Bolsonaro desmascara mentiras da Folha. E foi tudo ao vivo e a cores. Veja.

 

37 comentários:

Anônimo disse...

Quem acredita no Minto? Só os cegos que seguem esse louco. Acordem meus amigos. Ainda há tempo de curar esse fanatismo e enxergar quem é a fraude que nos enganou em 2018.

Anônimo disse...


A folha é o patrão daquela blogueira que quer dar o furo de qualquer maneira.

Anônimo disse...

Genocida Bolsonaro que critica mascara e não usa, que é a favor de aglomeração, que tripudia de vacinas, da covid e dos mortos "maricas"...Que arrependimento eu tenho de ter votado nesse Minto psicopata.

Anônimo disse...

Seguindo o raciocinio dessa 'cavalgadura' o Brasil não vai vacinar, o mundo inteiro está errado. Soma-se a isso o fato do 'coiso' achar que os laboratorios devem vir atrás do Brasil pra vender, não o contrário. Essas farmaceuticas tem o mundo inteiro pra vender, nos somos um detalhe. No final de tudo vamos ter que tomar a 'vachina' do Doria pelas tontices desse louco, já que o planeta todo está pegando as mais seguras....Burro!

Anônimo disse...

Bolsonaro está errando feio na minha opinião. Ele deveria ser o primeiro a dizer que tem pressa para disponibilizar vacina. Sem enrolação.

Anônimo disse...

Porque ele usaria mascara se ja teve covid?

Anônimo disse...



Quase todos os dias ele tem que desmentir alguma mentira.

Joel Robinson disse...

https://www.sopterj.com.br/entrevista-com-dra-margareth-dalcolmo-eleita-para-liderar-a-diretoria-da-sbpt-bienio-2023-2024/

Anônimo disse...

O dia que Bolsonaro se referir ao ensinamento bíblico "amai ao próximo como a ti mesmo" vão dizer que ele está fazendo apologia ao estupro. Liga não.

Anônimo disse...

O Estadão é pior...

Anônimo disse...

Até quando Polibio continuará cego pelo fanatismo e fingindo que nao sabe quem é Bolsonaro? Se ainda recebesse $ seria uma boa justificativa.

José Corrêa disse...

O #gaadoPTba Anônimo das 15:03, 15:14, 15:20 e 17:38 está dillsisperado porque a fraudemia vai sendo exposta!!!

Afinal, o tal vírus chinês mata MENOS que as doenças respiratórias comuns!!!

E não esqueçam que os números estão inflados porque NÃO SÃO FEITAS AUTÓPSIAS!!!

Anônimo disse...

Bolsonaro critica máscara e não usa. Pior o Doria que obriga a máscara...e também não usa. Prefiro gente sincera, De hipocrita estou cheio.

Gilmar de Mello disse...

Você votou em quem Sr. Anônimo? Chamando de genocida! Vc nunca votou em Bolsonaro, pois mesmo contrariado, não teria este palavreado! Isto é conversa de PTista disfarçado.

Anônimo disse...

NOJO DESSE VERME GENOCIDA, HOMICIDA, CAFAJESTE, CANALHA, TRAIDOR.

Anônimo disse...

Corte rápido? Tramontina.
Touché!

Fredoliveira disse...

A mim é a milhões ele não enganou pois estamos satisfeitos com seu governo. Esa atrativa é velha. Não confunda admiração e aprovação com fanatismo. O e que vcs esperavam que ele fosse um fracasso e seu governo e muito bom. Isto em pé a pandemia, sofrendo mentiras e perseguições.o sistema está enlouquecido.maa o povo está vendo tudo isso. O Brasil.prevjaava de alguém como ele para sair do engomadinho e preparar o caminho.

Fredoliveira disse...

Se é que vc botou, isso não é compartilhado pela quase totalidade que votou nele. A grande maioria aprova o desempenho de Bolsonaro diante da pandemia. Isso está estampado na pesquisa data folha e em enquetes como a do jornalista Ricardo Noblat. Narrativas não colam mais pois o povo está se esclarecendo através de vários meios e está vendo as coisas. Estou satisfeito com o governo e ele sempre se preocupou em preservar vidas e a economia,principalmente os mais vulneráveis,os mais afetados pelo fique em casa. Se não tem um genocida é exatamente ele. Deixe de clichês para adjetiva negativamente o presidente..

Anônimo disse...

Viste Polibio, o comunista 17:38 tem certeza de que se corromper, desde que role um bom dim-dim é boa justifcativa, ótima opção, de acordo com a sua educação "mui famigliar". Faltou ele dizer seu codinome ou nome de guerra na odebrecht.

Fredoliveira disse...

O Brasil já comprou maia de 100 milhões de vacinas . Existe uma Anvisa que dará o ok. E com a máxima segurança possível a população será beneficiada. Só não vai ser a coronavach e isso irrita a esquerda

Fredoliveira disse...

Narrativas...narrativas que não colam mais. Fechado com o presidente

Anônimo disse...

Brasil, que foi sexta maior economia do mundo com Lula, cai para 13ª posição com Bolsonaro:

Brasil vem despencando no ranking das maiores economias mundiais desde o golpe de 2016 contra a ex-presidente Dilma Rousseff

28 de dezembro de 2020

247 - Em 2011, a economia brasileira estava atrás apenas dos Estados Unidos, China, Japão, Alemanha e caminhava para superar a França, podendo ser a quinta economia do mundo. Em 2021, no entanto, o país cairá mais uma posição, de acordo com a previsão da consultoria britânica CEBR que divulgou o estudo anual sobre as perspectivas da economia global.

