Trump faz primeiro discurso ao vivo na Casa Branca. Ele falou para negros e latinos.

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, discursou pela primeira vez na Casa Branca, na tarde deste sábado, depois de ficar internado e em quarentena por contrair o vírus chinês. 

A Fox News disse esta tarde que o presidente norte-americano fez um discurso durante o evento "Negros e Latinos com Trump" organizado pelo grupo "Blackexit", em alusão ao Brexit, em que iniciou dizendo: "Eu estou me sentindo ótimo".

Trump fez ataques aos protestos organizados pelo movimento negro americano e chamou as manifestação, em sua maioria pacíficas, de "radicalismo da esquerda socialista". O presidente falou novamente ter sido o melhor presidente americano para a população negra desde Abraham Lincoln, que foi responsável pela abolição da escravidão, e afirmou que "ninguém pode contestar isso".

"Os negros e latinos estão rejeitando a esquerda radical socialista e estão abraçando o nosso movimento pro-policiais", disse. Trump também fez ataques ao seu oponente na disputa pela Casa Branca.

6 comentários:

Anônimo disse...

Falou para os latinos, os negros querem ver ele de costas.

Anônimo disse...



Desculpe, mas você está equivocado, Polibio, os protestos lá não são pacíficos, não. São protestos violentos dos antifas e BLM. Os protestos deles são financiados e violentos.

Anônimo disse...



Se os EUA não se libertarem dos parasitas predadores o país vai cada vez mais se afundar e Deus tende piedade da humanidade. São eles que financiam esses protestos violentos, mas estão lá parasitando nos americanos.



Anônimo disse...

Esses protestos são os MST daqui, só que mais avançados....não gosto do Trump, mas entre ele e Biden, fico com Trump...Biden vai ser o atraso dos EUA enda América

Carlo Germani disse...

Se os americanos cometerem a insanidade de elegerem à presidência da República o fantoche do Biden (além de pedófilo e incompetente) (e a vigarista Kamala Harris - vice) o destino trágico para os EUA estará consolidado.

PS-No voto popular, a usina esquerdista (com amplo apoio da imprensa,mídia e
mega empresas),Trump,deve perder.Mas no Colégio Eleitoral,Trump,precisa ganhar.

PS2-A eventual vitória dos socialistas (democratas?) será o início do fim da nação americana.E a ascensão definitiva da China,tudo conforme a insana e satânica Nova Ordem Mundial (governo único ditatorial e totalitário mundial).

Unknown disse...

Se trump vencer na Flórida e Pensilvânia acho que é reeleito. Parece que a florida está dando grande vantagem para ele. Wiscosim ele também deve vencer.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/