Não tem por que endeusar as autoridades médicas e os médicos no caso do coronavírus, diz Fernando Beteti

 

14 comentários:

José Corrêa disse...

Muito bom!!!

Mas não vai aparecer na Rede ou no Jornal Funeral!!!

E daqui há pouco o #gaadoPTba, Eskerdeba e Isenteba adorador do lockdown vai aparecer aqui ofendendo o jornalista!!!

Anônimo disse...

Reconhecer o valor e o empenho não é endeusar, ô babaca...

Anônimo disse...


A medicina continua sendo a área mais nobre da ciência, mas uma boa parte dos médicos tem deixado muito a desejar nessa pandemia.

Anônimo disse...

NÃO? COLOCA UM FILHO OU FILHA SEU PARA ATENDER PACIENTES INFECTADOS...

Anônimo disse...

Tem que endeusar Judas Bolsonaro né...

Anônimo disse...

Amigo fez exame na 5a feira no hospital. No sábado recebeu ligação informando que o resultado fora positivo. Hospital pediu para ir imediatamente à emergência. Perguntou: mas, se estou infectado por uma doença tão perigosa como vou expor as pessoas que estão na emergência?
Não teve jeito. Foi ao hospital e aguardou 6 (SEIS) horas para ser atendido pelo médico que se negou a dar hidroxicloroquina. Por que? Por que o médico disse que os sintomas que ele apresentava não eram de covid-19. Eram de sinusite. Está em casa tomando somente azitromicina.

Esta é a pandemia.
Exame PCR positivo para uma sinusite.

Fodam-se muares, fiquem em casa, é para seu próprio bem e sejam os primeiros da fila a tomarem a vacina.

Cosip disse...

Sim. Jair Bolsonaro desde o início determinou o tratamento precoce.
O resto o tratamento é ficar isolado e se pegar covid fique em casa até estar com o pulmão Comprometido.
Tudo com comprovação científica. Agora que há comprovação científica do tratamento precoce só falam em vacina.
Interesse financeiro antes da saude!

Anônimo disse...

"A MARVADA" CURA COVID!!!!!

CONCLUSAO RECENTE, O VIRUS SE INSTALA PRIMEIRO NA BOCA,MESMO ENTRANDO NO NARIZ , O PRIMEIRO ESCONDERIJO, A BOCA,E SÓ DEPOIS DE SE MULTIPLICAR NA BOCA É QUE VAI A ORGÃOS!

ÓBVIO ENXAGUAR A BOCA COM ANTISSÉPTICOS QUE CONTENHAM ALCOOL,E NA FALTA ENXAGUA COM A "PURINHA". SÓ ENXAGUAR, GARGAREJAR E CUSPIR FORA.

72 ANOS, FAÇO 3 VEZES AO DIA, ANDO POR TODO LUGAR, CAMINHO MEIA HORA APÓS O MEIO DIA PARA SISTEMA IMUNOLOGICO. NADA DE SE TRANCAR EM CASA

E NÃO PASSA DE UM VIRUS DE GRIPE QUE MATOU MAIS QUE O TAL CORONA.

aparecido disse...

Assassinos que entregam doenças para vender os suprimentos e os remédios.. isso já era esperado...O maior crime contra a humanidade já feito...vão ficar impunes ??? derrubaram o Trump e elegeram um cãozinho poodle nos steites...que vai deitar no colo do xi pinga....a China esta recolonizando o mundo no melhor estilo do ingleses há 300 anos atrás...cada ato feito por eles é copia exata da colonização europeia no mundo...quem conhece a história percebe facilmente isso...é só estudarem como foi feita a colonização nos séculos 16 ao 19 e ver como isso tudo terminou que saberemos o que vai acontecer com os chinas...Os Europeus colonizavam com companhias exploradoras, padres ou pastores, espelhos e miçangas..e DOENÇAS CONTAGIOSAS...e vendiam produtos industrializados e compraravm comodities...os espelhos atuais são os celulares.. as miçangas são as quinquilharias baratas e inuteis,,os padres são os intelectuais vermelhos e os capitães do mato são os politicos internos.. como a boneca Doriana...A historia se repete como farsa.

ganhatudo disse...

E no Brasil, quantos morrem em decorrência de erros médicos?

Anônimo disse...

Médica bolsonarista famosa por prescrever cloroquina testa positivo para covid-19:

7 dezembro, 2020 - DCM

A médica Raissa Soares discursa em evento com a presença do presidente da República – Foto: Marcos Corrêa/PR
A médica bolsonarista Raissa Soares, especialista em clínica médica, anunciou em suas redes sociais na última sexta-feira (04) que testou positivo para o novo coronavírus.

Raissa é conhecida por defender o tratamento precoce da Covid-19 com hidroxicloroquina em conjunto com azitromicina e ivermectina alegando que o tratamento reduz a gravidade da doença, apesar não existir evidência científica da eficácia destes medicamentos.

Ela já havia repercutido ao publicar vídeo pedindo ao presidente Jair Bolsonaro (sem partido) que enviasse o medicamento a Porto Seguro (BA), para que pessoas da região pudessem recebê-lo.

“Eu acordo com o nariz absolutamente obstruído, achei muito estranho aquilo. Falei oh oh: nariz entupido, dor de cabeça, dois sinais de sintoma, isso pode ser covid”, conta Raissa em vídeo no Instagram.

A médica tinha viajado para Porto Feliz, em São Paulo, para conhecer a ‘gestão da pandemia’, mas acabou se ‘tornando paciente’.

PS: Essa é o maior exemplo que médica bolsonarista não deve ser endeusada.

Anônimo disse...

E o caso da médica bolsonarista que pedia (e levou) cloroquina para o minto para "prevenir" a Covid-19 e pegou o bixinho, o que ela tem a declarar?

Anônimo disse...

Que cara babaca, meu! Claro que uns idiotas que atendem mal e não têm o espírito da profissão não são exemplo, e sim vários e dedicados profissionais que existem sim, e muitos. Toda generalização é sempre perigosa.

Enzo disse...

São nossos super-heróis, só falta a capinha, máscara já tem...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/