Dica do editor - Saiba onde ver o debate desta noite entre Trump e Biden

 O debate entre o democrata Joe Biden e o republicano Donald Trump acontecerá esta noite, 22h, hora do Brasil, em Ohio. No Brasil, o evento será transmitido pela CNN, tanto pelo canal de assinaturas quanto por sua versão no You Tube. Haverá tradução simultânea.

Desde 1960, todo os candidatos que venceram as eleiçõe sem Ohio, resultaram eleitos presidentes, o que aconteceu também com Trump.

10 comentários:

Anônimo disse...



Uau, vamos ver o Presidente Trump dar uma "surra" no Joe Biden.







anônimo disse...

Infelizmente parece que o povo Americano caiu no truque do Covid e resolveu eleger Biden! Um político tradicional enraizado na podridão política de sempre! Trump baixou impostos, levou a Economia dos USA ao pleno emprego, apoiou as Famílias de bem, apoiou as Forças Armadas e a Polícia! Trabalhou honestamente e sucumbiu nesta armadilha criada pela Esquerda Mundial para derrubá-lo, este, Fecha-Tudo, da Pandemia!
A Argentina já mostra ao Mundo o resultado de trocar Macri por Cristina K e os Norte-Americanos vão trocar Trump e Pence por Kamala Harris, Juíza Extrema Esquerdista, pró-aborto, Anti-Democrática ao extremo, ou seja, o pior da Esquerda Mundial.

Pra nós Brasileiros vai ser uma Desgraça a derrota de Trump, pois, perderemos todo o apoio que Bolsonaro vinha tendo de Trump, a Venezuela vai receber apoio total dos Eua, bem como Cuba, Iran e EU.
Podemos dar Adeus a nossa soberania sobre a Amazônia. Esta, sem o apoio dos Estados Unidos, vai virar Zona De Proteção Mundial, já era, perdemos.
E, podem ter certeza que Bolsonaro terá o mesmo destino de Trump, pois sozinho, sem apoio internacional, será facilmente desacreditado e em 2022, já sem a Amazônia, um Esquerdista corrupto voltará a assolar nossas vidas.
Que triste! Acho que estamos nos aproximmando do FIM DOS TEMPOS. Que Deus nos Ajude!

Anônimo disse...

Corrija esse texto, editor! .... eleiçõe sem Ohio cria dubiedade! Revisa aí!

Anônimo disse...

Muito down. Trump ganha.

Anônimo disse...

Sendo os lideres do Partido Democrata propalados pelo mundo afora como sendo "SATANISTAS",. despontando a figura de Hillary Clinton como tal, é difícil acreditar que os eleitores americanos ainda desconheçam esta "qualidade" que orienta este partido!

Anônimo disse...

Debate de um minuto e meio, é dar boa noite e dizer que se Biden ganhar, o povo americano vai ter aprender a falar chinês. Não precisa nada mais do que isso.

anônimo disse...

E pra piorar, a Manu será eleita Prefeita de Porto Alegre em primeiro turno. Sua assessora de imprensa será a Dilma, pras finanças o Lula, pra Educação o Hadad e pra segurança o Tarso! Isto é que é Down!

Anônimo disse...

Biden chapado, tapado e debochado. Enfim, uma besta!

Anônimo disse...

Do quê Biden tanto ri? Ele é bobo alegre? Será que consegue voltar sozinho pra casa?

Anônimo disse...

Não sei se acredito na pesquisa que a CNN fez após o debate, entre eleitores lá nos Estados Unidos. Diz que Trump perde até para o Cabo Dacciolo.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/