Governador Eduardo Leite reúne outro grupo amigo, hoje, para defender impostos mais altos no RS

O governador Eduardo Leite está desde o início da tarde reunido com outro grupo favorável a manter os impostos altos no RS.

O grupo de hoje inclui deputados federais e estaduais, senadores, o ex-governador Rigotto, ex-secretários da Fazenda e ex-chefões do Tesouro.

É uma nova rodada de convencimento de quem já está convencido.

É tudo jogo de cena.

O governador Eduardo Leite fará o que tem que quer fazer, que é manter majoradas as alíquotas mais altas do ICMS, que ele jurou liquidar no dia 31 de dezembro.

14 comentários:

Anônimo disse...

Pupilo de João Doria, fazer o quê. Ainda falta aprender a aumentar e dizer que não aumentou. Mas é só aplicar botox que dá pra mentir sem mexer um único pelo de sobrancelha.

Anônimo disse...

Deputados estaduais, federais e senadores...junto com secretarios..
Até aí entendo. Sao parte da mesma m***a. Mas o inutil, esquecido e incompetente ex-governador é demais. O que aquele borra-botas, cagão e zero-a-esquerda pode trazer para tal encontro...alguma coisa para se vangloriar durante o seu governo? Nada. Fez nada, foi conivente com os governos do ladrao lula e ainda puxava saco de qq pt que aparecesse...

Dama do Aipim disse...

Implementar boas reformas estruturais e privatizar elefantes improdutivos como CORSAN, CEEE, BANRISUL e SULGÁS......necas de pitibiribas.

Pobre Rio Grande, mais um governador inepto e sonolento !!!

Anônimo disse...

Consulta o BolsoDória Governador Eduardo Leite. Ao invés de aumentar mais Impostos disponibilize Empregos Governador. Ninguém mais suporta sustentar essa máquina pública inchada. Vossa Excelência mandou o Mercado Livre embora Governador por incompetência Administrativa. Pede para sair Governador, o povo do RS está passando necessidades básicas.

Anônimo disse...

E UM SEM VERGONHA!!!

Anônimo disse...

Governador! As Empresas estão indo embora do RS por excesso de Impostos. As pessoas também estão indo embora do RS porque trabalham só para pagar Impostos. ALUGA-SE OU VENDE-SE foi o que restou da péssima Administração dos Últimos Governadores. O RS está a venda e o povo desempregado. Aqui no RS somente os Funcionários Públicos tem Emprego. Miséria, Fome, Desemprego em Alta e a única preocupação do Governador é aumentar os Impostos. No entanto o Governador mandou o Mercado Livre embora tirando a oportunidade de trabalho de centena de trabalhadores. IMPEACHMENT! URGENTE!

Anônimo disse...

Governador Eduardo Leite está brincando com a desgraça do povo. Impostos Altíssimos e nada de desenvolver o RS. Não tem competência para enxugar a máquina pública. E quer aumentar ainda mais os Impostos. Pede para sair Governador. IMPEACHMENT

Anônimo disse...

A barriga chapada do Governador Eduardo Leite não está resolvendo o problema do RS. A RBS mostrava na Campanha de Eduardo Leite e Sartóri a barriga de um e de outro. Ambos foram incompetentes para governar o RS. Eduardo Leite mentiu na Campanha e o povo nada faz para tirá-lo do Governo. Impostos! Impostos! Impostos!

Delcio Tonin disse...

Deputados estaduais que pensarem que o povo vai esquecer por terem votado a favor da manutenção de 30% de ICMS podem estar se equivocando.

Anônimo disse...


Por que quando o Marchezan aumentou o IPTU o editor silenciou?

Anônimo disse...

Consultar o Bolsodoria? Tá maluco? Você quer começar a aprender chinês?

Anônimo disse...

Dorito e Danoninho

Marvin disse...

Dudu Lactose, um marginal, tentando defender o indefensável. Os tributos têm de ser reduzidos, e não majorados! Nós, gaúchos, já somos assolados por uma das mais elevados, senão a mais elevada carga tributária do Brasil.

Anônimo disse...

Imposto é roubo, portanto este Leite além de mentiroso é ladrão

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/