Saiba quem é o ministro Luiz Fux, STF

O vídeo a seguir registra a história do ministro Luiz Fux, STF,  que ontem participou do julgamento da 1a. Turma e que resolveu punir o promotor gaúcho Amorim, tudo porque ele resolveu criticar as esquerdas nas redes sociais (leia nota a seguir). Fux foi nomeado pelos governos lulopetistas.

 

6 comentários:

Klauss disse...

Atrasil tá fu...com esses 11 👈

Anônimo disse...



O que se percebe é que esses ministros são todos manipulados e foram preparados para defender os interesses e as agendas nazistas. Eles endeusam a Revolução Francesa que provocou uma carnificina com métodos ou práticas nazistas em nome da Igualdade, Liberdade e Fraternidade e sempre tem uma visão igualitária muito contraditória da Escola de Frankfurt.
O mundo precisa se levantar contra os nazistas que ainda vivem e escravizam a humanidade. Não adianta punir os pequenos e deixar os grandes, os verdadeiros culpados impunes como foi no julgamento de Nuremberg.



Anônimo disse...

BRASIL PARALELO, vcs tem mta coragem em mostrar os 11 ministros na rede.

Ariel disse...

APADRINHAMENTOS, PUXAÇÃO DE SACO, POUCA VERGONHA OU NADA DELA E, TANTAS E TANTAS OUTRAS SAFADEZAS.....MINHA ESPERANÇA É A DE QUE EXISTE A MORTE E O INFERNO; QUE TENHAM UMA DESESPERADA E DOLOROSA MORTE E QUE ARDAM NO FOGO DO CAPETA!!! NOTA: eu não quero mas, DEUS PERMITA!!!

Anônimo disse...

É um canalha, covarde, demagogo, adora a escola de Frankfurt...

Anônimo disse...

Então agora é a vez do Ministro Luiz Fux. Lá está tendo rodízio.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/