Opinião do editor - A RBS escalou Eduardo Bueno para cheirar fra-cas-so onde só existe sucesso

 O jornalista e escritor Eduardo Bueno, o Peninha, amplifica as restrições da RBS à escolha do novo reitor da Ufrgs, reforçando o luto do grupo e da esquerdalha gaúcha, tudo diante do expurgo oficial do atual reitor, Ruy Oppermann.

Ele escreve, hoje, em Zero Hora:

- A indicação do novo reitor tem cheiro de fra-cas-so.

Como se sabe, Eduardo Bueno entende de fra-cas-so e de cheiro.

Luto permanente ou viuvez militante não farão bem à RBS e ao seu jornalista militante que cheira fracasso onde só existe sucesso

35 comentários:

Anônimo disse...

De cheiro, então...o Peninha parece entender muito bem.

Anônimo disse...

Que peninha kkkkkk

Anônimo disse...

A UFRGS não é gratuita, porque toda a sociedade, através dos impostos, contribui para o seu financiamento. Nem tem sido pública porque um grupo, de viés ideológico parcial lhe domina há muito tempo. Em nome da pluralidade,é importante trazer a Universidade à luz do sol. A UFRGS tem muito mais a oferecer à sociedade, que lhe paga....

Anônimo disse...

Pensei que a RBS já tinha dispensado esse fracassado.

Anônimo disse...

O que um drogado fala, não tem relevância alguma.
Ele que chore no colinho dos Sirotsky

Murilo disse...

Estou intrigado com esse interesse gigantesco da RBS em relação à UFRGS.
Será que tem linguiça embaixo desse pirão ?
É muita preocupa com o novo Reitor!

Valentina disse...

Peninha? Esquerdopata metido a culto, geração fracassada, deve amar lulas, postes e coisas assim...

Anônimo disse...

Em primeiro lugar, essa não é a opinião da RBS, e sim de um de seus colunistas. Curioso é que quando a opinião é do JR Guzzo (ou, antes, do Constantino), vcs não reclamam da RBS. Em segundo lugar, o artigo é bem pertinente para o momento em que vivemos, no qual uma nulidade, uma figura risível, como esse Bibo Nunes vira uma referência a ser ouvida no campo da educação. Campo esse, aliás, do qual ele não entende bulhufas.

Anônimo disse...

RBS é um fracasso!

Anônimo disse...

A RBS é um câncer para a sociedade civil organizada. Os catarinenses já se livraram dela.

Anônimo disse...

Uma coisa é notícia, a outra é opinião. As Fake News estão aí, na verdade sempre fizeram parte do pacote esquerdopático, basta ler Gramci e Lênin e verão isto explicitamente. Devem ser dadas na imprensa opiniões centradas, com bom senso e sem o efeito de problemas químico-psíquico-emocionais diversos, apenas sob a bioquímica normal dos seres humanos, sem receber nenhum centavo ou ordem para fazê-lo. Qualquer outra coisa é boçalidade "jumentícica".

Delcio Tonin disse...

Os defensores da democracia só aceitam resultado que defendem. Privatiza essas federais e o governo financia os alunos carentes.

Anônimo disse...

Esse Peninha só fala bobagem na rádio, como alguém vai levar ele a sério ? Novamente RBS coloca alguém desqualificado para lhe representar e demonstra que torce pelo fracasso da gestão do Reitor. Por isso na minha casa ninguém assiste tv no canal RBS. isso é fracasso.

Anônimo disse...

Peninha tem um canal que, um dia, foi legal. Mas, como todo esquerdista, não se aguentou e colocou as unhas de fora. Ele sempre deu uns pitacos canhotos, mas nada como agora.
que zere sua audiência.

G.M disse...

Apesar de eu ser gremista reconheço que esse Peninha é uma das figuras mais abjetas do sul do Brasil, um verdadeiro fracassado que não é bom em nada que faz, você nunca sabe se ele está brincando ou falando seriamente, talvez seja isso que o "salve" pois ninguém sabe se ele está falando asneiras de maneira séria ou se está apenas debochando.

José Corrêa disse...

Esse aí só quer saber de lakrar!!!

Anônimo disse...

Infelizmente no RS temos muitos Eduardos Buenos.

Anônimo disse...

Nada melhor que uma rede fracassada escolher um semelhante para falar mal de um terceiro. Demonstra apenas a insignificancia de ambos.

