Bolsonaro tem razão no que falou ontem a noite na sua live semanal:
- É inadmissível perder o ano letivo.
É por isto que fizeram bem o governador Eduardo Leite e o prefeito Marchezan Júnior, que ignoraram os protestos dos professores que não querem trabalhar para marcar posição política e ideológica, medo ou ócio, mandando todos de volta para as aulas.
Ontem, Bolsonaro falou que quem não quer a volta as aulas são os professores que não querem trabalhar.
Um ano escolar perdido, é um ano perdido na vida das pessoas.
11 comentários:
Ahhh os professores.... Sempre procurando atalhos ....
Criaram o terror, agora os professores públicos vão alegar de tudo para não voltar ao trabalho.
Até parece que não conhecemos essa gente ...
Há Estados que estão impondo o lockdown. Precisa ver se em alguns Estados não retornam às aulas por imposição de governadores.
Você mandaria seus filhos ou netos para uma escola pública que as vezes sequer tem papel higiênico? Você acha mesmo as nossas escolas serão devidamente higienizadas como manda o protocolo? Se sim, mande e boa sorte
Esse governador e prefeito são inexperientes. Já havia cantado essa pedra em maio neste blog. Ou, melhor o cpers já havia dito que não voltaria.
Com todo respeito Polibio sou professor e ao meu ver não deveria ter parado,foi artimanha politica tirando o Bolsonaro Leite e Marchezan sabiam disto,isto permitiu que o Estado e o municipio recebessem dinheiro.Mas como a imprensa tocou medo nas pessoas muita gente não vai levar seus filhos de volta tão cedo para a escola,ontem falei com um rapas que foi aluno meu e hoje te uns 30 anos e ´perguntei se o filho dele de 4 já estava estudando e ai ele me respondeu que este ano ele não leva mais a criança para a escola esta com medo e não adianta argumento ao contrario. Portanto falar é fácil culpar os outros pela propria insensatez é facil e olha que não sou cpergs;
Também está na hora desses dois começarem a administrar...
tem muito profi gostando de video aula...
imagine, nao precisa se descolar ate a escola, aturar os baderneiros, gastar com alimentação e por ai vai...
fora que entre uma aula e outra da pra assaltar a geladeira de casa...
é o paraiso...
Passou da hora.
Para quê trabalhar? Professores de esquerda amam o estado comunista e depender dele é o máximo, sem estudar então, é um orgasmo.
O comentário mais imbecil que já li aqui!
Postar um comentário