STF abre para Lula as provas ilegais sobre conversas criminosas gravadas por hackers

Se permite verificar é porque o STF permitirá usar.

CLIQUE AQUI para examinar mais esta esdrúxula decisão do STF, tudo para beneficiar o ex-presidiário Lula da Silva e prejudicar os procuradores e magistrados da Lava Jato.

O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Ricardo Lewandowski determinou nesta segunda-feira  que a defesa do ex-presidente Lula tenha acesso às mensagens coletadas na Operação Spoofing, que teve como alvo um grupo de hackers que invadiu celulares de autoridades brasileiras, incluindo os de procuradores da força-tarefa da Lava Jato de Curitiba, do ex-juiz Sergio Moro e de Jair Bolsonaro.

Com a decisão, que representa mais uma vitória judicial do ex-presidente, o Juízo da 10ª Vara Federal Criminal do Distrito Federal deverá compartilhar os conteúdos com os advogados de Lula.

“Diante da verossimilhança da alegação e tendo em conta o direito constitucional à ampla defesa, defiro, por enquanto, sem prejuízo de providências ulteriores, o pedido deduzido pelo reclamante com fundamento nos arts. 6º , 8º , 77, I, e 139, IV, do Código de Processo Civil, para autorizar o compartilhamento das mensagens informais trocadas no âmbito da Força-tarefa Lava Jato, encontráveis nos arquivos arrecadados ao longo da Operação Spoofing”, registrou o ministro em sua decisão.

34 comentários:

Anônimo disse...

O stf nao consegue maia fingir...
O brasil inteiro sabe o que eles querem......
A questao e a seguinte.... O que fazer com o stf ?????

Anônimo disse...

Tudo isso, paulatinamente, é para acabar com a ficha suja do meliante, para ele se candidatar em 2022. Se o meliante se candidatar, já pode entregar a presidência para ele. Não pq o povo vá eleger o indivíduo, com urna eletrônica tudo é possível.

Jorge Vargas disse...

Bem feito pro Bolsonaro. Se ele tivesse dado um para-te-quieto no STF lá nos primeiros alvoroços deles isto não estaria acontecendo. Mas acovardou-se. Agora toma chumbo que é bom pra tosse.

Anônimo disse...

A gratidão é algo sublime, mesmo o criminoso é grato a sua mãe.

Anônimo disse...

Ué, o presidiário não devia estar atrás das grades?

Anônimo disse...


AQUI NA ROBOLANDIA É ASSIM....POBRE E INGENUO POVO PAGADOR DE IMPOSTOS...

O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Ricardo Lewandowski determinou nesta segunda-feira que a defesa do ex-presidente Lula tenha acesso às mensagens coletadas na Operação Spoofing, que teve como alvo um grupo de hackers que invadiu celulares de autoridades brasileiras, incluindo os de procuradores da força-tarefa da Lava Jato de Curitiba, do ex-juiz Sergio Moro e de Jair Bolsonaro.

O JOGO É PODRE E CANALHA....OUTRO FATO....FACADA NO BOLSONARO....
- QUEM PAGOU OS ADVOGADOS....STF DIZ...SIGILO TOTAL E ABSOLUTO..
- QUEM MANDOU MATAR....NÃO PODE INVESTIGAR...POIS ADÉLIO É UM LOUCO SOLITARIO...A PAPELADA ESTA AQUI NO STF ENGAVETADO....CONCLUIDO
PROCESSO...

-BOLSONARO INDICA DELEGADO FEDERAL CHEFE DA PF....STF DIZ...NÃO PODE...A GENTE NÃO QUER...( nesse caso Bolsonaro mostrou fraqueza, abriu as pernas, pois é única e exclusiva decisão do presidente a escolha da sua equipe), O CARA SABE DEMAIS E VAI QUERER ABRIR A CAIXA DO ATENTADO AO BOLSONARO...ESTA PROIBIDO NOMEAR...

