O acordo de Durval será usado na Operação Alaska, investigação conduzida pela Polícia Federal que apura pagamentos do grupo J&F a senadores emedebistas em 2014.
Durval afirmou ter cometido o crime de corrupção ativa e se comprometeu a prestar serviços comunitários por 1 ano, 1 mês e 10 dias. Também deverá pagar prestação pecuniária no valor de R$ 40 mil, calculado de acordo com a gravidade dos fatos relatados.
Renan Calheiros divulgou nota em que é inocente e que o delator mentiu. Renan mente, porque magistrados só aceitam acordos se o delator consegue provar o que diz.
10 comentários:
E no fim todos se dizem inocentes. Esses políticos foram um péssimo exemplo para as próximas gerações.
Este ilustre não era parceiro do Collor,flertou com FHC abraçou o Lula e só quando não tinha para onde fugir puxou o tapete no impizza da Dilma que ficou intocada ganhando dindim publico .
23h59 - STF homóloga
0h00 - STF arquiva
E Murici em Alagoas, terra dominada pelos Renans , vejam, qual é o IDH da Cidade?Acho que isso explica um pouco do que acontece no Brasil.
Pelo visto, neste STF corrupto, só o Fachin não foi pego pelas maletas de escuta do Canalheiros, no tempo em que era o todo poderoso presidente do Senado! Por falar nelas, onde foram parar???
Ficou doente para não ser preso, esta é a maior raposa felpuda do congresso e tem o rabo de muita gente presa, a começar pelo STF.
Se o STF está fazendo, então vão prender o cara.
Dizem que esse senador, qdo entrou para a política, tinha apenas um fusca usado. Há mtos anos é um político riquíssimo.
Isso aí foi troco
Só isso, R$ 3,8 milhões ? Não será bilhões, não ?
Postar um comentário