Pode haver golpe militar na Bolívia

 Há cheiro de golpe militar em andamento na Bolívia.

Seria uma reação do MAS, o Partido de Evo Morales, que já ameaça prender todos os membros do atual governo.

22 comentários:

Anônimo disse...

Então seria um contra golpe como o editor gosta de dizer quando os golpistas são do agrado dele...

Anônimo disse...

O quê? Vão tentar dar outro golpe? Canalhas. Levaram uma tunda nas urnas e estão tentando inventar uma situação.

Anônimo disse...

É o Foro de São Paulo em ação ajudando o MAS...MOVIMENTO AO SOCIALISMO do COCALERO evo morales....

Anônimo disse...

Pouco provável, pois pelos noticiarios de lá golpe houve quando destituíram Moraes.

Anônimo disse...

DEUS ME LIVRE DESTES COMUNISTAS.

Calixto disse...

Tomara que haja mesmo... e que se propague pela A. do Sul.

Anônimo disse...

"guinada à Esquerda" ?

Anônimo disse...

A América Latina sempre será a América LatRina! No início tive muita pena dos bolivianos que fugiram para o Brasil, são mão de obra escrava aqui, nas oficinas de costura. Mas foi a imensa maioria deles que votou no que ganhou. Continuo com pena? Não mesmo. Danem-se...cada um é responsável pela consequência de suas escolhas.

Anônimo disse...

Tomara que prendessem todos esses golpistas que deram o golpe no Evo Morales.

Anônimo disse...

pelo jeito O TAL EVO É UM BENFEITOR DA HUMANIDADE DISTRIBUINDO DROGAS QUE DESTROEM PESSSOAS E FAMILIAS,CRIANÇAS...
TIPO ESQUISITO O TAL EVO!U DEU UM UM CRUCIFIXO DE FOICE COM MARTELO PRO ARGENTINO ACAMPADO NO VATICANO E QUE SE DIZ PAPA....

Anônimo disse...

Será CONTRA GOLPE

Vandeco disse...

Esta "praga" revolucionária está presente desde o descobrimento em toda a América Latina. Fomos "descobertos”, juntos todas as Américas há mais de 500 anos, no entanto, a diferença entre os países da América do Norte e os da América latina é gritante. Nem a Argentina, que tem uma constituição baseada na dos EUA está salva. Mudar este ambiente revolucionário, na América Latina, terra de caudilhos existente a séculos é praticamente impossível, somando-se a isto o populismo por todos os lados

Anônimo disse...

EXECUÇÃO SUMÁRIA À TODOS COMUNISTAS.

Anônimo disse...

O Índio de Araque perdeu um plebiscito cujo tema era o terceiro mandato. Aí apelou para a Suprema Corte que decidiu que ele poderia concorrer, sob o impressionante e risível argumento de que impedir sua candidatura feriria seus DIREITOS HUMANOS kkkkkkkk E os outros é que são golpistas. Conta agora a do papagaio, vai.

Anônimo disse...

Engraçado é que em todo governo de esquerda na América Latina desde 2000 até hoje, sempre houve denúncias de fraude mas eleições, abuso do estado, crimes eleitorais, loteamento do judiciário, perseguição a opositores e tudo mais.

Primeiro que todos os partidos de esquerda da América Latina deveriam ter seus partidos fechados por fazerem parte de um grupo chamado Foro de São Paulo ou Grupo dele Pueblo agora.

Golpe foi que o Fidel Castro e a família dele fez em Cuba. Deu um golpe de estado e nunca mais saiu do poder.

Agora o Hugo Chávez e Maduro deram golpe na Venezuela e não querem sair nunca mais.

E estão financiando e estimulando golpes em democracias na América Latina inteira.

A campanha da Dilma em 2010 custou R$1 bilhão roubados para financiar a campanha da fraude.

Esquerda comete crimes absurdos depois vem com discursos demagogo culpando os USA por tudo.

E vem gente falando que o Elon Musk tem que comprar lítio da Bolívia com preço justo. O seus desavisado, se ele quiser compra lítio de qualquer país do mundo. Ou vocês acham que só a Bolívia explora lítio?