GUEDES EM ENTREVISTA PARA VEJA...DIZ: MAIA/DORIA/ALCOLUMBRE OUTROS GOVERNADORES MAIS UNS 04 CAPA PRETA...PRONTOS EM 60 DIAS PARA DERRUBAR BOLSONARO....SILENCIO TOTAL DA GRANDE IMPRENSA...NÃO PASSA NADA...

ENTENDEU COMO FUNCIONA O SISTEMA...
A POPULAÇÃO DA VENEZUEALA SEMPRE CALADA, ACEITANDO TUDO ATÉ QUE FICOU POBRE E NA MERDA.....

Anônimo disse...

E o Aécio hein??? Alguma notícia??? Foi para Miami também????

Anônimo disse...

Vamos pegar o Moro e sua quadrilha de Curitiba!! Falando dele onde andarás? Ahh lembrei. Ganhando milhões em consultoria pra Odebrecht e a OAS!!

Anônimo disse...

infuxwetrust deve estar coçando as mãos, doido, babando, espumando pra cancelar essa decisão do Lewandowski.
se não conseguir, essa será a bala de prata pra enterrar de vez o marreco criminoso de Maringá.

Anônimo disse...

Mesmo com uma assombrosa demora ? vamos ficar sabendo de toda a SUJEIRA do Moro e do seu comparsas ( da época ).

Anônimo disse...

Mesmo a conta-gotas, mais decisão favorável!!!

Anônimo disse...

Bingo !
Agora é ficar alerta ao comportamento do Ahá Uhú e do Brasil que se Fuxxx, que poderão tentar impedir o acesso aos arquivos.
Já sabemos das facções que compõe esse "poder".
Se for mantida a decisão, a casa dos criminosos lavajaterios vai sofrer mais um terremoto.

Anônimo disse...

A injustiça foi feita em tempo record. Já a justiça... montada no lombo de uma tartaruga...

Anônimo disse...

E como vai ficar o Barroso quando vierem a tona as instruções que ele passou ao Delanhol e comitiva, convidados para um piquenique íntimo em seu apartamento? Fux, Fachin e Barroso vão ficar sem dormir por vários dias;.

Anônimo disse...

Kassio do Bozo deve concordar.

Anônimo disse...

Se demorar muito o Marreco vai fugir para o USA e ganhar dinheiro em cima da imagem de juíz que acabou com a boa política do Brasil.... Corre vai fugir o safado

Anônimo disse...

A Jurisprudência do STF é clara, ou seja, mesmo que as provas tenham sido colhidas ilicitamente "servem" para absolver o acusado.

Anônimo disse...


Supremo Tribunal do Lula.

Anônimo disse...

A única e grande VERDADE ´é que Excluíndo o GADO, todos os demais brasileiros estão aguardando 2022 para Lula tirar o Brasil do atoleiro e fazer esse país bombar passando todas as potências do mundo na sua economia como era até 2010.

ZAPELINO B disse...

E não é o que o Bozo queria???
Quinta-feira, em sua "live", que foi um verdadeiro circo de horrores, Bozo defendeu a absolvição do Lulladrão e a volta dos Fichas Sujas!
Bananaro, quem te viu, quem te vê!!!
TRAIDOR FDP!!!

Anônimo disse...

A SUBVERSÃO COMUNISTA QUE VEM OCORRENDO NOS ESTADOS UNIDOS É A MAIOR AMEAÇA À CIVILIZAÇÃO OCIDENTAL! NUNCA HOUVE NADA IGUAL! Do Aloizio Amorim
O vídeo que ilustra esta postagem foi traduzido com legendas em português pela sempre excelente Embaixada da Resistência, uma das melhores páginas conservadoras no Facebook editada em Portugal e destinada sobretudo ao público lusófono.
Desta feita destaca um youtuber norte-americano, em vídeo com legendas em português. O conteúdo é de tal importância que este vídeo foi compartilhado pela conta do Twitter do próprio Presidente Donald Trump. Faz um resumo do que está acontecendo neste momento na América do Norte. O título dado a essa postagem no Youtube pela Embaixada da Resistência resume tudo: "Grande Reset ou Grande Despertar."

