#MaiaNaCadeia assume liderança nos trending topics do final de semana

Com a retomada do inquérito no qual Rodrigo Maia é investigado por ter recebido propina da OAS, a hashtag #RodrigoMaiaNaCadeia alcançou um dos primeiros postos na lista dos trending topics mais acessados do final de semana.

O ranking ao lado mostra isto.

O presidente da Câmara incomodou-se com a retomada das investigações e disse aos seus aliados mais próximos que Rodrigo Aras, o chefão da PGR, age por instigação de Bolsonaro.

É possível.

Rodrigo Maia tem adotado posições aparentemente esquizofrênicas de apoio e oposição ao governo Bolsonaro, mas na verdade faz um jogo manhoso e morde e assopra, tentando tirar o máximo de proveito político e pessoal.

O governo conhece este jogo manhoso de Rodrigo Maia, herança do sogro, o ex-ministro Moreira Franco, apelidado de gato angorá pelo ex-governador Leonel Brizola.

Rodrigo Maia parece-se muito mais com o sogro do que com o pai, César Maia, um político mais franco e correto.

17 comentários:

Anônimo disse...

Temer conta em livro como conspirou com militares para derrubar Dilma:

O ex-presidente golpista Michel Temer revela no livro "A Escolha, Como um Presidente Conseguiu Superar Grave Crise e Apresentar Uma Agenda Para o Brasil" - uma coletânea de entrevistas com o professor de filosofia Denis Lerrer Rosenfield - seus contatos com militares, durante os quais conspirou para dar o golpe que resultou no impeachment da presidente Dilma Rousseff.

2 de novembro de 2020

247 - O ex-presidente golpista Michel Temer lançou o livro "A Escolha, Como um Presidente Conseguiu Superar Grave Crise e Apresentar Uma Agenda Para o Brasil", uma coletânea de entrevistas com o professor de filosofia Denis Lerrer Rosenfield. Entre outras revelações, vem à tona a conspiração de Temer com os militares para derrubar a presidente Dilma Rousseff.

O livro revela os encontros que Michel Temer manteve, ainda na condição de vice-presidente, com o então comandante do Exército, general Eduardo Villas Boas, e o chefe do Estado Maior da Força, general Sérgio Etchegoyen, entre 2015 e 2016, antes do impeachment da presidente Dilma Rousseff.

Segundo Rosenfield, a história desses contatos revela a posição dos militares contrária ao PT. Esses expoentes das Forças Armadas não admitiam a existência e atuação da Comissão Nacional da Verdade, a suposta mudança na Lei da Anistia e avanços democráticos na área de direitos humanos.

Anônimo disse...

Bolsonaro aposta na vitória de Trump para continuar entregando o Brasil aos EUA:

Às vésperas de uma das mais importantes eleições presidenciais nos Estados Unidos, que pode marcar uma virada na superpotência do norte, com o retorno do Partido Democrata ao poder, Jair Bolsonaro continua apostando tudo na vitória de Trump e se exibindo no mundo como principal aliado do presidente unilateralista que quer pôr o Brasil a serviço de sua estratégia de dominação mundial.

2 de novembro de 2020

247 - O governo de extrema direita de Jair Bolsonaro prossegue em sua cega opção de submeter o país ao atual chefe da Casa Branca, que, segundo sua aposta, será reeleito na eleição desta terça-feira (3).

Fontes do Itamaraty confirmam que o governo de Bolsonaro não tem um plano B para o cenário eleitoral nos Estados Unidos. Para Bolsonaro, é Trump ou nada, a despeito de todas as pesquisas apontarem que a probabilidade maior é a eleição do democrata Joe Biden.

A avaliação de diplomatas ouvidos pela jornalista Bela Megale do Globo é a de que, com uma eventual vitória de Biden, Bolsonaro tem dois caminhos: ou renega suas crenças antiglobalistas e negacionistas em relação ao meio ambiente, direitos humanos e democracia, ou investe em uma estratégia de confronto que acarretará problemas para o Brasil.

José Corrêa disse...

Não, Sr Políbio!!!

Os Mallas são mallas sem alças!!!

Anônimo disse...


#ForaNhonhoMaia,corrupto, vaidoso e engavetador dos projetos do governo!!

ZAPELINO B disse...

Impeachment no Bozo, deve ser a próxima hastag a explodir, não achas, Polibius?
Bozo cutucou a onça, digo, o Nhonho, com vara curta!
Desejo que os dois alcancem seus objetivos: CADEIA!!!

IGNÁCIO MAHFUZ disse...


Senhoras e Senhores,
SAÚDE E PAZ!
Lugar de bandido é na cadeia.
Por isso #MAIANACADEIA!
Fraterno abraço,
Ignácio J.A. Mahfuz, Engº Agrônomo CREA/RS 010715

Anônimo disse...

É básico, é lógico, lugar de bandido corrupto é na cadeia e não comando a Câmara Federal. #MaiaNaCadeia. Pra ontem.

elias disse...

Pelo mal que zapelinos da vida querem para o Brasil quem deveria estar na cadeia é você.

ZAPELINO B disse...

E Bozo também! Os dois são bandidos e ladrões!

Anônimo disse...

ao idiota 11;51

NÃO HÁ VIRADA NENHUMA!

TRUMP SEMPRE ESTEVE NA FRENTE E VAI DAR UMA LAVADA HISTÓRICA

UM PRESIDENTE VITORIOSO, TRUMP REERGUEU O PAIS,GEROU EMPREGOS E DEFENDEU O QUE PROMETEU,LUTOU PELOS DIREITOS DA FAMILIA, E DA PÁTRIA!


UM DECREPITO ADVERSARIO,AVEADADO, E AS MIDIAS ESQUERDISTAS , COMO DA OUTRA ELEIÇÃO, ESTÃO INVERTENDO A REALIDADE. E AS APURAÇÕES SE NÃO HOVER MARACUTAIA LEVA DE NOVO POR MAIS QUATRO ANOS A GOVERFNANÇA AMERICANA PARA BEM DO MUNDO E DESGRAÇA DA CHINA E DOS COMUNISTAS.

BOLSONARO ESTA CERTO, PARABÉNS BOLSONARO POR MAIS ESTA ACEFTADA!

Anônimo disse...

Importante lembrar que o ex-ministro Gambeta está sendo processado no seu estado por corrupção na área da saúde, com silêncio total da mídia

Anônimo disse...


Quero pedir que não chamem o Nhonho de Nhonho por que ele não gosta de ser chamado de Nhonho e tambem não gosta de ser chamado de Botafogo.

Anônimo disse...

Botaram fogo no rabus do nhonho!

Anônimo disse...

Brasil247, das 11,46. Basta falarem nos teus corruPTos e vcs aparecem aki no blog do Políbio para dar palpite.

Anônimo disse...

Zapelino o teu guru, com 9dedos, ladrão, corruPTo, logo logo voltará prá cadeia. Aceita que dói menos.

Anônimo disse...

O surubao de Noronha trabalhou bastante por lá, entre um vinho e outro movimentaram os robôs. Quem acredita que no feriado gente de carne e osso vai se importar com Maia?

ZAPELINO B disse...

Então, taca o Gambeta também na cadeia, ora pois!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/