General Mourão ataca o vírus chinês com cloroquina

O vice-presidente Hamilton Mourão já se trata com o chamado Kit Covid para tratamento precoce, com ênfase par hidroxicloroquina, azitromicina e Ivermectina, segundo prescrição médica.

O tratamento é o mesmo que curou amigos, filho, nora, cunhada e irmão do editor há menos de um mês.

O que diz o boletim médico desta tarde:

- O vice-presidente Hamilton Mourão, apresentou mialgia (dor no corpo), cefaléia (dor de cabeça) e febre, que não passou de 38 graus, o que o levou a fazer o exame, confirmando o teste positivo no dia de ontem 

33 comentários:

Anônimo disse...

Passei 15 dias em Canela,Gramado, Balneário de Camburiu e Praia da Conceição em Bombinhas, antes de sairmos de São Paulo tomamos Ivermectina profilaticamente, deu tudo certo na viagem, fizemos uma viagem espetacular indo de carro.

Anônimo disse...

Como fez o Osmar Terra Plana. Depois precisou ser entubado, comprovando o que dizem os cientistas: tratamento sem eficácia comprovada.

Unknown disse...

E o teste PCR? Porque deletou?

Anônimo disse...

Que barbaridade. O senhor insiste nessa farsa, e ainda envolve família no meio.

Anônimo disse...

Quem não tem vacina ataca o vírus com toda sorte de macumba. Até ir para o hospital, se as mandingas não derem certo. Ai são antibioticos, Heparina, dexametasona. E muita oração.

Anônimo disse...

Meu irmão contraiu e também está sendo atendido com o kit covid, está em casa isolado e passa bem.

Anônimo disse...



Se tivessem liberado o tratamento preventivo e o precoce com o kit da Hidroxicloroquina não precisava dessa vacina. Ah, mas eles precisam vacinar a população, pois eles tem uma agenda, uma meta de reduzir a população para menos de quinhentos milhões de habitantes no planeta.

Anônimo disse...


Força Mourão, volte logo firme e forte.

Anônimo disse...

https://www.correiodopovo.com.br/not%C3%ADcias/mundo/quatro-anos-de-pris%C3%A3o-para-jornalista-cidad%C3%A3-chinesa-que-cobriu-epidemia-em-wuhan-1.544403

Estes são os humanistas, cheios de moral e princípios de respeito à liberdade das pessoas.

Anônimo disse...

https://www.sopterj.com.br/entrevista-com-dra-margareth-dalcolmo-eleita-para-liderar-a-diretoria-da-sbpt-bienio-2023-2024/

Joel Robinson disse...

https://www.jornalnh.com.br/noticias/novo_hamburgo/2020/12/28/agencia-do-banrisul-do-centro-volta-a-fechar-apos-confirmar-caso-de-covid.html

ZAPELINO B disse...

Morão, Morão, com cloroquina, azitromicina e annita, BAPHOMET vem te buscar em breve!!!

Anônimo disse...

Quem sabe ele esqueça a Huawei por uns tempos.

Desapareçam, seus cornos e piranhas ! disse...

O incrível é que ainda tem uns imbecis que aind falam que não existe comprovação da eficácia da Cloroquina e, ainda, enchem a bocarra para se considerarem médicos, ou seja, um bando de cocôs de louro, essa é que é a verdade ! Se suicidem, miseráveis, façam um bem para o país e se matem, desgraçados, raça de inúteis !


Sinceramente, o que é que se pode dizer mais desses babacas sem-vergonhas ? disse...

Os cornos e piranhas da CBN estão a todo instante repetindo que Mourão está tomando Cloroquina, remédio sem nenhuma eficácia comprovada !

Anônimo disse...

Pessoal negacionista de direita contaminado por covid curte tomar cloroquina pelo c*. Não existe nenhuma comprovação que essa merd@ cure o corona, mas o pessoal adora a experiência e a recomendam com entusiasmo!!!

José Corrêa disse...

O #gaadoPTba ZAPELINO B das 15:51 esqueceu da "lei do retorno"???

José Corrêa disse...

O #gaadoPTba Anônimo das 13:58 prefere tomar ozônio em Itajaí!!!

Anônimo disse...

Qual farsa? Dr. David Uip tomou. Dr. Roberto Kalil Filho tomou. Profissionais da saúde, no front, usam esquema profilático de tratamento com muito sucesso.
Não querer tomar é aceitável. Desqualificar quem toma é insano.

Anônimo disse...

👍 Melhoras a ele!

Anônimo disse...

A grande maioria de profissionais da saúde: médicos, enfermeiros, técnicos de enfermagem, faxineiras, vigilantes, porteiros, telefonistas, radiologistas, gessistas, cozinheiras, que estão em área de altíssimo risco, pois trabalham em hospitais, estão fazendo uso de tratamento precoce com esquemas que são aprimorados a cada semana por médicos BRASILEIROS não representam nada em que possamos confiar?
Profissionais da saúde estão esgotados.

Anônimo disse...

Vai se informar monte de estrume de vaca. Ele participou da campanha no rs e nao tomou ivermectina.

Anônimo disse...

Procura informaçao sobre o teste. Mais de 80% dá falso. E até a coca e o kiwi acusaram positivo.

Ernesto disse...

O VP tem toda uma equipe médica ao seu lado. Quem nao tiver condiçoes de ter uma equipe médica ao seu lado, respiradores, leito de UTI garantido, fique em casa, mantenha o distanciamento social e use máscara. É um bom conselho !!!

Anônimo disse...

Brasil + Botswana + Venezuela = Super Potências que prescrevem Cloroquina

Anônimo disse...

Se mourão morrer, quem assume quando Jair bolsocheio for pra cadeia?

Anônimo disse...

Eu me pergunta porque os paises cibilizados recusam tomar esta mágica de buraco de quinto mundo. Sao todos imbecis né?

Anônimo disse...

Uma caixa de BIS faz o mesmo efeito...!!!

Anônimo disse...

Acho que você é que é o desinformado aqui, deu aqui no Polibio que o Osmar foi pra UTI com covid. Mas vcs só tem estrume de vaca na cabeça.

Pedro Amaro Ramos Machado disse...

Não é o mesmo resultado apresentado pelo Dr Prefeito de Porto Feliz-SP que salvou praticamente 100% de seu povo com o tratamento preventivo

Anônimo disse...

Zapelado sente algo crescer na boca qdo pensa em militar!

ZAPELINO B disse...

Se ainda estivesse na "ativa" seria o Nhonho Botafogo, uai!
Salve-se quem puder, desta República de Corruptos!
Nossa República será sempre fadada ao fracasso porque foi instituída através de um golpe militar perpetrado por maçons contra Dom Pedro II, um lúcido e competente imperador, muito melhor que o "animal", que foi seu pai!!!

ZAPELINO B disse...

Maçonaria - catacumba de satanás!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/