Fiocruz diz que vacina de Oxford (a de Bolsonaro) começará a ser aplicada até março

O presidente da Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz), Nísia Trindade disse nesta segunda-feira (2) acreditar que a vacinação contra o vírus chinês no Brasil — com formulação da Universidade de Oxford e da farmacêutica AstraZeneca — comece até março. “Temos a expectativa de que todo o processo de imunização comece a ser feito no primeiro trimestre de 2021”, disse Nísia Trindade. Nísia explicou que espera iniciar a produção já em janeiro ou em fevereiro. “A Agência de Vigilância Sanitária vai acompanhar todo o processo”, emendou.

A presidente da Fiocruz esteve nesta segunda em uma missa no Cemitério da Penitência, no Caju. A cerimônia, conduzida pelo cardeal-arcebispo do Rio, Dom Orani Tempesta, homenageou os cientistas.

Em agosto, Nísia disse que a produção iria começar em dezembro. Na ocasião, foi assinado um acordo entre a Fiocruz, o Ministério da Saúde e a AstraZeneca que previa transferência de tecnologia e 100 milhões de doses produzidas no Brasil.

17 comentários:

Anônimo disse...

Kkk...vacina do bolsonaro. Só rindo desses idiotas!

Anônimo disse...

Todos a favor das Big Pharma's.

Anônimo disse...

“Vacina de Oxford , de Bolsonaro”...kkkk...Polibio, você quer matar o Doria com uma crise de urticária? Abraços!

Anônimo disse...

LULA "VAI MORAR" EM LAURO DE FREITAS (BA)! (vai??????)
SE LULA ACHA QUE VAI TER SOSSEGO EM ALGUM LUGAR DESTE IMENSO BRASIL...PODE TIRAR O CAVALINHO DA CHUVA! ONDE ELE FOR, SEMPRE HAVERÁ, NO MÍNIMO "UMA MULTIDÃOZINHA DE 100 A 200 PESSOAS" A LEMBRAR-LHE QUE, ALÍ, NAQUELA PEQUENA OU GRANDE CIDADE, CORRUPTO E LAVADOR DE DINHEIRO PÚBLICO NÃO É BEM VINDO!!!! E QUE ASSIM SEJA TRATADO LULA, O LADRÃO QUE DEVERIA ESTAR PRESO!!!!

Anônimo disse...

Meeeeoodeuuusss! Agora o Agripino se enforca num pé de cebolinha!

Anônimo disse...

Editor canalha politizando a vacina.
Ridículo.

Anônimo disse...

Políbio, como assim a vacina do Bolsonaro ??? rsrsrsrsrs !!! Cuidado com o papel ridículo... Trata-se da vacina da Astrazêneca, feita em parceria com a Universidade de Oxford, Bolsonaro sequer imagina onde fique Oxford. Assim como esta, as vacinas da Pfizer e da Janssen também serão compradas pelo Ministério da Saúde. Todas serão compradas, inclusive a da China também, se obtiver registro no MS. Nada pode impedir, está na Lei de Licitações a isonomia e imparcialidade nas aquisições. Ok, Ok, Ok, já sei, o Bolsonaro vai revogar a Lei de Licitações em acordo com o Centrão...kkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

ainda na espera do remédio milagroso do astronauta

Anônimo disse...

Xiiiii, vai demorar até lá os bolsomnions vão se virando com a Cloroquina do capitão caverna.

Unknown disse...

Bolsonaro é contra vacina, segundo ele usava cloroquina em todo mundo.

RUMO AO TOPO DAS MORTES.

Anônimo disse...

A do Bolsonaro? Mas ele não é contra a vacinação?

candida disse...

Fiocruz maus uma instituição da NOM ?

Anônimo disse...

A vacina de Oxford de Bolsonaro??? Que conversa idiota é essa? Bolsonaro é pesquisador? Inventor de vacina? Dono do laboratório Dono? Dono do dinheiro? O Brasil só afunda com esse tipo de coisa.

Anônimo disse...

Isso vai ferrar com a comi$$ão que o doriana ganharia dos chineses, kkkkkkkkk

Anônimo disse...

