Assembleia do RS resolve fazer gazeta até o dia das eleições. Novo e PSL votaram contra.

Durante a reunião de líderes, as Bancadas do NOVO e do PSL opuseram-se à decisão da Assembleia de suspender as votações em Plenário até o fim das eleições. O pedido de suspensão partiu do líder da Bancada do PTB, deputado Aloisio Classmann. Com a decisão do colégio de líderes ficam canceladas as sessões do dia 4 e 11 de novembro. 

Para o líder da Bancada do NOVO, deputado Fábio Ostermann, o cancelamento é um retrocesso no trabalho legislativo.

8 comentários:

Anônimo disse...

Sempre achei que este Deputado Aloisio Classman tinha cara de vadio, agora se confirmou! Além disso é um baita mamador, ganha sem trabalhar!

Anônimo disse...

o salario e penduricalhos proporcionais também???

Jorge disse...

por que não enmedam até depois do carnaval.

Anônimo disse...

É um absurdo. Isso sai muito caro para o pagador de impostos. Se não vai não pode receber, não pode usar carro oficial, não pode usar segurança. Isso é um absurdo.

Anônimo disse...

.


Esquerdistas adoram uma vi@dagem!


.

Luiz disse...

É o que eu falo. Podem criticar o Leite, mas com esta Assembleia Legislativa não há como salvar este estado. Deputados adoram votar homenagens, dar medalhas, nominar estradas, mas apresentar projetos úteis para a correção de rumos do RS nem pensar. É a mesma coisa na Câmara de Vereadores de Porto Alegre e no Congresso Nacional. O Legislativo em nosso país é um atraso.

Anônimo disse...

isso é pra não votar aumento de impostos antes das eleições.
Daí depois, eles tocam fixa

Falcão disse...

E a Suruba continua nesta casa hein !!! Ningúem trabalha - mais tudo em HOME - e o contribuinte Sifú

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/