Porto Alegre é uma das sete capitais com maiores taxas de uso de leitos de UTI, mas números do RS não são preocupantes

A taxa de ocupação em todo o Rio Grande do Sul ficou em 69,8% e não é preocupante.

A Fiocruz informou, hoje, que  Porto Alegre está entre as sete capitais com taxas de ocupação de leitos de UTIs para adultos superiores a 80%

O índice de Porto Alegre, conforme informou esta manhã o editor, está à beira dos 90%, com viés claro de alta.

O levantamento traz dados gerais sobre a pandemia no país relativos a semana epidemiológica de 8 a 21 de novembro. Entre estas, Porto Alegre tem a quarta maior taxa, com 89,7%, ficando atrás apenas de Macapá (92,2%), Vitória (91,5%) e Curitiba (90%). 

6 comentários:

Anônimo disse...

Vamos perguntar aos que estão na UTI se os números são preocupantes?

Anônimo disse...

N E U R A C O L E T I V A! Ninguém mais sabe a verdade porque a verdade está somente nas mãos dos Prefeitos e Governadores. O povo está acuado, depressivo. Com esses dois governantes Eduardo Leite e Marchezan, não temos mais paz para trabalhar. O povo está desempregado vivendo na Informalidade e não temos perspectivas de dias melhores. Até quando Meu Deus!

Anônimo disse...

Quase um ano já passou, a capacidade da rede de atendimento foi ampliada? O número de leitos continua o mesmo há quantos meses?

Anônimo disse...

Fiquem em casa e morram todos de fome. Os que já morreram, morreram de fome e desnutrição. O Prefeito Marchezan e o Governador Eduardo Leite nada fizeram para evitar. O Desemprego e a fome matam mais do que o Coronavírus.

ZAPELINO B disse...

É a tal GRIPEZINHA,que agora o Bozo está negando descaradamente ter assim se referido ao vírus, apesar dos inúmeros vídeos que o desmentem, viu Polibius!!!

Anônimo disse...

Seria pior ainda se estivéssemos no inverno.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/