PGR aprova mais um ano de Lava Jato, que agora definha sem seu chefe Deltan Dallagnol

Atacada como nunca pelas forças mais obscuras do Eixo do Mal, com ênfase para o lulopetismo, a direita fisiológica e os empresários patrimonialistas mais corruptos,  a PGR decidiu prorrogar por mais um ano a força-tarefa de procuradores que atuam na Lava Jato em Curitiba. 

Ontem, a Lava Jato perdeu o chefe da Força Tarefa, Deltan Dallagnol, que vem sendo emparedado por críticas e até ações materiais pelo CNMP, PGR, STF e Congresso, sem contar todo o restante do Eixo do Mal.

A Lava Jato definha.

A decisão atende a pedido da própria força-tarefa, que exaltou os resultados da operação e disse que há atualmente 4 novas fases aguardando autorização da Justiça. 

CLIQUE AQUI para ler a íntegra da decisão.

21 comentários:

Fredoliveira disse...

Polibio, ainda é cedo para esse tipo de impressão. Dalanhol fez um fantástico trabalho mas ninguém e insubstituível. Talvez o seu substituto surpreenda positivamente.ja e membro da força tarefa e admirador do que sai. Vamos aguardar.muira cousa está engatilhada na lava jato, que já é patrimônio nacional. O.momento não é dos mais promissores mas é assim.mesmo. novos bons momentos virão. O stf, na composição atual, não é eterna. Passará. Novos sopros oxigenarao o combate à corrupção.

Anônimo disse...



Tranquilo, Presidente, o pântano precisa ser drenado. Estamos entendendo.

Anônimo disse...

A Cosa Nostra tupiniquim se apresentando.

Aos Escravos ! disse...

Os ladrões já estão todos encastelados e aboletados em órgãos completamente preenchidos através de das indicações do Lula e da Dilma, todos traidores da Pátria e comunistas de primeiríssima linha, prontos para concretizar a entrega do país finalmente aos comunistas chineses, diante das barbas de todo um povo já incapaz de reagir, dado ser também este o objetivo de uma mídia midiática que, como todos os outros traidores, acreditam, serão guindados a cargos de "Dirigentes Comunistas" e não aos "paredões e valas", como ocorrerá com a grande maioria do povo brasileiro ! Já escapamos em 1964 mas, antes, não havia sido oferecido o cargo de Dirigente, com o Estado dando direito a Dacha, Limusine e Jatinhos, além de guloseimas, bebidas e produtos só importados ! É isso aí, gente ou, melhor, Escravos !

Anônimo disse...

A Lava Jato, não foi combatida só pelo Eixo do mal, foco das investigações, mas teve também as digitais do Mecanismo (que domina a República, a partir das sombras), com várias delas já identificadas, por exemplo a do FHC e da sua gangue. Com a imperícia do Sergio Moro, todas essas entranhas da Lava Jato ficaram expostas. Portanto não havia uma intenção de defesa do Brasil, pelo contrário, o objetivo era disputa de poder, e derrotar adversários(não inimigos, o que mais nos surpreende!!!). Daí o resultado é que a grande maioria já foi solta, ou está em vias de ser, só ficaram mesmo presos os mulambentos, que não afetam a ninguém, porque vem a pergunta, onde está o Zé Dirceu, Lula, Odebrecht e outros? Portanto nunca se pretendeu acabar com a corrupção, na Lava Jato, tudo era muito fácil e rápido e eficiente, com extrema competência(fato nunca visto na esfera estatal), era uma peça cinematográfica, tudo funcionava como um relógio, como nunca tinham feito nada disto antes? Porém tudo não passava de mais um grande embuste.

Anônimo disse...

Obrigado ao pessoal da LAVA JATO.
Vocês tentaram limpar o país.
Filme triste esse, em que no fim os bandidos venceram!

Anônimo disse...

Pais lixo, país de políticos e empresários corruptos.....................

Anônimo disse...

Prisão em Segunda Instância com infinitos recursos??????? Na minha opinião o STF autorizou a IMPUNIDADE no Brasil. Hoje somos reféns da bandidagem. O trabalhador paga verdadeiras fortunas na Segurança dos Ministros, mas o povo não a têm. É notório que no STF está tendo um rodízio, um sorteio, para que cada um deles destrua a Constituição Federal e não a proteja. Triste, mas é a nossa realidade.

Anônimo disse...

“ O PODER EMANA DO POVO ” Se o Serviço Público que é pago pelo povo não está entregando um bom trabalho, é justo que devemos despedí-los de suas funções e contratar novos Servidores. Assim funciona na Iniciativa Privada.

Anônimo disse...

Tacla Duran, Zucolotto e Madame Moro. Delação premiada com pagamento para o delator não ser preso. Pagou a 1a parcela e fugiu do pais. PGR pediu prisão e quando a Interpol viu a trampa deu proteção a Tacla Duran. Este é somente um dos problemas de Dallagnol e Moro...

Anônimo disse...

Cadê o MORO? Tá quietinho pq? Um silrncio sepulcral

Anônimo disse...

Dalagnol cumpriu sua missão, acredito que outro possa substitui-lo e até melhorar, não foi o que aconteceu no Ministério da Justiça com a saída do Sérgio Moro?

Anônimo disse...

É preciso não confundir a Lava Jato com lavajatismo. Esse rapaz com cara de pastor não é flor que se cheire assim como o ex capo Moro.Limpeza sendo feita.

Anônimo disse...

MENOS POLÍBIO

DELTAN E MORO NÃO SE PREOCUPARAM COM OS CORRUPTOS TUCANOS.

AGORA O PSDB É A BOLA DA VEZ.

E O LAVAJATISMO DE CURITIBA PERDE ENQUANTO A LAVAJATO AVANÇA EM TODO BRASIL.

BOLSONARO TINHA RAZÃO.
ARAS TINHA RAZÃO.


Anônimo disse...

QUEM INDICOU AUGUSTO ARAS FOI BOLSONARO. OBSERVE O SILENCIO DO CLÃ NAS REDES SOCIAIS. TRAIDORES.

M. Esther TeixeiraCorrea disse...

Assino embaixo do comentário do Anônimo das 10.20. Disse tudo o que penso.
Esther

Anônimo disse...

"Definha" porquê? Na visão do articulista não tem nenhum outro procurador que dê conta do serviço? Discordo, acho que foi até salutar a saída de Deltam, o proximo pode ficar livre para tomar decisões sem ser contestado.

Anônimo disse...

Exato.

Anônimo disse...

Provavelmente.

Anônimo disse...

Tudo indica.

Anônimo disse...

Comentário lúcido.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/