Viradas no segundo turno são muito pouco prováveis, mostram números do Poder360

O site Poder360 fez os cálculos e constatou na sua edição de hoje que o percentual de viradas no segundo turno nunca passou de 28%.

Pelo menos desde 1996.

Em 7 de cada 10 casos, vence quem sai na frente no primeiro turno.

11 comentários:

Anônimo disse...

Vamos eleger Sebastião Melo e não se esquecer: #EsquerdaNuncaMais.

Anônimo disse...


Falta combinar com os hacker por que se eles resolverem invadir nossas urnas eletrônicas os números podem mudar.

Anônimo disse...

Sei não, o povo está com o Doria nas goelas. Mas sabe come é, urnas são urnas.

Renato disse...

Polibio ao meu ver o Melo é um cara bom de papo e com esta formação da camara de vereadores ele pode ter mais dialogo e transito que a Manoela,se eu não me engano o PT no seus governos elegeu em 1988 9 vereadores, em 1992 10 verreadores. em 1996 apaentemente 13,em 2000 são 10 vereadores,2004 pt puro 9 vereadores,2008 7 vereadores e ai surge o PSOL, 2012 Manuela disputa a prefeitura e são 5 vereadores e em 2016 são 4 se não me engano e o PSOL desponta em numero de votos,portanto o PSOL tomou o lugar do PT. O PT historico para bem ou mal derreteu acabou ele vai a reboque de outros partidos e exemplos como o de Pepe Vargas em Caxias não é o PT raiz operario intelectual,ele é meta capitalista se não me engano a familia da mulher dele é dona da mais famosa capela funeraria de Caxias,sabendo trabalhar a morte faz muito dinheiro.

Anônimo disse...

Segundo Turno é outra eleição. Não contem com o ovo dentro da galinha.

Anônimo disse...

Em Caxias do Sul o candidato do PSDB, embora a diferença seja mais que o dobro, pode virar a eleição, basta que os demais candidatos se unam em torno dele.

Porque que a Manuela não pode virar em Porto Alegre.

Murilo disse...

60 x 40 pro Melo, pelo menos.

Anônimo disse...

Doria afirmou que seu lado não invade propriedades.
.
Correto. Mas é preciso dizer também que a esquerda festiva de salão, que inclui o PSDB, age de maneira distinta da esquerda radical. Não invade propriedades, mas corrói as fundações da sociedade.
.
Em troca de bolsas, cotas, preferências e gratuidades, nos enfiam goela abaixo lixo como o "politicamente correto" e a identidade de gênero.

Anônimo disse...

a eleição está empatada aqui, 13000 votos não é nada pelo nº de votos que existe por ai e que não foi dado nem a manu e nem ao candidato do bozo em Porto Alegre!

marsil.poa disse...

Concordo!

marsil.poa disse...

É muito suspeito. Precisamos do voto impresso para recontagem. Temos que moralizar as eleições.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/