Osmar Terra informa que ontem foi o dia de menor número de casos novos e de mortes diárias no Brasil

O deputado Osmar Terra, MDB do RS, voltou nesta segunda-feira ao tema do vírus chinês e fez este registro importante no seu Twitter:

- Tivemos neste dia 1 de novembro (ontem) o menor número de casos novos registrados/dia da Covid 19, desde o dia 9 de maio. E o menor número de mortes diárias também.

No seu Twitter, Osmar Terra também registrou mais uma vez sua total oposição ao lockdown, o isolamento vertical:

- Se isolamento mais radical diminuíss o o número de casos e mortes, a Argentina não seria o País onde mais cresce o número de mortes. E São Paulo não teria uma das maiores mortalidades do mundo. Não existe um isolamento completo da população. Isto é só uma teoria. Na prática, se ele existisse, morreríamos todos de fome e dentro de casa. Toda a cadeia produtiva do agronegócio, por exemplo, nunca parou, nem os caminhoneiros, nem o transporte urbano, nem as equipes de saúde ou de segurança.

Os especialistas do Hospital das Clínicas, da Ufpel e da RBS, sempre tão parlapatões e prontos a alarmar a população, parecem ter aprendido a lição, porque não abrem mais a boca.

32 comentários:

Anônimo disse...

A internet diz que esse aí cumeu a Michelke Bolsonaro...é cada coisa estranha nesse governo...é cada coisa estranha nessa internet.

Anônimo disse...

sim, vírus só volta depois das eleições

Anônimo disse...

E a possibilidade de uma segunda onda depois do verão como EUA e Europa ? Temo por isso !

Unknown disse...

Esse é aquele cara que disse que teria menos de 800 mortos?

adepois 2 mil, depois 4 mil, depois acabaria em junho, não existiria segunda onda?

Divulgá-lo deveria ser crime premeditado.

Anônimo disse...

Deveria ter falado do tratamento precoce que funcionou na Osmarlandia

Joel Robinson disse...

Bla bla bla, vai fazer turismo na Europa.

Anônimo disse...

Não foi esse senhor q afirmou que teríamos 3 mil
Mortes?

José Corrêa disse...

Mas o tal con$órcio da impren$a nada diz a respeito!!!

Joel Robinson disse...

E na Itália, Portugal, UK Espanha e outros? Tudo mentira?

Anônimo disse...

Mas está a caminho uma "nova onda" de terrorismo de estado. Na Itália falam en aumento do "nº de contágios", uma novidade. Parece que os italianos, espanhois, ingleses e franceses ainda não aprenderam a lidar com a doença e falta tudo como no início. O desastre da quarentena e lockdown ncial não foi suficiente para aprender. Ninguém se preparou.
Esses paises juntos são detentores das maiores taxas de mortalidade do mundo, de 14 a 18%. Isso é verdade ou é tudo mentira. A vizinha Alemanha tem taxa de mortalidade menor que 5%, similar ao do Brasil.
Isso quer dizer o segunte, a vacina não está pronta. Ha enormes dúvidas sobre se a vacina vai funcionar. Entõ, precisa meter medo na população para manter o interesse na vacina. O caso inglês é bastante ilustrativo. Os Estados Unidos saíram da OMS. Inglaterra costuma seguir os americanos mas curiosamente ficaram. Um faturamento de bilhões de dólares irá para os cofres da Universidade de Oxford, principal desenvolvedora da vacina.

Anônimo disse...

Mas quando é que o sábio Osmar disse que ia terminar a pandemia, mesmo? Nos poupe desse veiáco. Com certeza ele e sua família estão isolados.

Anônimo disse...

São paulo teve muitas morte pelo vírus do PCCh porque o calça apertada e o sepulturas deram uma ajudazinha pra disseminar o covid, com muita malddad, superlotando o transporte público. Deviam ter obrigado os ônibus a trafegar somente com passageiros sentados, como deveria sempre ser!

Julio Cruz disse...

Bah, o Terra parece mais o lua, com suas opiniões deslocadas. Mass não perde a pose. V~e sei publica, viu editor? Está sempre querendo agradá-lo.

Anônimo disse...

