O grupo que organizaria o segundo debate entre os candidatos à Presidência dos Estados Unidos decidiu cancelar o encontro entre o republicano Donald Trump e o democrata Joe Biden. O confronto entre os dois estava marcado para o dia 15 de outubro e seria transmitido pela rede de TV Fox News. O cancelamento foi divulgado ontem
A decisão foi tomada por causa da recusa de Trump de realizar o encontro por videoconferência. O republicano ainda está em tratamento contra a covid-19. O diagnóstico positivo foi confirmado há uma semana.
4 comentários:
Está certo, uma vez que o Presidente Trump diz que está curado não há porque manter a farsa do isolamento para provocar medo na população. As trevas se alimenta do medo, do terror que provoca na população.
Caro Políbio
O Trump fez bem em só aceitar debate presencial. O Biden é que deve ter gostado, já que poderia usar dos recursos que até presencialmente usa para não passar vexame. Ele não é páreo pro Trump e chega a ser ridículo concorrer, já que está mais pra lá do que pra cá.
Esther
Fugindo de diálogos???
Sem tele-prompter nada feito???
Mas o Trump não estava totalmente recuperado?
Para o Biden poder usar o teleprompter?
Postar um comentário