Ocupação de leitos de UTIs sobem para o entorno dos 90% em Porto Alegre. Prefeitura acende a luz vermelha.

O índice de internações em leitos de UTIs de Porto Alegre subiu perigosamente e ontem atingiu a casa dos 89,13%, muito acima dos tetos anteriores de 85% e 80% e voltando ao entorno do teto dos 90%.

A prefeitura acendeu a luz vermelha na Capital do RS.

É muito pouco provável que antes das eleições deste domingo, o prefeito Marchezan Júnior decrete restrições mais severas à movimentação das pessoas e exija também aumento do número de leitos de UTIs por parte do sistema hospitalar, mas fará isto na semana que vem.

Neste momento, das 782 posições de UTIs, 278 estão ocupadas por doentes infectados por virus chinês, portanto algo como 35% do total.

8 comentários:

Anônimo disse...

Isso que dá não tomar cloroquina de forma preventiva. O Bolsonaro ensina o caminho das pedras, mas é muita gente torcendo contra o Bolsonaro e naum tomando, cansei.

Anônimo disse...

A esquerdalha querendo prejudicar o Melo.

Anônimo disse...

O problema não é o número de infectados pois sabíamos que isso ia acontecer, mas o número de hospitalizados e principalmente o número de irmãos que estão indo parar na UTI.

MALDITO VIRUS CHINES!

Anônimo disse...

Não deixem de votar. É bom lembrar....

As três primeiras horas (7h à 10h) são preferenciais para idosos com idade igual ou superior a 60 anos.

Isso não impede a inclusão de pessoas abaixo dessa idade com comorbidades.

Não se abstenha, seu voto importa!

Anônimo disse...

DÁ-LHE CLOROQUINA E NADA...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Quem paga o pato? O comércio.A orla sempre aberta, a junção na campanha e a distribuição de santinhos diabólicos, praias lotadads, a merda deste futebol com jogadores cheio de corona. Aí pode. Os bonecos não Se aguentam para ficar longe destes antros com o vírus correndo livre. Aí o comércio que faz todas as restriações vai ter que fechar. Bando de irresponsáveis

Anônimo disse...


A partir da semana que vem a realidade muda.

Os números e as noticias na imprensa voltam a realidade.

Anônimo disse...

O negacionista Terra tomou e foi pra UTI igual!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/