Faltou tu dizer que esse abobado falava em 2000 mortes. Estamos com mais de 160 mil. Não sei como tu e o idiota do Milton Cardoso dão ibope pra esse sr.

Anônimo disse...

Mas nao é esse Osmar terra Plana q disse q a pandemia iria so ate maio?

Anônimo disse...

ACHO QUE ELE TEM COMIDO MERDA, POIS SÓ FALA MERDA. EM FINAIS DE SEMANA, OS NÚMEROS SÃO SEMPRE MAIS BAIXOS. SAIU DA MÍDIA E NÃO SABE AO QUE VEIO E FICA ENCHENDO A PACIÊNCIA DOS LEITORES.

Unknown disse...

Terra Plana evoluindo, dessa vez errou só por seis meses.

RICARDO AMMIRABILE VIANNA disse...

Osmar Terra poderia acessorar os países da Europa sobre a existencia da segunda onda, e se ele tem tanta certeza que isto não irá ocorrer aqui no Brasil. Até hoje nenhuma das sua previsões tiveram sucesso, me admira ainda darem espaço para suas opiniões, apenas quem ignora todos os dados pode dar crédito a este senhor.

Anônimo disse...

EDITOR BOTOU UMA FOTO RUIM DEPRECIATIVA DA PESSOA DO OSMAR TERRA QUE NÃO MERECE, UMA FOTO QUE FAZ O OSMAR PARECER CANSADO,COMO ALGUEM QUE NÃO QUER NADA COM NADA, UM PREGUIÇOSO O QUE NÃO É VERDADE.

TAMBÉM QUANDO FALA DO LASIER MARTINS PÕE UMA FOTO DE UM LASIER "AVEADADO", CARA DE E POSE DE AVEADADO, O QUE ACHO QUE NÃO É, MAS A FOTO, EXAMINE ...

FOTO/LINGUAGEM CORPORAL DEPRECIA OU VALORIZA!
============================================

É MELHOR NÃO BOTAR FOTO DO QUE ILUSTRAR COM FOTO DEPRECIATIVA. JÁ RECLAMEI MUITO E O EDITOR MELHOROU MAS DE VEZ EM QUANDO TEM RECAÍDA.

SE A FOTO NADA INFLUENCIASSE O LEITOR NÃO PRECISAVA COLOCAR FOTO JUNTO A POSTAGEM DA NOTICIA, MAS A FOTO INDUZ A INFLUENCIA , LINGUAGRM CORPORAL COMUNICA E UMA EDIÇÃO COM FOTO SAFADA E SEM VERGONHA NÃO SOMA POSITIVO .

VAMOS RESPEITAR PARA SER RESPEITADO.

PS.: SE O EDITOR TEM AUXILIARES QUEM ESCOLHEM AS FOTOS, ELES SABEM QUE O QUE FAZEM É "CAPETAGEM" OU O EDITOR É MELANCIA.

Anônimo disse...

Osmar Terra tem razão,no fechamento anual dos números de mortes, em geral, no Brasil isso vai ficar claro.Também será clareado o que está ocorrendo e o porquê desse amedrontamento da população.

ZAPELINO B disse...

Quem é Osmar Trevas, aquele ministro deposto, porque andava comendo a Micheque do Bozo???

Anônimo disse...


Ainda bem que muitas autoridades e médicos seguiram as orientações do deputado e médico Osmar Terra, por que se tivessem seguido o Mandetta o numero de óbitos seria bem maior.

Anônimo disse...

Corre, Doria, corre...está acabando sem sua vacina!

Anônimo disse...

Osmar Trevas não é o das 800 mortes???

Anônimo disse...

O amante da micheque disse que ia ter mil mortes. Já temos 160 mil.. ele não para de passar vergonha

Coronel Estrela disse...

O Hospital de Clínicas ainda está tomado por esquerdóides, precisa faxina com soda cáustica e creolina.

M. Esther TeixeiraCorrea disse...

Caro POLÍBO
Uma pena o Osmar Terra não ter sido Ministro da Saúde.
Esther

Anônimo disse...

Osmar Terra!

Muito sol, mas sem protetor solar para que o corpo receba os raios UV-B que ativa a vitamina D3, peles claras 20 minutos e peles mais escuras até uma hora.

