Horas depois que o Kremlin afirmou que o presidente da Rússia, Vladimir Putin, decidiu receber a vacina Sputnik V, sobre a qual não existem resultados conclusivos, o grande mestre de xadrez Garry Kasparov publicou nas redes sociais uma mensagem dizendo que não confia no que diz o mandatário.
Ele escreveu:
- Putin diz que se vacinará depois de algumas "formalidades", na mesma semana na qual a Pfizer é lançada na Europa. Que casualidade ! Ele não receberá uma vacina não provada.
Kasparov também é escritor e político.
CLIQUE AQUI para examinar as postagens do mestre do xadrez.
13 comentários:
Pois é!!!
Mas os argentinos desgovernados pelo Albertítere, o poste da Kretina Hirchner, vão receber isso!!!
Depois não reclamem!!!
Os alemães criaram o comunismo, a Rússia espalhou e a China absorveu, ou seja, estivesse o Kasparovi na China, seria fuzilado !
Kasparov, vamos tomar um chá?
Os cubanos devem terem comprado esta vacina, ou não?
Ei Bolsonerus infectus e o seu idolotra Alexandre Gagarcia qual vacina vão tomar? Ou já estão milagrosamente imunes? Deveriam doar o sangue para experimentos.
quem acredita que o Biden enfiou uma vacina pra dentro precisa pegar o seu atestado de otario no escritorio na semana que vem, talquei?
E o #gaadoPTba Unknown das 11:11, irmão gêmeo do #gaadoPTba Joel Robinson, está preocupado com quem não quer se vacinar!!!
Afinal, elles sabem que nenhuma vachina protege contra o vírus chinês!!!
e bem provável que Kasparov resolva (muito em breve) se "suicidar" a moda russa..
11:11 Hs Quanto ao jornalista Alexandre Garcia, não sei, mas o Presidente Bolsonaro já declarou várias vezes que não tomará vacina. Talquei?
Unknown, o teu chefe, ladrão com 9dedos, o mais corruPTo político da história, será que voltará vivo de cuba...??? que nem o Hugo chaves....????
Tem que tomar 51 que nem faz o LuLLADRAO...
Kkkkkkkk
Aqui no Brasil por exemplo, nenhuma autoridade vai tomar a Vachina Coronavac, vão tomar a americana ou inglesa, simples assim. Mas para o povão, está de bom tamanho.
Postar um comentário