Polícia cumpre 57 mandos de prisão e 260 de busca e apreensão no governo João Doria, SP

 Depois dos governadores Witzel, Rio, e Carlos Moisés, SC, parece ter chegado a vez de outro inimigo do presidente Bolsonaro, no caso o governador João Doria, São Paulo.

O Ministério Público de São Paulo faz uma operação contra o desvio de dinheiro público da área da saúde, cumprindo mandados de busca e apreensão, além de mandados de prisão temporária.

São cerca de 260 mandados de busca e apreensão e 57 mandados de prisão temporária.

Segundo o G1, a polícia está vasculhando a Câmara Municipal de São Paulo e na secretaria estadual de Saúde.

14 comentários:

Anônimo disse...

Meus pais só puseram nomes bíblicos na filharada. O meu sempre questionei, deveria ter sido Thomé.

Anônimo disse...

Será que estão sendo investigados por fazerem oposição ao presidente, ou por terem se envolvidos em malfeitos?

Anônimo disse...



Estava demorando com aqueles hospitais de campanha e muito mais.

RICARDO AMMIRABILE VIANNA disse...

Senhor editor está enganado, não tem nenhuma relação com ações do governo do Estado, mas em realção a alguns vereadores e prefeitos, não deveria fazer comentários sem ter realmente as informações corretas.

Anônimo disse...



AQUI NA ROBOLANDIA É ASSIM...POBRE E INGENUO POVO PAGADOR DE IMPOSTOS....

Depois dos governadores Witzel, Rio, e Carlos Moisés, SC, parece ter chegado a vez de outro inimigo/ POLITICO do presidente Bolsonaro, no caso o governador João Doria, São Paulo.

FAZEM ANOS, MUITOS ANOS, UNS 40 ANOS, O PAPO SEMPRE FOI O MESMO...
POLITICOS, CCs, SERVIDORES AO SEREM PEGOS NO ROUBO...SIM ROUBANDO O DINHEIRO DOS IMPOSTOS ATRAVÉS DA CORRUPÇÃO, SUPERFATURAMENTO E ETC....A CONVERSA SEMPRE FOI A MESMA....(É PERSEGUIÇÃO POLITICA)...TUDO PARA DESVIAR ATENÇÃO DO SOFRIDO E ALIENADO POVO PAGADOR DE IMPOSTSO...AI A ROUBALHEIRA SEMPRE CONTINUA...PORQUE!!! NUNCA DEU EM NADA....VEJA O EXEMPLO DO LULADRÃO, ZÉ BANDIDO DIRCEU, ENTRE OUTROS....CUMPRIU UNS MESES DE CANA.... ESTÃO LIVRES DESFRUTANDO A VIDA E GASTANDO O DINHEIRO ROUBADO...ENCHENDO O SACO COM CANALHICES DIARIAS, OU MELHOR DEFECANDO PELA BOCA,EM REGRA GERAL , ASSIM AGE UM LADRÃO DO DINHEIRO DOS IMPOSTOS...

José Corrêa disse...

E aí, #Traidória???

A tudo vez chegoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooou!!!

Anônimo disse...

Só na área da saúde? Deveria ser em todas! Está na Folha de hoje que obras em estradas do Estado de São Paulo são feitas sem licitação pois são emergenciais. Como assim, cara pálida? Por que são de emergência e não de manutenção? Então deixa cair aos pedaços, desbarrancar e aí da como emergência, é isso?

anônimo disse...

O vc acha???? A roubalheira em SP deve ter sido muito grande e se tiver como provar vai feder! Vcs Petistas ainda não entenderam o PODER que tem o Bolsonarismo! São pelo menos 60 milhões de eleitores aficcionados por Bolsonaro entre Homens e Mulheres de todas as Idades e classes sociais.
Bolsonaro tem tanto poder que se ele quisesse implantar aquela Ditadura Perseguidora que vcs tanto previram, ele poderia fazer, mas, não faz, porquê é honesto e do bem.
Eu nunca vi um Político eleger toda sua Família, Amigos, Aliados e até Encostos Traíras, como ele consegue fazer. E pra tristeza maior de vcs Petistas, ele não rouba e por isto, sobra dinheiro pra fazer e terminar as 5 mil obras paradas dos Governos anteriores, bancar o custo do País parado pela Covid e ainda defender a Amazônia equipando as nossas forças Armadas com armas de última geração!

anônimo disse...

O MP de SP está investigando tudo! São operações distintas! Uma a uma serão deflagradas. A era da impunidade está chegando ao seu Final!

Anônimo disse...

Prendam esse safado do Dória que entregou São Paulo para o PCChinês. É claro que ele está envolvido nas roubalheiras da Saúde de São Paulo e, se investigarem bem, muitas outras falcatruas serão descobertas!!

Iara Mãe D'água disse...

Políbio, é agora que Doriana derrete.

Anônimo disse...

Até me animei, finalmente as estradas para São Paulo não tinham prego para furar pneu de camburão, mas a alegria durou pouco. Um dos alvos da operação é Marcio França, concorrente fortíssimo a Bruno Covas na próxima eleição pra prefeito. Isso diz alguma coisa para vocês?

M. Esther TeixeiraCorrea disse...

Caro Políbio
Dória finalmente? De qq forma a vez dele chegará.
Esther

Anônimo disse...

PF seletiva. So enxerga a corrupcao dos adversários. O vice do Rio, enrolado e citado na corrupção de Witzel, ficou de fora. Ibaneis, coitado, nada sabia da corrupção de toda cúpula da Saude do DF. E em Minas Gerais não houve nenhuma corrupção...Sem falar que a rachadinha da familicia anda esquecida, e os contatos do advogado Wassef com clientes ricos e enrolados, sob orientação da fsmilicia Bozo sequer esta sendo investigada

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/