Polícia Federal vai para cima de quem pede prisão de ministros do STF

Cumprindo ordens do ministro Alexandre de Moraes, STF, a Polícia Federal deflagrou hoje uma operação para investigar um grupo que, nas redes sociais, propagandeia a intervenção militar e a prisão de ministros do STF. Estão sendo cumpridos três mandados de busca e apreensão em Brasília, Uberlândia (MG) e Taboão da Serra (SP). Os alvos são investigados por crimes previstos na Lei de Segurança Nacional

Um dos alvos é Renan da Silva Sena, que trabalhou no ministério de Damares Alves.

“Apura-se que o grupo incitava à animosidade entre as Forças Armadas e as instituições civis, em especial, o Supremo Tribunal Federal”, diz a PF, em nota. A nota não explica que "animosidades" são estas.

As investigações começaram depois que dois dos investigados gravaram um vídeo, em frente ao STF, pedindo intervenção militar e a prisão de ministros do Supremo.

32 comentários:

Anônimo disse...

SE ME PERGUNTASSEM TAMBÉM CONCORDARIA,JA APRONTARAM MUITO E DANARAM MUITO A DEMOCRACIA, EU NÃO SEI COMO PODERIAM PRENDER OS MINISTROS,O QUE PODERIA SER FEITO LEGALMENTE.

MINHA OPINIÃO QUE NÃO DEVE SERVIR DE INCENTIVO É QUE JÁ PASSARAM DO PONTO E DEVERIAM ESTAR PRESOS.ALGUEM DEU AUTORIDDE DIVINA PARA O MORAES?

Marat da Silva disse...

Qualquer coisa que contrarie os "supremos" corruptos é animosidade.

Anônimo disse...

ORA, plebe agredir membros das CORTES desta monarquia travestida de república, é querer guilhotina!

candida disse...

A tibieza do governante maior dá nisso. Todas as passeatas mostram o enorme descontentamento do povo do bem contra esses ministras do Stf. Estão atuando como um pequeno grupo ditador, é quem se insurge é o problema? Que país é este?

PJ disse...

Engraçado isso, em manifestações de internet pode ser acionada a lei de segurança nacional mas para tentativa de homicídio contra candidato a presidência não!

Anônimo disse...

Infelizmente , estas perseguicoes gratuitas e ilegais, so serao resolvidas da forma como pablo escobar resolvia seus problemas ..

Anônimo disse...



Quanta diferença, o Presidente Bolsonaro se preocupa em investigar crimes como tráfico de drogas, tráfico humano, corrupção, pedofilia e os ministros do STF estão preocupados com animosidades contra eles mesmos. Isso é ego. Pensem se não ha motivos para nos sentirmos envergonhados.






Paulo Rocha disse...

Interessante que querer implantar o comunismo, inclusive com a intromissão de outras nações, sair por aí mascarado depredando tudo, é ato de democracia. Agora, o cara parar na frente do STF, mostrando sua cara pedindo intervenção militar e a prisão de ministros do Supremo, aí é crime previsto na Lei de Segurança Nacional. E eu que ingenuamente achava que isso é que era democracia, a liberdade de pensar e achar o que eu bem entender de qualquer coisa ou pessoa.

Anônimo disse...


E a LIBERDADE DE EXPRESSÃO, vai prá VALA?

Anônimo disse...

Quem pode subverter as leis é quem tem poder. Esses caras estão apenas emitindo suas opiniões. Quando é a esquerda que fala esses ministros ficam caladinhos.

Anônimo disse...

Tem gente que ainda reivindica GOVERNO MILITAR?

O governo Bolsonaro arruinou de vez com essa possibilidade. Uma pena.

Anônimo disse...

Como diria Maria Antonieta que "comam brioches".

A corte é intocável.

Eduardo disse...

NA MINHA OPINIÃO DE QUEM PAGA OS SALARIOS DELES, TIRANDO UNS TRÊS OU QUATRO OS OUTROS DEVERIAM SER PRESOS POR PREJUDICAREM A DEMOCRACIA....O POVO FAZ A DEMOCRACIA E A DEMOCRACIA DEVE SERVIR AO POVO....NESSE CASO SÓ SERVE A VONTADE DELES

Anônimo disse...

Torce para trump não ganhar vai da suporte para bolsonaro da aposentadoria compulsoria a esses tranca rua. O brasil sem esses ministros avançaria 10 anos.

Anônimo disse...

mas esta se prendendo mais agora do que no Imperio Romano...

basta arranjar um argumento...

quando voltaremos à democracia??

Anônimo disse...

Novamente abuso do STF

Anônimo disse...

Vamos combinar: esse Renan é muito desmiolado. Af

Anônimo disse...

