Dica do editor - Comece a ver, esta noite, "A princesa e o padeiro". É série israelense. Sem compromisso e só para passar o tempo.

 Esta série israelense já está na segunda temporada da Amazon Prime. A história é corriqueira, simples e a série toda é bem leve e só deve ser apreciada sem compromisso com muito conteúdo e qualidade. É para passar o tempo. E tudo começa com um encontro ao acaso, que marca o início de uma inusitada história de amor nesta comédia romântica surpreendentemente moderna. Amos, padeiro, trabalha no negócio da família e, aos 28 anos, ainda mora com os pais. Noa é a mulher mais famosa do país e a linda filha de um magnata dono de uma rede hoteleira. Noa e Amos se conhecem sem querer, mas o despretensioso encontro jamais será esquecido.

4 comentários:

Anônimo disse...

Obrigado Ilmo editor. Mas esta vou deixar passar batido. Filmes e séries de amor não me Gusta. Tudo isso de romances é a maior ilusão do ser humano. Apenas um truque da natureza para atrair machos e fêmeas e perpetuar a espécie. Não passa disso. O resto é enganadora ilusão da mente

Anônimo disse...

>>

Briga de foice no campeonato de quem faz os piores filmes: Brasil, Israel, Argentina, Espanha, Alemanha, França... Arthhh!!

<<

Anônimo disse...

Já que o nobre Jornalista recomenda séries de romance, deixo minha dica: Virgin River da Netflix, nos mesmos moldes acima. Só para assistir também! Fica a Dica!

Anônimo disse...

Nossa...discordo totalmente...séries por ex, Dark e Fauda que já vi são muito bem feitas.Filmes espanhos eu.gosto bastante de Almodovar,mas não é.pra qualquer um.Argentina é ótima em filmes, bem.melhor que Brasil... O segredo dos seus olhos é lindo.Fiknes akemãos antigos são otimos...Destaque pra alguns não tão.antigos, A queda e A vida dos outros.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/