A Oi Soluções, provedora e integradora de soluções digitais da Oi para o mercado corporativo, foi a responsável por fornecer redes privadas de comunicação de dados dos cartórios eleitorais aos Tribunais Regionais Eleitorais (TRE) em 18 estados.
Exclusivamente no Piauí, a operadora forneceu links privados de comunicação de dados entre TRE e Tribunal Superior Eleitoral (TSE).
A companhia realizou o trabalho no primeiro e no segundo turno.
4 comentários:
Que barbada!
Ganharam perdão de 50% da divida!
Me cliente fechou , porque não quiseram nem conversa e renegociar dividas!
O pior que o TEMER [VICE DILMA E DO ANTIGO PMDB, hoje MDB metido em maracutaias] ia dar de graça todos o capital público da antiga Telecom para eles de graça no período que ele governou e só não conseguiu porque abriram a boca!
https://jornalggn.com.br/telecomunicacoes/temer-pode-socorrer-empresas-com-r-105-bilhoes-que-deveriam-ser-devolvidos-aos-cofres-publicos/
https://diariodonordeste.verdesmares.com.br/negocios/pacote-economico-transfere-para-as-teles-um-patrimonio-de-r-17-bilhoes-1.1577864
https://www.jb.com.br/colunistas/coisas_da_politica/2019/10/1017837-crime-de-lesa-patria-nas-telecomunicacoes.html
https://www.vice.com/pt/article/mg9v5y/como-sera-a-doacao-bilionaria-que-temer-fara-as-teles
https://economia.estadao.com.br/noticias/geral,nova-lei-pode-dar-r-87-bi-a-operadoras,10000095772
Mas, agora o PT que tá morto não tá mais no poder!
Estamos agora aqui no porto não tão alegre, nas mão de novo deste tipo de politico que ferra o povo!
São lembrar só super secretário ex prefeito da cidade da KISS que teve 240 vidas ceifadas e não de nada até hoje!
Sou completamente leigo em em assuntos mais complexos de informática mas taí uma coisa que sempre me perguntei nas polêmicas sobre a segurança nas eleições eletrônicas, tem então como fazer uma rede exclusiva para os tribunais sem alcance para os hackers? E se tem já fizeram isso? E se não porque não fizeram?
A Oi? A mesma que o lulinha é sócio? Aquele que juntava bosta de elefante no zoológico e depois que o maior ladrão do mundo, segundo o google, foi eleito presidente o filho virou sócio da Oi?
O problema q se levanta não é na transmissão. É na urna. Tu votar, conferir a foto e contar o voto p outro candidato. Procura na internet o especialista q conseguiu invadir O programa das urnas nos testes do TSE. Outra, e se o hacker estiver dentro do quadro técnico do TSE? Não tem como conferir.
Postar um comentário