Agora construir uma fábrica de Baterias na Bolívia esses cacoleiros traficantes que inundam o mundo com o tráfico de drogas não faz, não é mesmo?

São bando de incompetentes. Afundam seus países e ficam culpando o mundo por tudo.

Se tiver golpe, contra golpe ou esses cacoleiros continuarem no poder. Povo lá que se vire quando o país começar a afundar igual a Venezuela está agora, Argentina também.

Só não vão correndo pedir socorro ao Brasil, Espanha, USA, Canadá, Colômbia fugindo como imigrantes. Ok?

Assumam os erros que fazem e aguentem as consequências. Querem seguir no socialismo, então siga até o fim.

Anônimo disse...

Depois quando fecham as fronteiras contra a imigração ilegal, ficam chorando. Dizendo que os países ricos são insensíveis com o sofrimento dos pobres.

Fazem um monte de porcaria, culpam os ricos por tudo e depois vão lá pedir socorro aos países que vivem reclamando.

Anônimo disse...

A destituição do Imorales foi uma limpeza moral, pena que o povo de lá não é nada chegado em higiene civilizatória, adoram afundar suas cabeças na latrina, é o espírito do Fórum de São Paulo no seu estado de arte......kkkkk

Anônimo disse...

Uma nova descoberta de depósito de lítio nas Rochas de Springs Uplift, nos Estados Unidos está estimado em 228 mil toneladas. E o Chile, Argentina e Brasil também produzem lítio.

A Bolívia pode ter as maiores reservas de lítio do mundo atualmente. Ótimo. Porém não se esqueça que a Venezuela tem uma das maiores reservas de petróleo do mundo e hoje a PDVSA está praticamente FALIDA. Os navios da PDVSA afundaram, teve vazamento de óleo, corrupção, má gestão, loteamento de cargos e a Venezuela sofre com desabastecimento de PETRÓLEO mesmo com as maiores reservas do mundo do recurso natural. Bolívia pelo visto irá fazer com o seu Lítio o mesmo que a Venezuela fez com o seu petróleo. Vão afundar o país mesmo atolado em recursos naturais.

E outra, os países desenvolvidos investem DEZENAS DE BILHÕES há décadas em PESQUISA E DESENVOLVIMENTO. Eles já conhecem inúmeras maneiras de produzir baterias com diversos tipos de recursos naturais, industriais ou artificiais.

Essa cultura esquerdista é uma vergonha mundial. Eles ainda vivem nas trevas achando que os recursos naturais resolvem todos os problemas. Se estudassem um pouquinho, mas somente UM POUQUINHO, iriam descobrir o que é de verdade PESQUISA E DESENVOLVIMENTO DE LONGO PRAZO.

A Venezuela irá se afundar com o seu petróleo. A Bolívia irá se afundar com seu Lítio. Não irão DESENVOLVER NADA dentro do seu território. Irão perder vidas, tempo, recursos, oportunidades, parcerias, clientes, sócios e tudo mais.

Enquanto os países DESENVOLVIDOS estão produzindo inúmeros produtos alternativos e viáveis justamente para não serem eternamente dependentes de países administrados por incompetentes seja de qual ideologia for.

Já soube de inúmeras pesquisas científicas sérias onde são capazes de produzir baterias de inúmeras formas diferentes.

Boa sorte Bolívia! Siga o mesmo caminho da Venezuela. Depois não vá morrer de fome mesmo tendo inúmeros recursos naturais. Ou vocês acham que matéria-prima sem indústria de ponta serve para algo útil? Afundem o seus países no socialismo, mas não vai pedir socorro aos países que produzem pelo menos algo por conta própria usando o velho capitalismo de sempre que vocês tanto reclamam e falam mal.

Anônimo disse...

É.....resta fechar as fronteiras....como construir uma usina na divisa deste país....outra oportunidade perdida...

Anônimo disse...

A Lhama de Franja querendo dar as cartas de novo. O povo boliviano merece mesmo, pois se identifica com aquele canalha.

marsil.poa disse...

Correto! Quem defende estes malignos faz parte da mesma corja. Deus salve a Bolívia. Já basta a Venezuela e a Argentina.

Anônimo disse...

Atualmente a maior riqueza não está nos recursos naturais, está no conhecimento, é saber qual o parafuso apertar.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/