Governo gaúcho diz que melhora drasticamente controle da pandemia

Pela primeira vez desde o fim de junho, o Rio Grande do Sul volta a ter regiões classificadas em bandeira amarela. A última vez que o RS havia apresentado regiões em risco epidemiológico baixo foi na oitava rodada, entre 30 de junho e 6 de julho. Na 23ª semana do modelo de Distanciamento Controlado, divulgada nesta sexta-feira (9/10), o Estado só apresenta bandeira amarela e laranja (risco epidemiológico médio).

As regiões de Bagé, Palmeira das Missões e Pelotas são as três que apresentaram melhora e passaram para bandeira amarela. As outras 18 regiões seguem classificadas como bandeira laranja.

Classificada em bandeira vermelha (risco epidemiológico alto) na 22ª rodada, a região Covid de Santa Maria apresentou melhora de indicadores e retorna à bandeira laranja nesta semana.

A melhora de indicadores tem sido verificada nas últimas três rodadas.

11 comentários:

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...



O tratamento precoce com a Hidroxicloroquina acaba de vez farsa do plandemia.

Anônimo disse...

Pela análise dos números das últimas semanas já é possível afirmar que Gramado e Canela vivem um surto de Coronavírus, o pior desde o início da pandemia.

Anônimo disse...

O Doriana já botou tudo verde em SP.Aqui devia ser tudo amarelo já.

Unknown disse...

Na Argentina a coisa está feia. Governo botou 18 províncias na restrição. Veja no Clarin. Não dá para flexibilizar com a mentalidade desse povinho e do nosso tem.

Anônimo disse...

É o milagre das eleições!!!!!! corona entrou em recesso, assim como as nobres excelências, disse que volta só em março.

Anônimo disse...

Capão da Caonoa tbm essa semana disparou o número de infectados e mortos.

Anônimo disse...

Políbio acredita (e curte) nos tucanos. As compras natalinas chegando, o vírus resolveu tirar "férias". Até o carnaval, ele vira uma gripezinha novamente.

M. Esther TeixeiraCorrea disse...

Caro Políbio
Cls. As eleições fazem milagre. De repente o virus saiu de férias e só volta na 2ª etapa de roubo pós eleições. O Corona é tão bonzinho, né.
Esther

Anônimo disse...

Tu é muito chato cara. Muito do chato fica analisando números, fazendo contas, vai viver a vida, vai caminhar na rua um pouco, vai escutar.uma música, vai fazer algo que faça bem em vez de encher linguiça aqui. Já chega aqueles xaropes do ZAPELINO e companhia.

Léia disse...

O milagre das eleições... é MUITA CARA DE PAU DESSA GENTALHA MESMO.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/