Jornalista da Folha chama general Augusto Heleno de "velho mentiroso" e leva o troco: "Jornalista desonesto, mentiroso, maluco, medíocre !"

Jânio de Freitas, jornalista do mal, à esquerda, leva o troco, porque o velho general é um patriota do bem.

O secretário do GSI, general Augusto Heleno, usou suas redes sociais neste domingo para atacar o colunista do jornal Folha de S.Paulo Janio de Freitas, após ele dizer que o militar é um “velho mentiroso” ao negar sua participação no esquema envolvendo interferência na Abin para beneficiar Flávio Bolsonaro. 

Heleno irritou-se e postou uma mensagem em sua conta no Twitter chamando-o de “medíocre, insosso e inexpressivo”:

- Jorn Jânio de Frestas.Já provei  sua desonestidade intelectual. Outra vez,vc me acusa de mentiroso. Mentiroso é vc, que, por um distúrbio mental, me atribui fatos que nunca aconteceram. Trate-se. Vc é medíocre, insosso e inexpressivo profissionalmente. Pior ainda como ser humano.

23 comentários:

Anônimo disse...


Parabéns General Heleno, resposta bem dada a esse jornalista medíocre, mentiroso e canalha da Foice de São Paulo!!

Anônimo disse...

Parabéns ao Gen Heleno. Homem íntegro e grande militar!!!!

Anônimo disse...

>>

Não tem como, não existe maneira civilizada, é impossível conviver educadamente com comunistas e com militantes da sofisticada organização criminosa lulopetista. Trata-se de uma escória mal-educada, anti-democrática, corrupta, arrogante e com uma doentia ambição de poder a qualquer custo.

<<

Anônimo disse...



É sempre assim, os esquerdopatas xingam os adversários do que eles são e os acusam do que eles fazem. Quando ver algum deles xingar alguém de qualquer coisa, pode ter que são eles e ver algum deles acusar alguém de alguma coisa, pode ter certeza que foi ele que praticou aquela acusação.

Anônimo disse...

ISTO é o JORNALISMO BRASILEIRO, se acham donos da verdade e da moral!

Gilson disse...

Concordo em gênero, número e grau!!

candida disse...

Não tem q bater boca, tem é que processar. Esquerdopatia deve sentir no bolso as consequências do q fala.Só isso funciona para eles

Anônimo disse...

O Jânio de Freitas tá vivo ainda ? Pensei que já tivesse morrido. Sua primeira cobertura jornalística foi em 7 de setembro de 1822, ele estava lá às margens do Ipiranga, e viu Dom Pedro I gritar INDEPENDÊNCIA OU MORTE ! Ganhou bastante projeção depois disso.

Anônimo disse...

General Heleno é uma decepção. Capacho do clã Bolsocida, usando a Abin para tentar salvar a pele do Flavio Rachadinha. Envergonhando as FFAA. Juntamente com o incompetente e servil Pazuello.

Unknown disse...

Se todos os generais tivessem o patriotismo do general Heleno talvez nosso país estivesse bem melhor, é um exemplo para vários politiqueiros.

IGNÁCIO MAHFUZ disse...


Senhoras e Senhores,
SAÚDE E PAZ!
GRANDE GENERAL AUGUSTO HELENO!
Esse tal de jânio de frestas, como todos os canalhas da sua turma de esquerdopatas, insiste em criar factoides, mentir, com clara e única intenção de agredir - antes de internar esses bostas num hospício, seria conveniente que passassem uma temporada num cadeião...
Ignácio J.A. Mahfuz, Engº Agrônomo CREA/RS 010715

Anônimo disse...

Enquanto faz-se público que 20 governadores dos EUA são agentes do partido comunista e espera-se a publicação do relatório sobre segurança das eleições, o advogado Lin Wood publicou um tweet urgindo os americanos a preparar-se para um eventual conflito armado, sem dúvida, relacionado com estes iminentes acontecimentos:

"Melhor prevenir que remediar

Certifique-se de ter MUITA água, comida, lanternas e pilhas, velas, rádio, suprimentos da 2ª emenda e um plano para se reunir com os líderes de suas comunidades. Lembre-se de que só temos 1 presidente por vez. Nosso líder é @realDonaldTrump , não Biden."

(Canal Desde España)

Anônimo disse...

Lamento que o General tenha sido tão educado e tão politicamente correto, pois desrespeitosos lixos humanos não merecem um tratamento tão digno.

Anônimo disse...

Exatamente!!!

Anônimo disse...

Anônimo disse...
General Heleno é uma decepção. Capacho do clã Bolsocida, usando a Abin para tentar salvar a pele do Flavio Rachadinha. Envergonhando as FFAA. Juntamente com o incompetente e servil Pazuello.

14 de dezembro de 2020 11:01

Ô anônimo, vou mandar um motoboy aí 1.000 saquinhos para cocô de cachorro para colocar na tua boca, pois sujas todas as calçadas.....kkkk

ZAPELINO B disse...

Será?
Já acreditei nisso, hoje já não acredito mais!
Heleno, entre outras "pérolas", recentemente permitiu o uso da ABIN, sob a sua autoridade, para montar um dossiê falso contra servidores da Receita Federal, com o objetivo de anular PROVAS das delinquências de Flaviuxo Rachadinha, no caso Queiróz.
Consta também que, como chefe do GSI, ele nunca se interessou em saber como os 89 mil do Queiróz
/Márcia foram parar na conta da Micheque, esposa 03 do Bozo a quem este general de Brancaleone não passa de um SERVIÇAL sabujo!!!
Eu não confiaria tanto nesse Heleno e tampouco nos demais generalecos mercenários e incompetentes deste DESGOVERNO do Bozo!

Anônimo disse...

O janio de freitas é o ícone da escória do jornalismo mundial. Não vale uma bala de 38 no meio da testa. Vagabundo

Coronel Estrela disse...

A suprema ignorância do ser humano é chamar alguém de velho, pensando ofender.

O Jânio de Freitas é um bunda suja, da escória da mídia mal cheirosa.

Gasparzinho disse...

PARABÉNS, General Heleno. Chumbo grosso na gentalha.

Anônimo disse...

Kkkkkk Elvis não morreu. A Terra é plana. Rainha Elisabeth é uma reptiliana. Bill Gates e George Soros irão mudar o DNA dos humanos e transformar todo mundo em escravos dos extraterrestres...

Anônimo disse...

Não fala merda... esquerdopata

Anônimo disse...

O maior expoente deste jornalismo canalha se chama Reinaldo Azevedo. Sujeito petulante, boçal, estupido e debochado. Usa falsa erudição para agredir as autoridades.

Cosip disse...

Bons mesmo e “beeem competentes” era a turma de sindicalistas e ex presidiários dos governos anteriores.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/