FDA aprova uso emergencial do Regeneron, o medicamento que curou Trump

O remédio curou o presidente Donald Trump, infectado pelo vírus chinês.


A FDA, equivalente americano da Anvisa, concedeu neste sábado autorização de emergência para o tratamento experimental com anticorpos produzido pela Regeneron.

O medicamento foi dado ao presidente Donald Trump no mês passado, quando ele estava com Covid-19.

Chamada de REGN-COV2,  a terapia consiste em fornecer um coquetel de dois anticorpos monoclonais e foi projetada especificamente para bloquear a infecciosidade do vírus que causa a doença.

CLIQUE AQUI para entender o que se sabe sobre o remédio.

4 comentários:

Anônimo disse...

E o preço???? Para o povo pagar para políticos...Enquanto fica com a cloroquina

Anônimo disse...



Ficamos desconfiados que o monopólio farmacêutico fica inventando doenças manipulando bactéria, virus em laboratório para vender medicamentos e vacinas.

RICARDO AMMIRABILE VIANNA disse...

Equnto isto na reuplica das bananas Brasil temos mais de 7 milhões de testes RT-PCR contra covid-19 estocados em um depósito do governo federal. em guarulhos/SP./e se nada for feito deveão ser postos fora por falta de distribuição à rede pública de saúde. Os testes foram comprados á 6 mesespor R$ 290 milhões de reais. Que minstro da saude que é especialista em lojistica que temos , né editor ?

Anônimo disse...

ESSAS pessoas da Terra plana tem sempre um remedinho milagroso.






https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/