Vanguarda do atraso reúne-se para gravar apoio a Boulos na TV

O ex-presidiário Lula da Silv a, o governador comunista maranhense Flávio Dino, Ciro Gomes e Marina Silva reuniram-se num frentão para gravar mensagens de apoio ao líder do Psol, Guilherme Boulos.

Foi ontem.

23 comentários:

Anônimo disse...

AGORA EU NÃO TENHO MAIS DÚVIDAS: "É O FIM DOS TEMPOS" estes comunistas só querem a destruição do brasil.

Anônimo disse...

A fina flor da marginália reunida. O que existe de mais putrefato, sórdido, mentiroso e vulgar apoiando um invasor vagabundo, maconheiro imundo. São Paulo e Porto Alegre não merecem comunistas. Covas e Melo já são castigos suficientes.

Anônimo disse...



Claro que eles vão apoiar, o PSOL é um puxadinho do PT.

Anônimo disse...

Do atraso e da roubalheira. Votar nesta gentalha é mesmo que enterrar o voto num monte de merda. Aqui em Porto Alegre a mesma coisa. Votar em Manuela é dar um tiro na cabeça

Anônimo disse...

OS ANALFABETOS FUNCIONAIS reunidos para dar apoio a um SEMI ANALFABETO criado pela GRANDE MIDIA!!!

MERDA de sistema eleitoral brasileiro!!

Vamos, de novo, voltar atrás e recomeçar a eleger mais dos mesmos, comunistas, petistas, punguistas e por aí vai ? disse...

Até hoje nunca se conseguiu depreender qual seja o verdadeiro motivo de pessoas tidas até como instruídas e com alguma, mesmo que até pouca, inteligência, se fazem quedar por um Lula, uma Dilma e outras aberrações e excrescências existentes no país e, mesmo depois de tudo o que de mal reconhecidamente fizeram, ainda hoje, ainda persistem em quedar-se por mais outras reconhecidas também nulidades como, por exemplo, agora, um Boulos, uma Manuela ou um Huck ! Será que o motivo para tais escolhas ainda reside simplesmente no fato de terem tais pessoas como facilmente manipuláveis e orquestráveis ? Será que já não se lembram da Dilma, escolhida pelo já fraco Lula para ser o seu "tampão" simplesmente por ser a ainda mais fraca em seu entorno ? Será que já se esqueceram do que ela fez com o próprio Lula, ao impedi-lo de concorrer por simplesmente não querer largar o osso de um mandato que era para ser "tampão" e ainda jogado e oferecido pelo próprio Lula ?

Murilo disse...

Imagina se esse imbecil ganha.
Aquelas mansões nos jardins sendo ocupadas por acampamentos.

Anônimo disse...

Maravilha, agora perdeu de vez. kkkk
A corja reunida para apoiar um fantoche.

Anônimo disse...

Diz-me com quem andas...

Anônimo disse...

Olha paulistanos, não gosto do Covas nem do PSDB, mas entre um radical esquerdopata e um coveiro, ficamos com o segundo. São Paulo não merece um radical no comando da cidade, senão já sabem, é roça.

Anônimo disse...

A nata dos canalhas vermelhos.

Anônimo disse...

Onde houver carniça as moscas sempre comparecem e proliferam.

Anônimo disse...

OS REJEITADOS VÃO AFUNDAR BOULOS

PRIMEIRO ACHO QUE BOULOS NÃO TEM ESSA POSIÇÃO DE VOTOS

OS QUE FORAM REJEITADOS,TIRADOS DO JOGO PELAS URNAS,DESCREDENCIADOS PELO POVO, QUEREM AUMENTAR VOTOS DAQUELE QUE SURPREENDEU,UM "PATRICINHO" RICO E ABASTADO PASSANDO POR OPERARIO MALTRATADO ENGANANDO SOZINHO MEIO MUNDO.

LULA LADRÃO CONDENADO NÃO PODERIA DISCURSAR DITANDO PROCEDIMENTOS COMO EXEMPLO.

Gustavo disse...

boulos líder da "frente ampla" (2022)??

Anônimo disse...

Não esqueçam desses nomes:
Zapelino b
Joel Robinson (que anda sumido)
BOCA SUJA DE PORTO ALEGRE
Ricardinho A.
Eduardinho
São esses e outros que vem aqui para esculhambar o editor e ofender as pessoas.
São pessoas do mal que querem o caos, e ainda querem falar em democracia, repetem os mesmo chavões como papagaios.

Anônimo disse...

Os paulistanos estão na fila do abate coletivo e nem mugem, confirmando para os comunistas apoiadores de Boulos e beneficiados pelas urnas "milagrosas a favor" do Barroso que "cabrito que é bom, não berra"! Em 1932 pelo menos as mulheres paulistanas fazia "matracas" para imitar metralhadoras para assustar os adversários e confeccionavam roupas para os combatentes paulistas contra Vargas, mais isso era lá nos bons tempos, agora os paulistas se "abichornaram totalmente" e aceitam roubalheiras com naturalidade! Daí para a escravatura é só um passo e os globalistas /iluministas/ comunistas, que são a mesma coisa, vendo o sucesso de seus trabalhos com o dominio completo das cabeças dos paulistanos não deixarão passar esta oportunidade de ouro! O primeiro trabalho deles, globalistas, depois das "eleições de "cartas marcadas", será colocar a marca chinesa nos bum-buns dos paulistas, mandar que todos "fiquem em casa", fechar o comércio totalmente e colocar em ação a "imobiliária Doriana" para vender a rodo São Paulo para a China!

Anônimo disse...

Editor fazendo terrorismo, a eleição em SP está decidida Covas, assim como Mrlo já ganharam eleição assim como Paes no RJ, nada muda este cenrário.

Anônimo disse...

A FINA FLOR DA CHINELAGEM ESQUERDISTA LATINO-AMERICANA.

Anônimo disse...

ESSA GANGUE MOSTRA QUEM SÃO.

TUDO COMUNAS (CORRUPTOS, MENTIROSOS, BANDIDOS, NARCOS, LOSERS, INVEJOSOS, EGOÍSTAS, CANALHAS...)

Anônimo disse...


Lula + Ciro + Marina + Dino + Boulos, somam aprox 320 anos idade, que nesse caso representa atraso, é como se o Brasil retornasse ao ano de 1700.

Anônimo disse...

O cinegrafista e o técnico de som estavam reclamando que usurparam suas carteiras. Nunca se viu tanto meliante por m2.

Anônimo disse...

Pois é, o candidato do LULADRÃO em São Bernardo do Campo, Luiz Marinho, tomou uma SURRA ELEITORAL jamais vista: 23 % contra 69 % do prefeito reeleito Orlando Morando. O cangaceiro de Garanhuns não elege mais nem síndico de condomínio. Com esse apoio, o Boulos Fecal dançou de vez.

Anônimo disse...

Os paulistas devem ter merdha na cabeça, não tem outra explicação

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/