Aqui:
https://youtu.be/9F0n1okmVSs

Toda a merda é pouca quando vinda desse buraco ! disse...

De Lewandowski, Gilmar Mendes, Toffoli, Fachin, Kássio e Alexandre de Moraes só se pode esperar isso, ou seja, o contrário é que seria esdrúxulo, no caso desses espécimes !

CARLOS BONASSER disse...

SÓ PODERIA TER SIDO O CORRUPTO, CAPAXO, LACAIO E VASSALO DOS CORRUPTORES RICARDO LEWANDOWSKI...UM PÁRIA, UM FELADAPUTA DESCARADO E DESGRAÇADO...

Anônimo disse...

Temos que fechar o STF-PT urgentemente. É uma quadrilha.

Anônimo disse...

>>

Os vermelhos do STF logo estarão condenando Moro e pedindo desculpas ao pinguço ladrão e de quebra vão livra-lo da ficha suja para que seja candidato em 2022.

<<

Anônimo disse...

Juízes di confiança

Anônimo disse...

MINISTROS BILIONÁRIOS

Anônimo disse...

Brasil, que foi sexta maior economia do mundo com Lula, cai para 13ª posição com Bolsonaro:

Brasil vem despencando no ranking das maiores economias mundiais desde o golpe de 2016 contra a ex-presidente Dilma Rousseff

28 de dezembro de 2020

247 - Em 2011, a economia brasileira estava atrás apenas dos Estados Unidos, China, Japão, Alemanha e caminhava para superar a França, podendo ser a quinta economia do mundo. Em 2021, no entanto, o país cairá mais uma posição, de acordo com a previsão da consultoria britânica CEBR que divulgou o estudo anual sobre as perspectivas da economia global.

Segundo o levantamento, o Brasil será ultrapassado pela Austrália e, assim, deve terminar o ano que vem como a 13ª maior potência econômica.

De acordo com o estudo, a perspectiva é de que a economia do Brasil não se recupere como os outros países, devendo ter um crescimento de 3,3% em 2021. O ritmo é inferior à expectativa para a Austrália, que deve ter expansão de 3,5%. Por isso, australianos devem ultrapassar os brasileiros.

Anônimo disse...

LuLLADRAO PRESIDENTE 2023...

BYE BYE BRAXIL...

PAIS DE TROXAS

Anônimo disse...

Blogueiro bolsonarista será tratado por Nise Yamaguchi na prisão:

28.12.20 - O Antagonista

O juiz Bruno Aielo Macacari, de Brasília, atendeu a um pedido da defesa de Oswaldo Eustáquio e autorizou que ele seja tratado no presídio da Papuda por Nise Yamaguchi, médica entusiasta da hidroxicloroquina e já cotada para o Ministério da Saúde.

Junto com a médica Maria Emília Gadelha Serra, ela vai poder tratar o blogueiro com ozonioterapia, tratamento alternativo para aumentar a quantidade de oxigênio no corpo.

“A juntada aos autos do termo de consentimento informado do paciente indica a observância da autonomia do paciente e sua compreensão do objetivo da ação e consequências pertinentes à ozonioterapia proposta”, diz a decisão.

Anônimo disse...

A solução seria trocar um por um.

Bolsonaro indiciou outro petista. Vai entender.

Anônimo disse...

As mensagens são verdadeiras. Pq não querem saber a verdade?

Almanakut Notícias - São Paulo - Brasil disse...

O HERÓI DA CAPA CURTA, O MORO, DEVERIA TER LIBERADO O RESTO DAQUELEA GRAMPOS E GRAVAÇÕES FEITAS PELA POLÍCIA FEDERAL.

AINDA DÁ TEMPO DE ATIÇAR A FÚRIA DAS MULTIDÕES.

Anônimo disse...

Tô com uma peninha do bandido Lula que até vou chorar.....kkkkkkk

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/