Senado aprova nome de ministra conservadora para a Suprema Corte dos EUA

Ministra tem corte ideológico conservador.

O Senado dos Estados Unidos aprovou, ontem, a nomeação da juíza Amy Coney Barrett para ocupar uma vaga na Suprema Corte norte-americana. Ela foi indicada ao cargo pelo atual presidente, Donald Trump. A votação teve 52 votos favoráveis e 48 contrários.

A juíza tem corte conservador e chegou a ser hostilizada pelos democratas, mas até estes acabaram por votar no seu nome.

A nova juíza da Suprema Corte vai ocupar a cadeira que pertenceu à Ruth Bader Ginsburg, morta em setembro deste ano e que tinha viés esquerdopata.

Cerca de 2 horas depois de ser aprovada pelo Senado, Barrett tomou posse no cargo, em uma cerimônia na Casa Branca. Ela deve começar a trabalhar a partir de hoje.

5 comentários:

Anônimo disse...

Mulher, bonita, inteligente, mãe de 5 filhos, 1 adotado, 1 com síndrome de down. Respondeu na sabatina que "acredita no poder da oração". Foi a cereja no bolo de aniversário ontem da Hillary. As esquerda pira.

Anônimo disse...



Bom dia, Polibio, bom dia, leitores, Yehoshua esteja com vocês.




A hostilização a quem não é fantoche dos nazistas não é novidade, pois eles hostilizaram o juiz Brett Kavanaugh também quando foi indicado para a Suprema Corte, tentaram colá-lo a alguma ilegalidade.
Desejamos boa sorte a ela e que Yehoshua a ilumine em suas decisões sempre no sentido de preservação dos valores judaico cristãos que os nazistas vem destruindo.

Anônimo disse...

Uma observação: não existe ''corte ideológico conservador''. O conservadorismo é a negação da ideologia.

Justiniano disse...

Agora Trump tem 6 juízes conservadores e 3 de esquerda.
Três deles foram indicados por Trump.

Ao contrário do Brasil lá todos foram juízes ao longo da carreira, aqui somente três foram juízes e aí dá nisso.

Anônimo disse...

Ótima observação.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/