Florianópolis entra em pânico com falsa segunda onda de pandemia. Ocupação de leitos de UTIs da cidade é de apenas 59,3%.

As autoridades públicas, jornalistas, médicos e "experts" da academia, voltam a alarmar a população de Florianópolis, advertindo para aquilo que já começaram a chamar indevidamente de segunda onda da pandemia, quando sequer terminou a primeira onda.

O editor recebeu áudios que circulam em redes de Whats, SC, de dois médicos do Hospital de Caridade, o principal de Florianópolis. Num deles, uma médica chamada Karen, adverte para surto descontrolado e falta de médicos e  leitos, mas no outro o seu diretor avisa que ela não sabe o que diz e que existem leitos de UTI sobrando no Caridade.

O prefeito Gean Loureiro, que é candidato à reeleição, disse hoje ao jornal Notícias de Santa Catarina que há relaxamento grave nos cuidados sanitários por parte da população.

Aparentemente, ninguém parece ler jornais na ilha.

O alarme ocorre porque 42 pacientes estão internados com vírus chinês (em Porto Alegre, hoje, são 280).

E a taxa de uso de leitos de UTIs do sistema hospitalar de Florianópolis alcançou "extraordinários" 59,3% (em Porto Alegre, a taxa é de 87%).

16 comentários:

Anônimo disse...

...há relaxamento grave nos cuidados sanitários por parte da população...

O Prefeito está correto, as pessoas estão relaxando! Esse maldito virus está ativo, não dá pra descuidar apesar da chegada do calor com o verão. Mas segunda onda e lockdown é demais.

LUCIANO disse...

TEM UMA COISA QUE EU NÃO ENTENDO ATÉ AGORA; ANTES DESSA "PANDEMIA FAKE" OS HOSPITAIS VIVIAM LOTADOS, UTI TINHA QUE SER CONSEGUIDA NA JUSTIÇA, A SAÚDE VIVA UM CAOS...AGORA FICAM ALARMANDO QUE A TAXA DE USO É DE 59%, 87%...COMO ISSO? AGORA SOBRAM VAGAS?? E DEPOIS CHAMAM DE "GADO" QUEM A POIA O PRESIDENTE BOLSONARO!

Anônimo disse...

Essa é a turma que cria dificuldade pra vender facilidade, ratazanas do erário.

Anônimo disse...

É muito coincidência o fato dos países inimigos do PCCh estarem bombando com o vírus chinês ou o PCCh espalhou o seu vírus de propósito?
Vejam bem, Donald Trump, Putin, Bolsonaro e Narendra Modi foram alvo de míssil com vírus, guerra bacteriológica, ou é só coincidência. Coincidência que atende muito bem aos interesses dos mafiosos do PCCh.
Uma quadrilha que ganha rios de dinheiro vendendo órgãos dos prisioneiros iugures, falun dafa e dissidentes políticos e possuem 400 prisões abarrotadas de prisioneiros que trabalham de graça, fabricando bugigangas de péssima qualidade que são exportadas a preço de custo, só para destruir as indústrias dos países que o PCCh pretende dominar. As 400 prisões fábricas, cada uma, tem um alto oficial do PCCh no comando, dando ordens draconianas para atingir objetivos de fazer inveja ao nazistas da segunda guerra mundial. Aposto que o PCCh copiou os campos de concentração dos alemães. A Merkel deve ter dado assessoria técnica para faturar alto com as pobres minorias, dos Falun Dafa e muçulmanos iugures.

Anônimo disse...



Eles fazem as coisas totalmente errada alarmando. Não se deve colocar pânico na população. Agora eles ficarão o resto da vida se utilizando dessa plandemia para colocar pânico na população. Os nazistas responsáveis por essa plandemia tem que ser responsabilizados.

Justiniano disse...

Próprio da esquerdalha terrorista imunda e podre provocar pânico e terror na população.
Demita essa médica comunista e chinelona.

ARS disse...

Até quando essa gente frouxa vai aceitar ser manipulada por qualquer charlatão. A leitura de "Discurso sobre a Servidão Voluntária", de La Boétie, deveria ser obrigatória nas escolas de alfabetização, para ver se o gado despertava de seu jugo.

Anônimo disse...

que cascata...

moro aqui, nao vejo nada disso...

as pessoas estao vivendo e tentando se livrar dessa prisao...

Anônimo disse...

O Prefeito está correto, as pessoas estão relaxando

sai fora, o alarmista...

nem deves morar aqui...

as pessoas estao vivendo...

para de inventar maluquice...

Anônimo disse...

nao tem relaxamento algum...

as pessoas estao usando as porcarias das mascaras, nao ha transporte publico sequer aos domingos e nao ha eventos de grande "aglomeração", essa palavrinha patetica que virou moda...

é so a imprensinha querendo audiencia de volta, querendo que todos fiquem assistindo os seus ridiculos telejornais...

o suposto aumento de casos ai é esperado, vai acontecer muitas e muitas vezes, como sempre acontecia no inverno durante os surtos de gripes...

ate quando vamos viver nessa gangorra sem o menor sentido?

esse vai e volta tem de acabar...

Anônimo disse...

Uhm muito estranho! Muito estranho... aliás tudo estranho...

Anônimo disse...



ANTES A CULPA ERA DO PT!


E AGORA?


ESSA DO PT E DO LULA SAPO BARBUDO PARECE QUE JÁ NÃO ESTÁ SERVINDO MAIS!


COM MUITA PRESSA É NECESSÁRIO ARRANJAR UM "JUDAS" PARA O GADO MUGIR AMÉM!

José Corrêa disse...

Que a médica seja demitida por justa causa e o prefeito derrotado nas urnas!!!

Fora, serviçais da eskerdalha!!!

Anônimo disse...


se ainda tem 280 pessoas internadas, como é que o governador manda liberar tudo...????

Anônimo disse...


Vou chutar, o candidato petista ou apoiado por ele deve estar atrás nas pesquisas e aí como em casos anteriores, cria uma notícia distorcida, seus amigos da grande mídia repercutem e aí sempre da pra ganhar uns pontinhos no ibope.

adilson disse...

Esses hospitais vão fecharem desse jeito.Antes da fraudemia estavam sempre entupidos de doentes.Até nos corredores!Cadê aquelas filas,esperas lotadas,sempre haviam brigas por atendimento.É que nem lugar assombrado.Depois que o povo assusta,corta volta.Eles ainda vão pedir para as pessoas irem para hospital.Se as pessoas acharem outros jeitos,não voltam mais.Outro lugar q acontecera a mesma coisa são as escolas.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/