Anônimo disse...

Sempre viveu sustentado pela mamãe.

Anônimo disse...

Esse é fera: quem trabalhou por lá, nos anos 90, conhece bem!

Anônimo disse...

Fracasso para a #rbs lixo pois certamente vinha mamando grosso nas verbas publicitária da UFRGS e sabe que a teta vai secar.

Anônimo disse...

esse peninha é digno de pena

Roberto F disse...

Os cães ladram e a caravana passa.
Tchau peninha. Vai continuar latindo.

Anônimo disse...


Normal. Falta de "fair play" da esquerda.
Ganhou, ótimo.
Perdeu, esculhamba.

Quantas tetas serão desmamadas ?
Fiz duas graduações na UFRGS e afirmo: é uma merda.
A UFRGS somente é enaltecida pela qualidade dos seus alunos.
Exclusivamente pq a nata dos estudantes consegue passar.
E nos cursos concorridos.
Nas humanas, que tem menos de um concorrente
por vaga, só passa vagabundo maconheiro.

Massaranduba disse...

fra-cas-so é a RBSlixo.

Unknown disse...

E pensar que já comprei livros deste cara, mais um que se mostrou.

Anônimo disse...

Esse é aquele abostado que acredita que o LuLLADRAO é alma mais honesta do mundo, que a Arena é do Grezembe, que o Cavani ainda vem pra OAS e que o Football Portoalegrense é campeao do mundo?

Que peninha...

Ultra 8 disse...

RBS sionista.

OS FINANCIADORES DO COMUNISMO

A judiaria internacional tende em conjunto ao socialismo comunista de Marx realizado por eles atualmente na União das Repúblicas Socialistas Soviéticas e em todos seus satélites, porque o comunismo é a meta imediata de suas aspirações de dominação mundial e de poder omnímodo sobre todos os povos da Terra. Sempre manifestaram tal critério e desde o princípio tenderam conjuntamente para esse fim.

Este resultado final comunista é concebido por todos os judeus como sua própria meta em unanimidade absoluta, ainda que muitas pessoas fora do judaísmo, mal-informadas ou intencionalmente enganadas, pensem que o grande número de judeus multimilionários que há no mundo e que inclusive dominam as finanças mundiais tenham de fazer frente a essa tendência que tenta arrebatar suas riquezas.

À primeira vista, nada mais lógico que pensar em um potentado financeiro, em um rico comerciante ou em um importante industrial como o inimigo natural mas acérrimo do comunismo; mas se os financeiros, os comerciantes e os industriais são judeus, não há a menor dúvida de que serão também comunistas, uma vez que o socialismo comunista de Marx foi criado e realizado por eles não para pôr a perder os bens que possuem, mas para acrescentar-lhes todos os demais que eles ainda não possuem e tomar em suas mãos toda a riqueza mundial, que segundo seu sentir detém indevidamente todos aqueles que não são da raça israelita.

O conhecido escritor Werber Sombart disse:

“O principal caráter da religião judaica consiste em que é uma religião que não tem que ver com o além, uma religião, por assim dizer, única e essencialmente terrestre.”

Marat da Silva disse...

Os urubus esquerdopatas sempre torcendo pela queda do cavalo gordo. Porém, as pragas rogadas por eles, são letra morta, assim como, suas histórias, no lixo terão seu fim.

Luis Freitas disse...

O Peninha faz apologia às drogas em seu canal de história. Poderia ser um grande jornalista mas ensiste e ser o apresentador do Pra começo de conversa.

Luis Freitas disse...

Interessante esse ponto de vista e, bastante verossímel.

fecha rbs disse...


Este jornalista é outra bichona enrustida que gosta de dar o rabicó. E este judeus da RBS não passam de estrume. Acham que o estado é deles. Fuzilamento para todos. Olha que um bom míssil na sede da avenida ipiranga daria um bom resultado nestes canalhas.

Anônimo disse...

Peninha, confirma aí pra gente. Você comeu ou não comeu aquela atriz, conhecida como a buceta mais arrombada da Rede Globo ? Só por curiosidade.

Klauss disse...

Cirúrgico.

Anônimo disse...


Ué ... pra quem dizia que os USA eram uma maravilha e que era de esquerda mas... não era burro !!

Recaiu peninha !!

Um esquerdopata arrependido do arrependimento ??

Vai cata coquinho Magrão

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/