O portal G1 fez um levantamento das propostas feitas pelo prefeito Marchezan Júnior antes de ser eleito e conferiu com os resultados que ele conseguiu.
Se quiser saber o que aconteceu com cada promessa, CLIQUE AQUI.
https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/
11 comentários:
Já sabemos o voto o sujo imundo.
Pois é mesmo não sendo fâ do Marchezan ele praticamente cumpriu quase tudo que prometeu é quase 90 por cento do que cabia a ele,no quesito mais dificil não depende só dele que é a educação e o povo ainda avalia ele mal. Não dá para entender o que as pessoas querem ?
Não acessem o portal dos globalistas, deixem eles morrer à mingua e sem acessos.
Por favor, senhor...não se preste a esse tipo de serviço.essa reportagem é um total primeiro de abril..
Esse pulha entregou uma fortuna dos nossos impostos em propaganda para a filial da Globolixo com o aumento do IPTU NO NOSSO LOMBO!!! Adivinha se eles não iam levantar a bola desse safado..VOTEI NESSE TRASTE E FUI ENGANADO!!! MARCHEZAN NUNCA MAIS!!!
Sério que teu filho é candidato a vereador pelo PSDB?
Pelo jeito o senhor assumiu campanha pelo Marchezan...deve estar super contente com o aumento do IPTU, KKKKKK.
Esse vagabundo não se elege mais nem para sindico.
mi mi mi, nenhum político cumpre exatamente o que promete
Marchezan é o melhor prefeito da história de Porto Alegre, essa é a verdade.
Até que enfim, entendi. O compromisso com as condições das ruas da cidade (a buraqueira), ficou dissimulado na INFRAESTRUTURA e, se havia a intenção de MELHORAR A PAVIMENTAÇÃO, NÃO FOI CUMPRIDO e, pelo contrário, piorou.
Fazer todas as obras com prazo para terminar
Em debate, disse que 'se for prefeito, nada vai iniciar ou recomeçar na prefeitura sem um prazo para terminar'. 'Vamos melhorar a pavimentação com gestão do dinheiro público.' Promessa feita em debate da Rádio Gaúcha em outubro de 2016.
E o "Kit Bebê", Políbio? Porque não temos notícias nesse outrora tão respeitável canal de informações?
Postar um comentário