Eduardo Leite, com coragem e conhecimento, anuncia retomada das aulas presenciais no RS

O governador Eduardo Leite demonstrou coragem e conhecimento, ontem, ao definir o novo calendário para o levantamento das restrições a atividades presenciais nas escolas do Rio Grande do Sul.

Ele divulgou tudo nesta terça-feira em transmissão ao vivo nas redes sociais.

"Vamos completar seis meses desde que se iniciaram as suspensões de aulas no Estado (em 19 de março)", lembrou o governador.

E chega.

CLIQUE AQUI para saber muito mais.

17 comentários:

Anônimo disse...

Depois da terra arrasada. DEPOIS DE OLÍVIO E TARÇO, EDUARDO LEITE O PIOR GOVERNADOR DO RIO GRANDE DO SUL.

Anônimo disse...

O Pior GOV dos últimos tempos.

Unknown disse...

Coragem coisa alguma, é medo mesmo, pois além das as eleições estarem aí, só agora ele começa a ver a bobagem que fez destruindo a economia. Um babaca

Anônimo disse...

Coragem e discernimento...vamos ver o que acontecerá depois de 30 dias do inicio das aulas presenciais.

Anônimo disse...

Não sei, hein? O tarço e o olivio estão taco a taco com ele.

Anônimo disse...

Pior governador da história do RS.

Anônimo disse...

Necessário, mas acredito que seja método. As crianças, grande maioria, são assintomáticas, mas carregam alta carga viral. A ideia parece ser infectar as famílias.
Esse retorno só poderá ocorrer quando o tratamento precoce estiver indicado e disseminado, senão será motivo pra nova quarentena e quebradeira definitiva dos negócios.

Fredoliveira disse...

Em diversos países vozes especializadas se levantam para mostrar o erro do isolamento social.no trato da pandemia.. isolamento como feito só prolongou a crise e evitou a contaminação de rebanho. Onde foi utilizado não evitou contaminação r mortes. Agora se vê que onde foi liberado os números não tem aumentado e uma barreira natural.na imunidade ocorre. Histeria desnecessária. O percentual das mortes em.todo o mundo, ou seja, o grau de letalidade do vírus é baixa, 0,6% da humanidade.menos até que certos vírus da gripe comum. Impessiona, claro, o número de mortos no sentido absoluto e foi saber das dores de tantas famílias enlutadas mas indo a ciência estatística e epidemiológica, comprova-se a baixa letalidade do corona. Comunidades foram a origem de Boa parte das mortes lamentadas Deus fortaleça os familiares pela.perda.

Anônimo disse...

Hein??????

Anônimo disse...

Agora vem a PRIMAVERA ninguém SEGURA a boiada em CASA.... E ainda vai ter a coragem de mostrar um cálculo absurdo que evitou tantas mortes.... Só deve ficar em casa e isolado quem é do grupo de risco.

Anônimo disse...

Coragem e conhecimento. 🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣

Anônimo disse...

Esta coisa que governa o RGS, junto aos petistas Olívio e Tarso, compõe a TRÍPLICE BURRICE, qualificando-se a ser mais um candidato ao desfile dos GAÚCHOS MAIS IMPRESTÁVEIS da história! Logo será esquecida.

Anônimo disse...

Agora ficou valente, e resolveu vestir as Calças ?
Vá a PQP

Anônimo disse...

Conhecimento de quê? De como suprimir os direitos individuais das crianças, forçando as famílias a assumirem riscos mesmo quando não é necessário? As escolas devem retomar suas atividades para oferecer essa opção de ensino para famílias que necessitam, ou querem ajuda dos outros para criar seus filhos. Para as que não precisam disso, não faz nenhum sentido forçar as crianças a estarem onde não querem, para aprender o que não lhes serve.

Anônimo disse...

Piada de mau gosto, com o RS.

Anônimo disse...

Somente agora o Governador Eduardo Leite se deu conta do quanto prejudicou o desenvolvimento psíquico motor da capacidade socioemocional e cognitiva dessas crianças. Qualquer Professor poderá analisar observando a criança o que foi feito no campo emocional dessa criança. Espero que essa conta chegue aos responsáveis. Hoje às crianças estão deprimidas porque foram enjauladas como bixos dentro de minúsculos Apartamentos. Elas, conforme a “ Ciência ” seriam as menos prejudicadas com esse tal de Vírus.

Anônimo disse...

60% da população prestaram serviços essenciais. E 40% ficaram isoladas em casa. Pergunto: depois do horário de trabalho onde ficaram as pessoas que prestaram serviços essenciais para não contaminarem os 40% que ficaram em casa? É ou não é palhaçada?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/