Conheça os números da melhora do combate ao vírus chinês no RS

Depois de 20 mapas e mais de três meses com regiões com risco epidemiológico alto, o Rio Grande do Sul ficou, pela primeira vez, sem nenhuma bandeira vermelha. 

Na 21ª rodada do modelo de Distanciamento Controlado, divulgada nesta segunda-feira, todo o mapa definitivo aparece em laranja. A cor significa risco médio para coronavírus. 

O que fez com que o RS voltasse a ter um mapa sem a cor vermelha, foram os indicadores levados em conta pelo modelo.

Tanto os dados da propagação da doença, como os de capacidade de atendimento hospitalar vêm apresentando melhora progressiva nas últimas semanas. Nesta 21ª rodada, todos os 11 indicadores, na média estadual, melhoraram. Veja na tabela abaixo:

Entre os principais dados do RS estão os seguintes:

CLIQUE AQUI para conhecer detalhes.

3 comentários:

Renato disse...

https://www.youtube.com/watch?v=SQQgdlfvCuw

Anônimo disse...



Ministrem a Hidroxicloroquina que zera.

Ultra 8 disse...

Evento 201

O Johns Hopkins Center for Health Security em parceria com o Fórum Econômico Mundial e a Fundação Bill e Melinda Gates sediou o Evento 201, um exercício de pandemia de alto nível em 18 de outubro de 2019, em Nova York, NY. O exercício ilustrou áreas em que as parcerias público / privadas serão necessárias durante a resposta a uma pandemia severa para diminuir as consequências econômicas e sociais em grande escala.

A destruição da economia é proposital, é a introdução da revolução 4.0 que matará milhões de fome.

Genocidas!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/