Sebastião Melo ultrapassa com folga a comunista Manuela D'Ávila. Os dois tirarão a teima no segundo turno.

Os institutos de pesquisa erraram feio, mais uma vez, no caso das eleições de Porto Alegre, porque no dia anterior ao das eleições davam ampla vitória para a comunista Manuela D'Ávila no primeiro turno, mas o que aconteceu no resultado das urnas é que o candidato do MDB, o deputado Sebastião Melo, ultrapassou-a com folga.

Irão para o segundo turno:

Sebastião Melo, 31,01%
Manuela D'Ávila, 29,00%

O prefeito tucano Marchezan Júnior conseguiu surpreendentes 21,07% e seus eleitores poderão definir o segundo turno. 

8 comentários:

Jorge Vargas disse...

O incrível mesmo é o que aconteceu com a câmara de vereadores de Porto Alegre. Mais uma vez se vê que o povo de Porto Alegre não sabe votar e que é ele que estraga a eleição estadual. Mas esperar o quê de uma cidade dominada por funcionários públicos e ex funcionários públicos que só vêem o seu próprio nariz?

Anônimo disse...

Mello e Manoela deverão fazer um ótimo segundo turno, fica o recado das urnas não só em Porto Alegre mas em todas cidades, população não está alinhada com extrema direita, qe pouco ou nada tem de entrega a população, todos aqueles que se dizem defensor de Bolsonaro, seja como vereadores ou prefeitos não obtiveram sucesso, assim como nas ultimas eleições. E de norte a Sul do Brasil. Sinal que Bolsonaro tem que tirar boas reflexões sobre isto , e mudar radicalmente sua forma de governar, ou estará fora em 2022.

Anônimo disse...

PC DO B não!!!! Comunismo MATA

Eduardo disse...

SEMPRE ESCREVI AQUI, AS ESQUERDAS SOMANDAS CHEGAM A 33%.....AGORA AFIRMO AQUI, NINGUEM CONHECE MAIS PORTO ALEGRE QUE MELLO, ISSO VAI DAR UMA VANTAGEM NO DEBATE.
MANUELA É PATRICINHA, SE LARGADO NO MEIO DA RESTINGA SEM TELEFONE, LEVA UM DIA PARA SAIR, NUNCA SAIU DO RIO BRANCO...24 OUTUBRO E EUA....ETA COMUNISTAS NUTRELA.

Anônimo disse...

Alguém ainda confia nestas pesquisas?

Murilo disse...

Quem vota no Marchezan NÃO vota em comunista.

aparecido disse...

EStas eleições colocaram na SARJETA o PSDB e o PT..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk merecidamente....os partidos Menchevique e o Bolchevique brasileiros... as de 2022 vão enterrá-los para sempre...Lula e FHC junto...se bem que pela idade deles o proprio tempo dará conta disso....

Anônimo disse...

Mello e Manoela deverão fazer um ótimo segundo turno, fica o recado das urnas não só em Porto Alegre mas em todas cidades, população não está alinhada com extrema direita, qe pouco ou nada tem de entrega a população, todos aqueles que se dizem defensor de Bolsonaro, seja como vereadores ou prefeitos não obtiveram sucesso, assim como nas ultimas eleições. E de norte a Sul do Brasil.

Bolsonaro não é extrema-direita nem aqui nem na lua

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/