Parece que nossos "cientistas" desconhecem que a melhor vacina tem nome: VITAMINA D3

A Vitamina D3, é melhor caminho, em vez de correr atrás da VACINA contra do vírus chinês, deveriam estar à frente dela, aumentando a IMUNIDADE naturalmente, com a D3, porque o mal se corta na raiz.

LEMBRANDO:
É sabido que 9 entre 10 pessoas no mundo tem deficiência da vitamina D3.

Confira, a entrevista:
DR. CICERO COIMBRA; A MAIOR AUTORIDADE BRASILEIRA EM VITAMINA D | LEDA NAGLE
Fonte:
https://www.youtube.com/watch?v=vhxLtSLOpuwEsta entrevista teve uma

Vitamina D3 Na Prevenção e Tratamento COVID-19 - Repórter Saúde Fernando Beteti entrevista Dr. Cicero Coimbra
Fonte:
https://www.youtube.com/watch?v=sXEVVsdIXRQ

Dr. Renato Slommka, um médico gaúcho, também enfatiza a importância da vitamina D
Aqui:
https://protocolocoimbradrcicerogalli.com/2020/06/22/nao-tenho-doenca-autoimune-que-dose-de-vitamina-d-devo-tomar-link-para-o-video-do-dr-renato-slomka/

Dr. Lair Ribeiro
Vitamina D3:
https://www.youtube.com/watch?v=uVtskj8I5KM

EVIDÊNCIA APOIA UM PAPEL CAUSAL PARA O STATUS DE VITAMINA D NOS RESULTADOS COVID-19 | MEDRXIV – “A SUFICIÊNCIA DE VITAMINA D EM TODA A POPULAÇÃO TAMBÉM PODE PREVENIR EPIDEMIAS RESPIRATÓRIAS SAZONAIS, DIMINUIR NOSSA DEPENDÊNCIA DE SOLUÇÕES FARMACÊUTICAS, REDUZIR HOSPITALIZAÇÕES E, ASSIM, REDUZIR MUITO OS CUSTOS DE SAÚDE, AUMENTANDO SIGNIFICATIVAMENTE A QUALIDADE DE VIDA
Fonte:
https://protocolocoimbradrcicerogalli.com/category/projeto-genoma-humano-e-as-doencas-autoimunes/

REPASSEM:
Ter acima de 80ng/ml da D3 no sangue faz TODA diferença tanto para o Covid, Sars, H1N1, ... como inúmeras doenças autoimunes e também o câncer

Ter abaixo de 20ng/ml da D3 no sangue é insuficiente, é estar em estado crítico, segundo pesquisadores

Ter entre 30ng/ml e 50ng/ml da D3 no sangue é estar ainda na faixa da DEFICIÊNCIA, segundo pesquisadores, mas a maioria dos profissionais de saúde desconhecem.

Aqui em casa saímos da faixa de 20ng/ml de vitamina D3 no sangue, que é dita INSUFICIENTE.
Seguimos o que orienta Dr. Cicero Coimbra no vídeo, passamos para 10.000 Ui diariamente e levou quase 5 meses para chegarmos em 56,5ng/ml da D3 no sangue.
Continuamos tomando 10.000 Ui porque queremos chegar acima de 80g/ml.
A toxicidade, segundo Dr. Cicero está acima de 240 ng/ml

Vejam os vídeos e tirem suas conclusões e procurem médicos com sólido conhecimento sobre a importância da vitamina D3 para nossa saúde.


Muito sol, mas sem protetor solar para que o corpo receba os raios UV-B que ativa a vitamina D3, peles claras 20 minutos e peles mais escuras até uma hora.

ZAPELINO B disse...

Tu és PATÉTICO Polibius!!!
Se me contassem, eu não acreditaria!!! Só vendo para crer!!!

Anônimo disse...

Gente bem ridícula.
"a de Bolsonaro", desde quando uma besta dessas tem vacina? Nem xarope de folhas essa criatura é capaz de fazer ou sequer imaginar fazer.





https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/