Veja o momento em que o ministro admite a compra da vacina chinesa de João Doria

 O trecho da fala do ministro da Saúde, ontem, que irritou Bolsonaro, está no final do vídeo a seguir, quando ele fala que o governo comprará e usará a vacina chinesa, trunfo que João Doria faz questão de se atribuir. Doria, ontem a tardinha, pinçou este trecho da entrevista e tripudiou sobre Bolsonaro. Na sequência, o ministro afastou-se da pasta, alegando possível infecção por vírus chinês, e o presidente desautorizou a compra. Leia nota de Bolsonaro, na nota a seguir. Clique em cima da imagem abaixo e ouça o ministro:

12 comentários:

Unknown disse...

Forças armadas pelo jeito tem bastante simpatizantes da China, ainda bem que temos Bolsonaro, geração de comandantes militares bunda moles.

Anônimo disse...

Outro ministro que vai cair...

Anônimo disse...

Ele falou em "possibilidade". Usou literalmente esta palavra. Ora, possibilidade não é probabilidade. O docinho desvirtuou as palavras do Ministro. E a mim parece que este vídeo não é atual. O Ministro menciona que "estamos no meio do ano"...agora não é mais "meio do ano".

Anônimo disse...

Cazzuelo!

Renato disse...

Onde é que Bolsonaro aruma stes ministros da saude na Cracolandia,parecem andar sem sintonia com o governo,qualquer vaci não é segura e nem eficaz nem a de oxford,por isso se o governo liberar toma quem quer e de preferencia os do chamado grupo de risco.

Anônimo disse...



Ontem ficamos muito tristes com essa notícia e muito desanimados, pois passamos horas na Internet pesquisando, investigando tentando descobrir quem são essas pessoas que estão transformando o mundo de maneira tão radical e como eles agem. Não ganhamos nada com isso, não buscamos nenhum reconhecimento e depois de tanto investigar de expor tanto sobre essa vacina, sobre outras questões também e saber que o Ministro Pazuello havia endossado a vacina chinesa foi um verdadeiro tapa na cara muito bem dado. Mas ainda continuamos pensando que foi uma estratégia, pois é difícil de acreditar que o Presidente Bolsonaro havia falado no dia anterior que a vacina chinesa não seria obrigatória e no outro, o Ministro endossa a compra dessa vacina.

Anônimo disse...

Generais melancia que batem continencia para comunistas como o ex ministro da defesa o ex PCdoB Sr. Aldo Rebelo, mas cumprimentam com o cotovelinho o Presidente da República. Fora comunas camuflados de verde oliva!!

ZAPELINO B disse...

"Isto se chama gestão", foram as palavras textuais do general PANÇA, vangloriando-se! (Se eu não me gavo, o Zeca gava!)
Como fica sua gestão, agora que o Bozo o desautorizou cancelando a compra por ele anunciada???
Será que o espírito de SUBSERVIÊNCIA do bravo general do exército de Brancaleone, vai falar mais alto e ele vai por o rabo entre as pernas e abaixar a cabeça para o capitão terrorista?
Creio que sim!!! Nossos generais respeitam muito a hierarquia do capitão Bozo! Não veem o Morão, na imprensa, toda hora endossanando suas SANDICES???
Nosso governo militar está, tal e qual o do Maduro na Venezuela! Será reflexo da admiração que o Bozo tinha pelo Chaves?
A continuar com este governo, o Brasil, em breve, será a NOVA VENEZUELA!

RICARDO AMMIRABILE VIANNA disse...

Presidente desautorizou Ministro da Saúde, levando novamente muita confusão sobre como será feira a vacinação, não resta mais nada ao Ministro se demitir , pois ondem fez reunião com todos os governadores onde confirmou a compra as vacinas do Butantan, ou o Presidente tem que demitir o Ministro que falou coisas que ele não autorizou , e agora bolsonaro ???

Luiz disse...

A vacina não é obrigatória...!!! O PR já resolveu isto...!!!
O resto são intrigas e fake news...!!!

Anônimo disse...

Esse Pazuelo nunca enganou , sujeito babaca, sempre de mascara nas entrevista, kkkk

ganhatudo disse...

Tudo que foi dito nesse vídeo aconteceu no dia 24/07/2020. Essa afirmação de que vai comprar vacinas da China não passou de abobrinhas.
Hoje é 21/10/2020.
Quero ver a prova da promessa que foi feita ontem. Será que existe ou é tudo só discurso para a imprensa por parte dos interessados.
Qual a razão do interesse do Dória em contrariar o Presidente?
É unicamente política.
Ele sabe que conta com muitos governadores que se alinham com ele pois é briga com o Presidente e é do interesse deles se juntarem com quem está contra o Presidente Bolsonaro. Dória é a chance da esquerda combater Bolsonaro então esses governadores se alinham.
Nem é de estranhar que governantes do DEM se juntem pois o DEM virou a nova esquerda e quer levar vantagem nas eleições ocupando espaço do PT que está mais morto do que vivo, aparentemente.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/