Segundo o levantamento, o Brasil será ultrapassado pela Austrália e, assim, deve terminar o ano que vem como a 13ª maior potência econômica.

De acordo com o estudo, a perspectiva é de que a economia do Brasil não se recupere como os outros países, devendo ter um crescimento de 3,3% em 2021. O ritmo é inferior à expectativa para a Austrália, que deve ter expansão de 3,5%. Por isso, australianos devem ultrapassar os brasileiros.

Anônimo disse...

Blogueiro bolsonarista será tratado por Nise Yamaguchi na prisão:

28.12.20 - O Antagonista

O juiz Bruno Aielo Macacari, de Brasília, atendeu a um pedido da defesa de Oswaldo Eustáquio e autorizou que ele seja tratado no presídio da Papuda por Nise Yamaguchi, médica entusiasta da hidroxicloroquina e já cotada para o Ministério da Saúde.

Junto com a médica Maria Emília Gadelha Serra, ela vai poder tratar o blogueiro com ozonioterapia, tratamento alternativo para aumentar a quantidade de oxigênio no corpo.

“A juntada aos autos do termo de consentimento informado do paciente indica a observância da autonomia do paciente e sua compreensão do objetivo da ação e consequências pertinentes à ozonioterapia proposta”, diz a decisão.

José Corrêa disse...

O #gaadoPTba Anônimo das 20:03 e 20:12 só sabe copiar e colar o que não sabe!!!

Anônimo disse...

Quietinho bolsominion gadinho teleguiado.

Anônimo disse...

Fredinho tá irritado. Mais um gadinho.

Anônimo disse...

Zezinho...ai Zezinho...
Que burrinho!
Lambe as botas do teu líder!

Anônimo disse...

Acorda gado!

Anônimo disse...

Esta estorinha de mortadela é fria, rolava mesmo era propinas e propinões adoidado nos desgovernos comuno-petralhas, basta ver aqui no blog do Polibio o zurro deles, a frente os
"desconsolados e sedizentes arrependidos eleitores do Bolsonaro", Zapelino, Joel e Ricardinho, fantasiados de "frustrados", na verdade apavorados é com a falta das viciantes propinas!

Anônimo disse...

QUEM VOTOU NO MITO? COM CERTEZA NÃO FORAM OS ASNOS QUE ELEGERAM O MAIOR LADRÃO DE TODOS OS TEMPOS E A ANTA DE DUAS PATAS.

Paulo Figueiredo disse...

A ESQUERDALHA FRACASSADA MORRE DE RAIVA, MESMO RECEBENDO OS 600,00 PARA NÃO MORRER DE FOME..

Anônimo disse...

E A PETEZADA DERROTADA QUER FAZER SUCESSO POR AQUI....
CHOREM MAIS....AGORA AO INVERSO, O PSOL OS AGUARDA.....

Anônimo disse...

kkkkkkk A Patricia "Putinha do PT" Campos Mello tava tão desesperada atrás de "provas" para salvar as FAKE NEWS que ela inventou sobre disparos de Whatsapp, que se oferceu até pra transar com o negão. kkkkkk Esse é o "jornaleirismo" da FOIA.

Anônimo disse...

Esse Anônimo das 15:20 é tão IDIOTA, IMBECIL e DESINFORMADO que não sabe - ou finge não saber - que o Brasil é o primeiro da fila da vacina da OXFORD/ASTRA ZENECA, que será a MELHOR vacina do mundo, com 100 % de eficácia. Bolsonaro apostou todas as fichas na OXFORD e GANHOU a aposta. Brasileiros terão a melhor vacina do mundo antes de qualquer outro país, gracas a Bolsonaro.

Anônimo disse...

Ainda existe esse tal de Estadão ? Pensei que já tivesse falido.

Anônimo disse...

Essa é a típica informação MALANDRA. A economia do Brasil continua a mesma, mas como esses rankings são calculados em DÓLAR, é obvio que com a desvalorização do real, o PIB brasileiro diminuiu em valores NOMINAIS. Mas os brasileiros não vivem em DÓLAR, vivem em reais. Então, ainda somos SEGURAMENTE a 7a. ou 8a. economia do mundo.

Anônimo disse...

PARA OS BURROS CIENTISTA AMERICANA DIZ QUE NÃO TEM COMPROVAÇÃO QUE A VACINA PROTEGE CONTRA O VÍRUS.TEM QUE SER MUITO BURRO, TOMAR UMA VACINA CUJO O FABRICANTE MANDAR VC ASSINAR UM TERMO QUE ISENTA A MESMA SOBRE QUALQUER RESPONSABILADADE.
SEU BURRO! ESSA VACINA NÃO É FEITA DO VÍRUS MORTO OU ENFRAQUECIDO É FEITA PARA AGIR E ESTIMULAR A CRIACÃO DE ANTI CORPOS. MAS ELE PODE LER TB PARA DIMINUIR A IMUNIDADE CONTRA OUTRAS DOENÇAS OU PARAR DE FABRICAR CARTILAGEM.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/