Câmara de Porto Alegre entra num novo impasse no caso do impeachment de Marchezan

A defesa do prefeito Marchezan Júnior no âmbito do processo de impeachment, avisou que não abrirá mão dos depoimentos do deputado Maurício Dzioedricki, do ex-prefeito José Fortunato e do ex-diretor do DEP, Tarso Boelter.

O presidente da Comissão processante, vereador Hamilton Sossmeier, quer suprimir as três testemunhas de defesa e ouvir diretamente o prefeito, concluindo as oitivas e indo para o relatório final.

A defesa não concorda e poderá judicializar o caso.

Há impasse na Comissão Processante.

Marchezan Júnior tenta levar os trabalhos para além do dia 9 de novembro, data em que se esgota legalmente a possibilidade de votação.

O prefeito alega perseguição política, alegando que as razões apontadas para o pedido de impeachment são inconsistentes.

7 comentários:

Anônimo disse...

Essa comissão só faz besteira... hj tivemos mais uma sentença favorável ao Prefeito, a que determina a oitiva dos autores do pedido de impeachment... o Juiz na sentença dá uma paulada no Desembargador e na Comissão Processante

Anônimo disse...

Coitado do sossmeier, tava bom, diz que ia mudar ainda pra melhor. Já não tava muito bom, tava meio ruim também, tava ruim, agora parece que piorou.

Anônimo disse...

Deixem as urnas decidir!!!!



É o melhor julgamento para quem gosta de trair o eleitor e aumentar imposto.

Anônimo disse...

Gostemos ou não do Marchezan, mas é impossível negar que a ideia dos atuais Vereadores é darem
um Golpe Branco no Prefeito.
A população já se deu conta e não votará em muitos dos atuais Vereadores por este motivo!

Eduardo disse...

Daqui a pouco vamos ter que financiar uma nova eleição (custos para o contribuinte), por causa deste capricho. Marchezan e os tucanos vão sair de qualquer de qualquer forma pelo voto dos cidadãos de Porto Alegre, e se Deus quiser, para nunca mais voltar.

Anônimo disse...

depoimentos do deputado Maurício Dzioedricki, do ex-prefeito José Fortunato e do ex-diretor do DEP, Tarso Boelter.????Faz tempo que o prefeito dá a entender que descobriu algo serio...ja oi falado sobre gestões passadas do PTB , PP e Fortuati,
O QUE ELE DESCOBRIU ?? FALE !!

Anônimo disse...

Tudo isso pra levar a Manuela ao poder?
A esquerda realmente é organizada e boa de propaganda.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/