Veja como operou a Patrulha Especial do BOE para impedir a invasão e incêndio do Carrefour de Porto Alegre

Os ataques de ativistas e bandidos políticos da extrema esquerda ao Carrefour, Porto Alegre, sexta-feira a noite, foi bem mais grave do que revelam as imagens e notícias anódinas disponibilizadas pela mídia corporativa e até mesmo por blogs e sites independentes. O vídeo abaixo, gravado da partir do uniforme de um dos brigadianos em ação, mostra momentos de intensa troca de fogo entre os atacantes e os brigadianos do Patres, as Patrulhas Especiais do Batalhão de Operações Especiais da Brigada Militar. O Patres foi criado em 1997 e só é acionado em ocasiões muito especiais. CLIQUE AQUI para examinar de que modo o Correio do Povo descreve o Patres. 

35 comentários:

Anônimo disse...

parabens a BM.. conter estes vagabundos aproveitadores

Anônimo disse...

Link Correio do Povo não abre. Favor corrigir.

Anônimo disse...

Acho engraçado, o Carrefour contrata firma de insegurança, e daí o Estado é que tem que sofrer o desgaste e também com o custo da operação. Deviam deixar que o Carrefour se resolvesse por conta própria.

Anônimo disse...

Prenderam alguém?

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Pelo que deu para observas pelo video gravado pelos brigadianos tinha mais brigadiano que manifestante, se é que tnha manifestante.

Anônimo disse...

Queria ver a chefe da Polícia Civil Gaúcha, declarando na RBS que é prioridade da sua corporação prender os criminosos que protagonizaram estes atos, da mesma forma que sempre faz com questões relacionadas a mulher (e ao feminismo). A nossa Brigada Militar, toda minha referência e reconhecimento pele excelente trabalho realizado em favor da sociedade gaúcha.

Anônimo disse...

Troca de fogos? Socorrooooooooooooo...............Socoroooooooooooooooo

Alguém viu nas imagens "ativistas bandidos politicos" dando tiro nos brigadianos?

Anônimo disse...

Pensei que a Brigada fosse Apartidária, mesmo assim, cadê os "bandidos assassinos politicos" no video filmado pelos brigadianos.

M. Esther TeixeiraCorrea disse...

Caro Políbio
Não foi em vão que o Supremo soltou tantos bandidos e o Dória tb, no início da pandemia, lembra da fuga dos bandidos do dele? Só sei que o Covide está sendo pau pra toda obra.
Esther

Unknown disse...

O Carrefour paga os impostos e tem direito a segurança prestada pelo Estado, apesar dos vagabundos da esquerda acharem que estão liberados pra fazer baderna

Anônimo disse...

Pqp ! Tu é muito burro. O super sendo atacado pelos vagabundos da esquerda maldita e vc quer que a empresa se defenda no grito. Por isso q vcs não querem q o cidadão de bem tenha armas.

Anônimo disse...

Não. É a tua mãe de farda.

Renato disse...

pa ra be ns , tropa de elite, desde quando se protesta querendo explodir posto de combustivel,que chinelagem isto é a esquerda,isto é que esta disputando a eleição aqui em Porto Alegre,acorda povo.

Anônimo disse...

Pôrra ? Todo petista é imbecil, não sabia que fosse cego também.

Anônimo disse...

Pôrra ? Todo petista é imbecil, não sabia que fosse cego também.

Anônimo disse...

Parabéns BM baixa o cacete nesses bandidos.

Anônimo disse...

A tua mãe estava infiltrada petista de merda!

muka-69 disse...

Essa meia dúzia de brigadianos não impediriam uma multidão furiosa. Seriam "atropelados". Sugiro maior efetivo, para segurança deles próprios. Punição penal aos seguranças que levaram à morte uma pessoa, por imperícia, e ao estabelecimento comercial que não possui "colaboradores" capacitados.

Anônimo disse...

"Prenderam alguém?"
Não, polícia só observa depredação.
Corre um video do grupo terrorista do Boulos atacando e depredando o predio da FEderação das Industrias em S Paulo. Um grupo de pessoas famigeradas mantidas com mortadela e pinga. O mesmo Boulos aparece observando a depredação e no final, confessa a responsabilidade pelo crime. Não existe um inquérito ou indiciamento do vagabundo por parte da polícia ou MP. Obviamente que o delinquente está protegido por setores da polícia ou MP. Se nao estivesse não teria coragem de mostrar as caras. Já viram o que acontenceu com a Sara Winter, uma cidadâ comum que teve a ousadia de protestar contra o STF. O careca valentão contra mulheres indefesas mandou prendê-la.

Anônimo disse...

Brigada Militar, orgulho do RS.

Anônimo disse...

Com a palavra o Sr Governador do Estado, Comandante Chefe da Brigada.

Anônimo disse...

A Brigada devia ficar bem pianinha, afinal um dos seguranças que matou o João Alberto e o "principal culpado" é brigadiano que estava fazendo bico fora de horario do serviço, que dizem que é proibido.

Anônimo disse...

A brigada tem mais é que fiscalizar os brigadianos que fazem bico e matam pessoas. Ou a fiscalização é frouxa ou fazem vistas grossas.

Anônimo disse...

Não precisaria de nenhuma operação se a essa mesma Brigada "não permitesse" que os brigadianos trabalhassem fora do horário de serviço, as vezes matando pessoas, como foi o caso do Carrefour.

Anônimo disse...

Só lembrando a Brigada, quem matou o João Alberto no Carrefour foi um brigadiano fazendo bico, não foram os manifestantes.

Anônimo disse...

Tu estás brincando né , mortadela

Anônimo disse...

Nesse episódio todo os brigadianos não são heróis não, eles são vilãos, o principal culpado pela morte do João Alberto no Carrefour foi um brigadiano que estava trabalhando fora do horário de serviço.

Anônimo disse...

Como fica a jornalista que incitou ao vandalismo?

Anônimo disse...

Parabéns à BM! Moro na redondeza e todos viram que os "manifestantes" jogaram pedras e coquetéis molotov contra a Brigada.

Anônimo disse...

Vilãos hahaahahahahahahahahaahahahahahahahahahahaahahahahhahahaahhahahaahahahhaahajahahajahahahaja as esquerdas terminaram com o ensino fundamental.

SCHWEIZER disse...

Esses vadios, vândalos, quando apanham, me alegra.

Anônimo disse...

Já está decretado. Se negro for assassinado e se a familia e amigos do João Alberto ousar a protestarem levam pau da Brigada, casualmente foi um brigadiano que matou João Alberto.

Anônimo disse...

A Brigada devia estar preocupada por não ter descoberto a tempo que um PM que fazia bico no Super Mercado Carrefour, que é proibido, está envolvido diretamente na morte João Alberto.

Tivesse detectado a tempo, não teria morte, não teria protesto e não teria todo esse aparato policial para conter o protesto da população, com enormes gastos pago pelos cidadãos, simples assim.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/