Santa Maria vai levar escola para formação de sargentos do Exército. Complexo todo custará R$ 1 bilhão.

 Santa Maria está entre os oito municípios brasileiros cotados para receber a nova escola para formação e graduação de sargentos de carreira do Exército. O Exército precisa de uma área de 2 km² para a construção do prédio para as atividades teóricas próximo à área urbana do município e outros 50 km² em terreno anexo para as práticas ensino. O investimento é estimado em R$ 1 bilhão.

O objetivo do Exército é construir uma escola única, capaz de agregar a atual formação de sargentos feita de forma descentralizada em 16 diferentes locais do país, reunindo cerca de 2,2 mil alunos.


8 comentários:

Anônimo disse...

1 bilhão pro exército construir uma escolinha? Mas o Brasil não tava quebrado pelo PT???

Anônimo disse...

Polibio,
Que os deuses do Olimpo te leiam,quando afirmas que a escola virá para Santa Maria.
Porque neste momento,ainda está tudo indefinido.Inreressa a vários estados no páreo.
Oremus.

Anônimo disse...

Petralha/ e ou comunista, não roubar faz milagres! E ainda receber as multas cobradas de ladrões está ajudando muito! Não esqueça de pagar a contribuição financeira que o lula pediu aos seus "seguidores", pois se não pagares, serás amaldiçoado por São Lula! Corra, vá pagar logo sua dívida com o Lula, que está de olho e precisando muito da tua grana para os "seus humildes gastos", se não pagares terás a ficha suja no PT como caloteiro!
Fique tranquilo que por ser muito "transparente" o PT sempre apresentou e sempre apresentará suas contas nos seus "minimos detalhes" como tem feito sempre e tradicionalmente aos seus fiéis pagadores, pague a sua conta e FORZA CUMPANHÊRO!

Anônimo disse...

Ao anônimo das 13,33 informamos que não se trata de uma escolinha,mas sim um estabelecimento de formação de 2.000 sargentos altamente capacitados por ano.

Anônimo disse...

Está por isso vai construir para economizar mais.

Anônimo disse...

É que acabou a roubalheira, agora sobra dinheiro, vc viu alguma obra parada?

Anônimo disse...

Porra.... 1Bi??? Quem tá levando?

Luiz Vargas disse...

O perigo é o Dudu Milk querer levar esta escola para a cidade dele. É sargento que não acaba mais.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/