Trump recusa videoconferência e debate com Biden é suspenso pela Fox News

O grupo que organizaria o segundo debate entre os candidatos à Presidência dos Estados Unidos decidiu cancelar o encontro entre o republicano Donald Trump e o democrata Joe Biden. O confronto entre os dois estava marcado para o dia 15 de outubro e seria transmitido pela rede de TV Fox News. O cancelamento foi divulgado ontem

A decisão foi tomada por causa da recusa de Trump de realizar o encontro por videoconferência. O republicano ainda está em tratamento contra a covid-19. O diagnóstico positivo foi confirmado há uma semana.

4 comentários:

Anônimo disse...



Está certo, uma vez que o Presidente Trump diz que está curado não há porque manter a farsa do isolamento para provocar medo na população. As trevas se alimenta do medo, do terror que provoca na população.

M. Esther TeixeiraCorrea disse...

Caro Políbio
O Trump fez bem em só aceitar debate presencial. O Biden é que deve ter gostado, já que poderia usar dos recursos que até presencialmente usa para não passar vexame. Ele não é páreo pro Trump e chega a ser ridículo concorrer, já que está mais pra lá do que pra cá.
Esther

Cris disse...

Fugindo de diálogos???
Sem tele-prompter nada feito???
Mas o Trump não estava totalmente recuperado?

Anônimo disse...

Para o Biden poder usar o teleprompter?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/