Bolsonaro diz que professores não querem volta às aulas porque não querem trabalhar

25 comentários:

Anônimo disse...

100 % Correto

Anônimo disse...

Olha a cultura e a capacidade de ensinar da maioria dos professores deixa a desejar, considerando o viés esquerdista da maioria e considerando de que o que mais gostam é fumar e tomar café na Salinha dos professores é uma vergonha, são vadios.
Agora por exemplo estão mais preocupados em vagabundear na praia e ainda tocam flauta que estão recebendo ( mesmo com atrasos ) e não precisam trabalhar.

Anônimo disse...



No Rio Grande do Sul... depois que o PT se apoderou e aparelhou a manada de ovelhas pelegudas e felpudas de alta lanagem do CEPERS Sindicato - salvos e felizmente honrosas exceções - , ficar em greve até virou esporte preferido.


Com a pandemia então... as escolas estão às moscas.


👽

Anônimo disse...

Para os profs. voltarem às aulas serão necessárias duas vacinas:
uma pro virus e outra contra preguicite.

Anônimo disse...



Bom dia, Polibio, bom dia, leitores, Jesus esteja com vocês.



Pensamos que o Presidente Está equivocado. Há Estados que governadores estão proibindo o retorno às atividades em instituições públicas. Estamos há quase há três meses sem poder ir trabalhar porque entramos no grupo de risco e como existe um decreto proibindo, a própria instituição não permite o retorno. Há governadores que estão impondo o lockdown.

Anônimo disse...

Sem estilo esse Bolsonaro, o presidente de um país tem que sempre usar terno e gravata.

Anônimo disse...

Eu nunca vi na vida petistas esquerdistas comunistas querendo trabalhar. Querem é o dinheiro público no mole. Bando de vagabundos

Anônimo disse...

A diferença de ouvir Bolsonaro e ouvir Dilma e lula é brutal. Dá gosto de ouvir o Bolsonaro falar. Objetivo, direto, honesto. Dilma falava e Fala merda e lula falava corrupção. Bolsonaro tem que ser como o Putin. Ficar 30 anos de predidente. Não deixar nunca mais a esquerdalha f.d.p canalha voltar ao poder.

RICARDO AMMIRABILE VIANNA disse...

Porque Bolsonaro não usa sua força para fazer os méidcos do INSS que são seus funcionários federais , que não querem trabalhar, e estão todos em casa? Isto ele não faz, agora com relação aos professores deixa que os Governadores e prefeitos resolvam , faça a sua parte, Presidente . Cuide também das queimadas que estão ocorrendo e deixe de dar declarações absurdas sobre meio ambiente, estamos sendo chacota no mundo todo em relação a este assunto.

Luiz disse...

Não foi isso que o PR falou Políbio...
Está bem claro na Live, que o PR se referiu aos interesses políticos e ideológicos dos Sindicatos (PT, PSOL e PCdoB)...
Estes querem que tudo fique parado mesmo...!!!

José Corrêa disse...

E por acaso ele está errado???

Anônimo disse...

Certíssimo.

aparecido disse...

Professores são vagabundos... devem ser demitidos de seus empregos para ver o que é bom pra tosse....professores bons eram os de antigamente que eu tive há meio seculo atrás e hoje não existem mais...

Anônimo disse...

Sem dúvida.

Anônimo disse...

ô, imagina...

os tais sindicatos dos profis ja espalharam outdoors pelas ruas da minha cidade com dizeres contra a volta as aulas...

o argumento, pra nao variar, é sempre nobre, a gente quase chora...

"ano letivo se recupera; vidas, nao"...

que mimo de gente humanista dos sindicatos, sempre pensando no bem da humanidade...

eu vi o outdoor e, confesso, me debulhei em lagrimas de tanta emoção...

Anônimo disse...

Tem um prédio na frente do meu onde, desde o início da pandemia, uma moça toma sol na sacada. Começou branquinha feito leite, está um carvão. O zelador, velho conhecido, disse ser professora. Detesta ela porque quando Bolsonaro fala ela bate panela. Adivinhem se ela quer encarar uma classe de 40 ou continuar tomando sol com dinheiro na conta?

Anônimo disse...

É mentira Terta? É verdadiiiiiiiii............................kkkk

Anônimo disse...

Cara ,vagabundos?
Eu acordo as 06 horas da manhã para começar às minhas aulas online ,só paro as 18 ,não tomo café da manhã, não almoço, não tem lanche da tarde,recebo cobranças de todos os lados ,pais de alunos ,diretor da escola ,coordenação, minha cobrança pessoal !
Nós tivemos que nos reinventarmos ,cada dia que passa fica pior ,tentar manter a atenção dessas crianças e exaustivo !
Eu como professora que sou não posso passar por um comentário ridículo desse e ficar quieta ,recomendo e lhe convido para dar aula em meu lugar ,nem que seja por 5 minutos.

Anônimo disse...

Pqp... Dizer que esse língua presa fala bem é de f...
Merece mesmo esse medíocre como teu presidente.

Anônimo disse...

Concordo. Camisa de clube se usa no churrasco, boteco, praia.

Anônimo disse...

Boa!!!

Anônimo disse...

Não foram tão bons os seus. A julgar pelo teu comentário, percebe-se que é um ser de uma ignorância dantesca.

Anônimo disse...

Teve um monte de presidente engravatado que só ASSALTAVA OS COFRES PÚBLICOS. Bolsonaro é um homem simples, homem do povo, que fala a linguagem do povo, e se veste como o povo. Os maiores BANDIDOS do Brasil são os que usam terno e gravata. O resto é ladrão de galinha.

Anônimo disse...

Vc acha, Admirável, que o governo não está rindo à toa com a greve dos médicos peritos do INSS ? Peritos em greve significa menos benefícios a serem concedidos. Paulo Guedes - o inimigo número um dos aposentados - está rindo de orelha a orelha.

Anônimo disse...

Como diria Nelson Rodrigues, Bolsonaro falou o ÓBVIO ULULANTE.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/