No Amapá, Bolsonaro explica o apagão e diz o que faz

 

18 comentários:

Anônimo disse...



Atitudes de pessoas que ama o Brasil e quer o bem estar do povo e não de fantoches dissimulados que vivem de marketing enganoso financiado e aceita influência ou manipulação estrangeira. Governo que ama e respeita seu povo, investe nas Forças Armadas, nas forças de segurança como um todo; governos que se dispõem enfraquecer suas Forças Armadas, pretende apenas deixar a nação de joelhos perante potências estrangeiras subjugando a população. É por isso que apoiamos o Presidente Bolsonaro e a maioria do povo brasileiro também, e esperamos que resolva o grave problema dessas urnas eletrônicas para que não sejamos roubados em 2022 de novo.



Anônimo disse...

NOJENTO, ASQUEROSO, INCAPAZ, INCOMPETENTE. ZÉ PROMESSINHA...

Anônimo disse...



Pessoal, esse comentário não faz parte desse assunto, mas é importante que os leitores estejam mais ou menos informados sobre o que está acontecendo nos bastidores, porque a imprensa, sabem, né, é dos globalistas e também há coisas que não podem ser informadas. Há uns dias atrás, postamos um comentário em um post aqui no blog falando sobre esse assunto que estava havendo dois eventos distintos nos bastidores que eram o Great Reset e havia uma aliança de militares juntamente com o Presidente Trump e com certeza civis, também trabalhando juntos contra o Great Reset que é a escravização da humanidade pelos globalistas ou nazistas como queiram. Já havíamos falado que o tesouro dos EUA havia nacionalizado o Federal Reserve e o Tribunal de Haia decidiu que a moeda tem que ser lastreada em ouro e pratas, metais precisos, enfim. Então, o que está ocorrendo é a redefiniçao da moeda e não o Great Reset. O Great Reset quer a moeda fiduciária e não lastreada em metais precisos. Estamos falando isso por causa do pix e as pessoas pensam que foram enganadas e não é nada disso. O pix é por causa do QFS quantum financial system. Vamos continuar firme orando pelo Presidente Trump, a aliança, o Presidente Bolsonaro e toda equipe do governo que está com eles, outros países que estão juntos, o juiz Oscar Anibal Chiappano que vem incansavelmente passando informações ajudando a libertar a humanidade da escravidão.
Então concluímos que essa eleição lá nos EUA, foi para investigar esse sistema fraudulento dessas urnas eletrônicas que provavelmente fraudou e continua fraudando eleições em várias partes do mundo e precisa mudar.



Chico Valente disse...

Se alguém achava que o Batoré era pequeno, estava certo e agora mais ainda. Praticar chantagem demagógica nesse nível demonstra o quilate do indigitado. Pertence a uma família que domina boa parte do Estado, o que permite perguntar sobre o relacionamento com a concessionária local de energia elétrica.

Anônimo disse...

Mas por que não privatizam? Ops pera aí...

Anônimo disse...



Eu imagino que foi sabotagem, como nas barragens, como em Jati.

As forças de segurança têm que ficar em Alerta Total!

Anônimo disse...

Depois de vinte dias(!!!) sem luz o presidente aparece pra dar explicações ao povo...Já pensou o massacre nas redes sociais que a direitalha estaria fazendo se fosse a Dilma???

Anônimo disse...

Hoje domindo 14,20 , e ainda não temos luz e, todoas os municípios do Amapá, e onde está o PR que disse que o problema de energia estva 100% resolvido editor ?

ZAPELINO B disse...

Polibius e bozominions, vejam no que deu o teste de popularidade que o Jair Bananaro Espalhavirus fez ondem em Macapá!!!
https://www.oantagonista.com/brasil/bolsonaro-passeia-com-o-corpo-para-fora-de-carro-e-e-xingado-no-amapa/

Anônimo disse...

Sabe o que ele faz??
N.a.d.a.!
Pensa: ... ficar 20 dias sem luz.
Ficar algumas horas ja é horrível!
Para ele e para os vagabas do CENTRÃO sempre vai ter gerador!
Para o pobre pagador de imposto: trevas, comida estragando, água puxada com balde de poço, hospital no escuro.... e por aí vai!

ZAPELINO B disse...

Pelo menos, algo de bom resultou desta visita de Bozo a Macapá, a "pedido" de Batoré: implodiu definitivamente a candidatura, que já estava desandando, de seu irmão à Prefeitura de Macapá!
Nosso Mick Jagger tupiniquim NÃO FALHA!
Qual será a reação de Batoré face a esse fracasso?
Continuará dando cobertura ao Bozo no Senado ou irá à desforra?
Tudo é possível em se tratando desses dois bucéfalos energúmenos!!! Aguardemos pra ver!

Anônimo disse...


Fechado com Bolsonaro até 2026. Ele não foge dos problemas, ele vai enfrenta-los onde estiverem. Por isso sua popularidade só aumenta.

Anônimo disse...

Qual seria a abordagem do editor bolsonarista se fosse a gestão do PT que tivesse deixado um estado da federação sem energia elétrica por mais de 20 dias?🤔🤡🤮

Unknown disse...

Dilma nem ia aparecer, incompetente purinha.era provável que fosse buscar o AMAPA na divisa com a Argentina.....kkkkkkkkk

Anônimo disse...

Com direito a encoxada. Que fase. Kkk

Anônimo disse...

Explicar o inexplicável!

Anônimo disse...

Privatiza que melhora.
Privatiza que melhora.
Privatiza que melhora.
Privatiza que melhora.
Privatiza que melhora.







Unknown disse...

Um vagabundo que permite queimadas gigantescas, 20 dias sem luz em um estado brasileiro, um lixo de presidente, antigamente se antecipava os problemas, hoje se da desculpas pelo problema.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/