EUA anunciam início da vacinação no mês que vem

Os Estados Unidos começarão a vacinação contra o vírus chinês no próximo mês. A Pfizer já está fornecendo as vacinas.

Moncef Slaoui, principal conselheiro científico da Operação Warp Speed –criada para acelerar o desenvolvimento de uma vacina–, disse à CNN que a prioridade será para residentes de lares de idosos e profissionais da saúde.

Depois, a prioridade será a vacinação de pessoas que já tenham patologias que as tornam mais vulneráveis aos efeitos da covid-19. De acordo com Slaoui, esses grupos serão vacinados de janeiro a fevereiro.

“Mas, em termos populacionais, para que nossa vida comece a voltar ao normal, estamos falando de abril ou maio”, declarou.

8 comentários:

Anônimo disse...


TE CUIDA POPULAÇÃO DESCENTE DO BRAZIL....

CHINA DIZ QUE É VITIMA DO CORONAVIRUS....E QUE PAISES TERIAM CRIADO O VIRUS... CHEGOU NA CHINA EM ALIMENTOS CONGELADOS....FALA EM EUROPA E PAISES DA AMERICA LATINA...NÃO FALA EM BRAZIL...MAS QUEM É O MAIOR EXPORTADOR DE CARNE CONGELADA PARA CHINA.....

Agora a China quer impor uma nova versão da origem do coronavírus: quais são os países indicados pelo regime de Xi JinpingPequim inicia uma nova narrativa: COVID-19 não nasceu em um mercado molhado chinês, mas em produtos congelados importados

7 de dezembro de 2020

Nem morcegos nem pangolins. O regime chinês quer uma nova narrativa: o coronavírus que até agora matou 1.537.785 pessoas em todo o mundo - segundo dados registrados pela Universidade de Medicina Johns Hopkins - não nasceu em Wuhan , província de Hubei , mas teve origem em outro latitudes, outros países que exportaram para aquela região.

“ Nosso conhecimento sobre o novo vírus se aprofundou nos últimos meses, e desde que foi descoberto que os crescentes surtos esporádicos na China estavam relacionados a produtos importados da cadeia de frio de outras partes do mundo - incluindo Europa e Américas - em Quais sinais do coronavírus foram descobertos antes de Wuhan, levanta uma nova hipótese: o surto inicial em Wuhan teve origem em alimentos congelados importados? ”Diz o Global Times .



Anônimo disse...

Enquanto isso em Banania nem seringa e algodão não temos no Ministério dos Sem Saude. Apenas estoque de cloroquina super faturada. E repasses a clínicas oftalmológicas para combate a covid.

Anônimo disse...

Mais um esquerdopata falando merda!!!

Anônimo disse...

Fake news. FDA publicou um extenso número de efeitos colaterais o que tornam a vacina extremamente perigosa.

Assim como a CNN, Twitter e cia. dão Biden como vencedor da eleição, o que é uma grande mentira para quem acompanha efetivamente o que está acontecendo por lá, a estória da vacina não se sustentará. O próprio governo soltou esta fake. Quem estiver vivo em janeiro/fevereiro de 2021 verá as mudanças que ocorrerão por lá e no mundo.

José Corrêa disse...

O #gaadoPTba Anônimo das 16:18 pode se voluntariar e tomar a SinoVaka, a vachina Xing-ling!!!

Anônimo disse...

Enquanto isso fico no aguardo sobre a segunda onda na China.

RICARDO AMMIRABILE VIANNA disse...

O mundo todo está se movimentando de forma rápida para vacinar parte de suas populaçõeso mais breve possível, e aqui nada acontece, apenaso Governador de SP tentando ser próativo , e tendo que enfrentar os toscos da Anvisa e do governo Federal, todos burocratas , e a população que se dane. Este é o Governo que deveria nos proteger, só se preocupa com eleições. Neste momento vamos conhecer bem quem são nossos gestores.

ZAPELINO B disse...

Os EUA do Pato Donald Trump Cabelo de Ovo, mesmo sendo fabricante de várias vacinas, larga atrás de vários países na campanha de vacinação, tais como Reino Unido, Turquia, México, Rússia e vários outros.
Nosso Brasil sob o desgoverno desse MILICIANO, BURRO, assassino e LADRÃO e de sua MILICADA MERCENÁRIA E INOPERANTE, vai ser o último a vacinar, pois nem seringas temos, para isso!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/