Ministro da Saúde prevê para fevereiro o início da vacinação em massa

O ministro da Saúde, Eduardo Pazuello, disse, durante entrevista ao programa Brasil em Pauta, da TV Brasil, que todos os estados receberão a vacina simultaneamente. "Independentemente da quantidade da vacina, ela será distribuída igualitariamente dentro da proporcionalidade dos estados". A entrevista com Pazuello foi ao ar neste domingo a noite.

A expectativa de Pazuello é que alguns grupos prioritários comecem a receber a primeira dose da vacina contra a covid-19 no final de janeiro. A vacinação em massa deve começar a partir de fevereiro

CLIQUE AQUI para ler a reportagem integral, que é da Agência Brasil.

14 comentários:

Anônimo disse...

Não poderiam ter adiantado pelo menos para os profissionais da saúde? Como o Chile já está vacinando?

Gasparzinho disse...

Políbio, aqui no restolho da RBS (NSC) de SC a véia Vargas com o véio Mota dizem que ainda não há data. Que praga de vírus chinês é esse que seleciona os escolhidos?

Anônimo disse...

A única vacina que o Brasil poderá contar é a Coronavac do Dória, pois o presidente Negacionista Cínico não tomou providências em tempo hábil!!!

Anônimo disse...

Esse general, se tiver dois neurônios, SABE que o Mundo Inteiro irá responsabilizar o Presidente Negacionista Cínico pelas mortes que ocorrerem à partir de agora!!

Anônimo disse...

Já comprou seringa e agulha?

Anônimo disse...


Se for a vachina pode dar minha dose pro dória.

Joel Robinson disse...

https://www.sopterj.com.br/entrevista-com-dra-margareth-dalcolmo-eleita-para-liderar-a-diretoria-da-sbpt-bienio-2023-2024/

Anônimo disse...

Fevereiro?
Seria importante definir mês e ano, já que a poucos dias prevío para dezembro ou janeiro.

Anônimo disse...

Vacinação? Irá iniciar a inoculação!

Anônimo disse...

Essa eu não quero. Independente de ser da China, EUA, de presidente, de governador, do mané peixeiro. Se Doria vender perfume francês, whisky escocês, ouro, não importa, vou achar que é tudo falsificado. Esperar o quê de quem obriga usar máscara, fofoca sobre o presidente não usar máscara, mas na primeira foto que surge longe daqui, ele mesmo não usa? Não, não confio, vou achar que os resultados entregues são igualmente falsificados, mesmo com certificação da Anvisa. Prefiro esperar outra.

Anônimo disse...

Na Argentina tem governo e já estão sendo vacinados.. inveja dos hermanos

Anônimo disse...

Veremos!

Anônimo disse...

Pré-julgamento precipitado!

Anônimo disse...

De nada adianta vacina agora. Se tem novas cepas a vacina que está sendo vendida já não serve, assim como a vacina da gripe do ano passado não evita as cepas de gripe deste ano. Querem mesmo é vender a vacina pois os laboratórios tem que lucrar. Mas não adianta nada, por isso estão evitando os voos do Reino Unido.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/