A Vitamina D3, é melhor caminho, em vez de correr atrás da VACINA contra do vírus chinês, deveriam estar à frente dela, aumentando a IMUNIDADE naturalmente, com a D3, porque o mal se corta na raiz.

LEMBRANDO:
É sabido que 9 entre 10 pessoas no mundo tem deficiência da vitamina D3.

Confira, a entrevista:
DR. CICERO COIMBRA; A MAIOR AUTORIDADE BRASILEIRA EM VITAMINA D | LEDA NAGLE
Fonte:
https://www.youtube.com/watch?v=vhxLtSLOpuwEsta entrevista teve uma

Vitamina D3 Na Prevenção e Tratamento COVID-19 - Repórter Saúde Fernando Beteti entrevista Dr. Cicero Coimbra
Fonte:
https://www.youtube.com/watch?v=sXEVVsdIXRQ

Dr. Renato Slommka, um médico gaúcho, também enfatiza a importância da vitamina D
Aqui:
https://protocolocoimbradrcicerogalli.com/2020/06/22/nao-tenho-doenca-autoimune-que-dose-de-vitamina-d-devo-tomar-link-para-o-video-do-dr-renato-slomka/

Dr. Lair Ribeiro
Vitamina D3:
https://www.youtube.com/watch?v=uVtskj8I5KM

EVIDÊNCIA APOIA UM PAPEL CAUSAL PARA O STATUS DE VITAMINA D NOS RESULTADOS COVID-19 | MEDRXIV – “A SUFICIÊNCIA DE VITAMINA D EM TODA A POPULAÇÃO TAMBÉM PODE PREVENIR EPIDEMIAS RESPIRATÓRIAS SAZONAIS, DIMINUIR NOSSA DEPENDÊNCIA DE SOLUÇÕES FARMACÊUTICAS, REDUZIR HOSPITALIZAÇÕES E, ASSIM, REDUZIR MUITO OS CUSTOS DE SAÚDE, AUMENTANDO SIGNIFICATIVAMENTE A QUALIDADE DE VIDA
Fonte:
https://protocolocoimbradrcicerogalli.com/category/projeto-genoma-humano-e-as-doencas-autoimunes/

REPASSEM:
Ter acima de 80ng/ml da D3 no sangue faz TODA diferença tanto para o Covid, Sars, H1N1, ... como inúmeras doenças autoimunes e também o câncer

Ter abaixo de 20ng/ml da D3 no sangue é insuficiente, é estar em estado crítico, segundo pesquisadores

Ter entre 30ng/ml e 50ng/ml da D3 no sangue é estar ainda na faixa da DEFICIÊNCIA, segundo pesquisadores, mas a maioria dos profissionais de saúde desconhecem.

Aqui em casa saímos da faixa de 20ng/ml de vitamina D3 no sangue, que é dita INSUFICIENTE.
Seguimos o que orienta Dr. Cicero Coimbra no vídeo, passamos para 10.000 Ui diariamente e levou quase 5 meses para chegarmos em 56,5ng/ml da D3 no sangue.
Continuamos tomando 10.000 Ui porque queremos chegar acima de 80g/ml.
A toxicidade, segundo Dr. Cicero está acima de 240 ng/ml

Vejam os vídeos e tirem suas conclusões e procurem médicos com sólido conhecimento sobre a importância da vitamina D3 para nossa saúde.

Anônimo disse...

Esse me representa. Grande político e cidadão!!!!

Anônimo disse...

Fatos: 2020 teve menos mortes por mês que os anos anteriores, basta ver os registros oficiais. O número de mortes por gripes, pneumonia e tuberculose diminui 98% (estranho, não é mesmo?). Ou seja, a tal pandemia é, nada mais nada menos que mais um tipo de variação da gripe mas está sendo manipulada para criar pânico e permitir o controle estatal total e a retirada dos direitos fundamentais do ser humano. E mesmo diante de dados oficiais, ainda haverá otários que me chamarão de "negacionista".

ZAPELINO B disse...

Tu te dás muito pouco valor, hein cara???
Vamos, recuperar o amor próprio e levantar esse astral aí, que está muito baixo!!!

Anônimo disse...

Hahahahaha...q q tem haver a foto...se liga no conteúdo tche!!kkkkkkk

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/