As 16h, Sebastião Melo anunciará novo lote de secretários. Sprengler ainda está no páreo para Meio Ambiente e Causa Animal.

 O prefeito eleito Sebastião Melo poderá anunciar, esta tarde, 16h, os últimos nomes do seu secretariado.

Os nomes mais confirmados são os do jornalista Gustavo Ferenci para a Transparência e o do ex-deputado, ex-vereador, ex-secretário estadual e atual diretor da estatal federal Ceitec, Luís Fernando Zachia, para a secretaria de Mobilidade Urbana.

Existem articulações finais para o preenchimento dos cargos de secretários do Meio Ambiente e Causa Animal, Cultura e Esportes.

A vereadora Lourdes Sprengler, a preferida da bancada de vereadores do MDB, do líder partidário e deputado Gabriel Souza e do deputado federal Bibo Nunes, ainda está no páreo, mas existem pressões políticas e até de empreendedores em relação ao que ela possa fazer no Meio Ambiente. A vereadora é um quadro político histórico emedebista e tem larga experiência, alinhando-se com a política econômica de caráter liberalizante da administração eleita.

3 comentários:

Anônimo disse...

Cade a turma da rbs..radio gaucha e zero hora fazendo aquele circo com os conchavos politicos ? Com a falta de nomes tecnicos ? Com a falta de diversidade no governo ? Nomes com problemas na justiça sendo indicados ? ??
Aaaaaaa claaaroooo...nao é o bolsonaro ne ? Aí a narrativa e contexto muda da agua pro vinho.
Imprensa suja e manipuladora.

Anônimo disse...

Começou bem. Colocou na comunicação um jornalista que é "bruxo" dos principais formadores de opinião do RS...

Anônimo disse...

Obvio que o pilantra do bibo apoia, assim a pirralha da filha dele vira vereadora pelo MDB. Que vergonha alheia.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/