Quando você perceber que, para produzir, precisa obter a autorização de quem não produz nada;

quando comprovar que o dinheiro flui para quem negocia não com bens, mas com favores;

quando perceber que muitos ficam ricos pelo suborno e por influência, mais que pelo trabalho, e que as leis não nos protegem deles, mas, pelo contrário, são eles que estão protegidos de você;

quando perceber que a corrupção é recompensada, e a honestidade se converte em auto-sacrifício;

então poderá afirmar, sem temor de errar, que sua sociedade está condenada.

BRAXIL: PAIS DE TROXAS

Anônimo disse...

Errado, outra vez, Políbio!...
Não é a pessoa jurídica "Polícia Federal" que vai para cima de quem pede a prisão de ministros do STF!
Quem faz isso são policiais federais, pessoas físicas de carne e osso como todo mundo, a mando de uma outra pessoa física, um ministro do STF.
E de acordo com a legislação vigente, nenhum agente público é obrigado a cumprir ordem manifestamente ilegal, de outro agente público.
Portanto os agentes que cumpram ordens abusivas e usurpatórias de outros agentes públicos usurpadores, prevaricam e tornam-se cúmplices nos abusos e usurpações.
Entendes?...

Anônimo disse...

Nada como ter a máquina na mão e poder fazer o que quiser!

Unknown disse...

Democracia lixo está que estamos, bem ao gosto da esquerdalha. Temos que fazer uma nova constituição urgente.

O BAGUAL disse...

Esses onze urubus de toga, e com uma enorme força na /'caneta/', não devem ser presos, e sim enfocados em praça publica! Tenho dito!

elias disse...

Contra o presidente é manifestação de expressão . A favor é crime. Contra os sinistros e super crime. É prendem sem processo.

Anônimo disse...

e esta tudo acontecendo debaixo das barbas do governo que elegemos para que isso NAO ACONTECESSE!

que diabos Bolsonaro esta fazendo na presidencia???

as politicas progressistas estao avançando como nunca...

provavelmente esse mesmo STF ira liberar o aborto, o ensino da linguagem neutra...

nunca se prendeu tanto como agora...

o Moraes transformou o STF em uma especie de delegacia particular...

e o nosso presidente "conservador" so vai ficar assistindo...

Anônimo disse...

Os Ministros do STF devem fazer um Referendo e ver o que o povo que os sustentam pensam deles. Somente os Ministros do STF não sabem a opinião do povo a respeito deles. É preciso que os Ministros cheguem nas manifestações de rua para ver a irá que o povo tem em relação a eles. Somente eles não sabem.

Anônimo disse...

O STF consegue chegar a quem falam deles com a Lei da Segurança Nacional mas não conseguem pegar os Hackers que alteraram os Computadores do TSE. Ministro Barroso, use também a Lei da Segurança Nacional para proteger os eleitores que em plena Democracia são obrigados a votar em quem não nos interessa.

Anônimo disse...

Nao caia neste papo de nova constituicao POIS VAI FICAR PIOR AINDA!!

Constituintes eleitos em URNAS ELETRONICAS INAUDITÁVEIS...

BRAXIL PAIS DE TROXAS

Anônimo disse...

Kkkkkkkk

Boa muito boa

Kkkkkkkkkk

Agora conta a do papagaio

Anônimo disse...


Engraçado não vi nenhum ministro do STF ou PGR tomar alguma medida quando expuseram de forma criminosa a cabeça decapitada em forma de bola da maior autoridade do país, nosso Presidente.

Chico Vilis disse...

A pior DITADURA, como expressou Ruy Barbosa, é a DITADURA do judiciário.
Dela não há a quem recorrer.
Os ministros em seus cargos esquecem que são seres humanos e agem como concorrentes da Divindade.
A geração de crimes de opinião, crimes de consciência e outros semelhantes passaram a ser punidos com rigor, em nítida demonstração de inspiração peas energias provindas do lado escuro da força.
Embriagados em seu passageiro poder, precariamente concedido por seus pares de ideologia equivocada, se esquecem que serão julgados na justa medida da justiça que exercem, um por um.
Irmãos, ainda tempo, pensem na luz e procurem seu resgate. Após, será tarde.

Anônimo disse...

Um cidadão brasileiro defender a prisão de algum ministro do STF ou do próprio Presidente da República, não é e nunca foi crime. Nem na Ditadura Vargas e tampouco nos Governos Militares! Quem acha o contrário deveria se mudar para a China! Lá sim é crime!

Anônimo disse...

Também tenho opinião - e isso não é crime - que o STF é uma vergonha para o Brasil e que boa parte de seus integrantes deveria estar preso. Não foi o próprio ministro Barroso quem disse que lá existem gabinetes com atividades obscuras?
E sobre intervenção militar: não me agrada o poder discricionário de quem quer seja, fora da Constituição (como tem feito o STF), mas de que outra forma se poderia dar um freio na roubalheira institucionalizada na República, desde os municípios até Brasília?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/