Governo não aceita recurso de ninguém e coloca todo o RS sob bandeira vermelha

A elevação de casos confirmados e de hospitalizações em leitos de UTI de pacientes com Covid-19 em grande parte das regiões do Estado culminou no indeferimento dos oito pedidos de reconsideração enviados ao mapa preliminar da 31ª rodada do Distanciamento Controlado. O Gabinete de Crise optou por manter, no mapa definitivo divulgado nesta segunda-feira (7/12), a classificação em bandeira vermelha (risco epidemiológico alto) em 20 regiões.

A única região classificada em bandeira laranja (risco epidemiológico médio) é a região de Taquara, com oito municípios. Isso significa que 98% da população gaúcha está situada em cidades cujo nível de contágio é considerado alto.

CLIQUE AQUI para saber tudo.

14 comentários:

Anônimo disse...

FORA LEITE
FORA LEITE
FORA LEITE

Cosip disse...

Além de brincar de bandeirinhas tá providenciando o tratamento precoce da covid?
2021 não tem ajuda do governo federal então para de fechar tudo pois a arrecadação do Estado não vai pagar nem o funcionalismo.
Passeia pelas principais ruas de Poa e olha p q tem de lojas p alugar, fruto da tua falta de sensibilidade.
NÃO ERA SÓ ACERTAR O FLUXO DE CAIXA!

Anônimo disse...

FUDEU!

Anônimo disse...

Esse governo Leite é totalmente incompetente...usa uma narrativa sem resultados e acredita estar correto..,É o Dória do Sul.

Anônimo disse...

Estive em Canela na Semana Passada, agora estou em Balneário do Camburiu, se SC decretar bandeira vermelha volto para São Paulo amanhã.

Anônimo disse...


Eduardo Leite muita gente precisa ganhar o almoço e o jantar diariamente, ande pelas ruas e não vá na onda só da ZH e dos partidos da extrema esquerda.

Anônimo disse...

É SÓ SECAR A FONTE DE DINHEIRO FEDERAL QUE ACABA A PANDEMIA LIGEIRINHO.

Anônimo disse...

O foco é um só: dinheiro do governo federal para pagar os barnabés. Leite tem de ser impedido, pois usou dinheiro do combate à doença no pagamento da folha!
Impeachment milk já!

Alberto disse...

VIVA A DITADURA e RS QUEBRANDO...

Anônimo disse...

Em Pelotas, não há mais leito de UTI disponível. Todos ocupados.

aparecido disse...

os laboratórios aumentaram em 40 vezes a sensibilidade dos testes,, até sujeitinho com sinusite dá positivo...imaginem perder a boquinha de vender por 200 reais os testes que custam 2 reais...o virus vai ser utilizado pelos interessados até o ultimo deles...politicos, capitalistas e intermediarios vão ganhar até o ultimo virus...

ZAPELINO B disse...

Bostominions são todos PSICOPATAS até que o covid-19 os atinja!
Prova disso é o Osmar Trevas, que após botar um pé no inferno, agora admite que a cloroquina não tem a eficiência defendida pelo Bozo e também a necessidade premente das vacinas.

Anônimo disse...

Eu até concordo em ficar em casa, mas exijo ser sustentado por Eduardo Leite, assim como os Funcionários Públicos que recebem seus salários a 10 meses sem trabalhar. Essa farra tem que acabar.

Anônimo disse...

Anônimo das 14:24h! E o que diz o teu líder Lula sobre a Peste Chinesa?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/