Federasul faz consulta informal e constata que apenas um deputado votaria com certeza a favor da reforma tributária de Eduardo Leite

A Federasul fez uma consulta informal junto aos deputados estaduais gaúchos, visando saber qual a posição de cada um, tudo no caso do pacote de maldades da reforma tributária, apresentado com pedido de regime de urgência.

Na foto, Otomar Vivian, chefe da Casa Civil (PP), Eduardo Leite, governador (PSDB) e Frederico Antunes, líder do governo (PP).

A consulta revelou que apenas um deputado, o líder do governo Frederico Antunes, PP, votaria com com certeza com o governo, caso o plenário fosse reunido neste momento.

Somente ele.

O resultado apurado:
Contra, 36
A favor, 1
Indefinidos, 6
Não responderam, 12

13 comentários:

G.M disse...

É um palhaço que gosta de pintar bandeira do nosso estado, nunca mais..

Anônimo disse...

É que o balcão de negócios ainda não abriu.............

Luiz Vargas disse...

O Olívio Leite que governe de acordo com suas promessas de campanha e não querendo colocar em cima de nosso lombo um brutal AUMENTO DE IMPOSTO!
Pelo placar temos um traíra certo, seis traíras que irão para lado que o vento soprar e 12 traíras que covardemente escondem a intenção de voto.
O nome dos calhordas que apoiarem o AUMENTO DE IMPOSTO, e consequentemente Olívio Leite, podem acreditar que terão seus focinhos diuturnamente divulgados nas redes sociais até o ajuste de contas eleitoral que ocorrerá em outubro de 2022.
Em 2022 dos deputados estaduais traíras terão o devido ajuste de contas!

Anônimo disse...

A solução deste problema do Milk é ele pedir mais alguns bilhões de reais para o "combate do Covid", disfarçar, mentir como de praxe e aplicar o dinheiro recebido para convencer sua "sensivel base de apoio"! Será que ele conseguirá convencer Bolsonaro????

Anônimo disse...

E as despesas ????????????????????????

Anônimo disse...

PSDB está tão queimando quanto o PT, só fazem cagada

Anônimo disse...

O Milk, achou que a reforma tributára ia ser tão fácil passar quanto foi, o descalabro da reforma que massacrou os professores que é a categoria que menos ganha e a 6 anos não tem reajuste, e principalmente as profs aposentadas cobrando novamente a previdência, justo na hora que mais necessita de medicos, remédios e cuidadores, DEUS É GRANDE E ESTA REFORMA TRIBUTÁRIA NÃO VAI PASSAR.

Anônimo disse...

REforma tributária vindo do governo já é suspeito. Muito suspeito. Extremamante suspeito. Nada de bom pode vir desses esquerdistas bandidos.

Anônimo disse...



DE MODELO A TODA TERRA.....

OK, NÃO PODE E NÃO DEVE MAIS AUMENTAR IMPOSTOS....MAS, MAS,....

O ESTADO TEM HOJE 365 MATRICULAS DE SERVIDORES, SENDO 39% NA ATIVA E 61% INATIVOS E PENSIONISTAS, QUE CONSOMEM EM MÉDIA 80% DA ARRECADAÇÃO LIQUIDA, MESMO QUE A ECONOMIA DO RS CRESÇA MUITO, OS 10,5 MILHÕES DE HABITANTES NÃO DÃO CONTA DE CARREGAR ESSE CUSTO...OU PAGA SALÁRIOS OU FAZ INVESTIMENTOS...
TODOS OS GOVERNADORES SÃO MEROS GERENTES DE RECURSOS HUMANOS...E DEU...

CLAUSULA PÉTREA... NÃO PODE DEMITIR, E PARA VENDER UMA ESTATAL É UM INFERNO...AS CORPORAÇÕES E SINDICATOS FAZEM O DIABO PARA IMPEDIR..
OS DEPUTADOS SABEM DISSO, MAS FAZEM JOGUINHO PRA TORCIDA, OK NÃO TER AUMENTO DE IMPOSTOS, COMO FAZER, SE NÃO PODE REDUZIR O TAMANHO DA MAQUINA...

LEMBRA DO CASO FORD...O DINHEIRO DA VENDA DA CRT EM CAIXA, PARTE DELE IA SER UTILIZADO PARA INFRAESTRUTURA DA FORD....O DESGOVERNO DO OLÍVIO TRUTA O DESTRUIDOR DO FUTURO DECIDIU QUE ERA MELHOR APANHAR DA INICIATIVA PRIVADA, MAS FICAR DE BEM COM OS SERVIDORES, SALÁRIOS EM DIA E ALGUNS REAJUSTES....

Delcio Tonin disse...

Deputado Frederico, líder do governo, isso nada importa para os gaúchos se é líder ou não, tem que ter caráter e autonomia e não aceitar tudo que vem desse governador incompetente. Não vai ter perdão, votou a favor, acabou a vida pública.

Anônimo disse...

PSDB é o PT de sapatênis, terninho, falando em startups e aplicações.

Anônimo disse...

Igual aos vereadores que juravam de pés juntos antes de se elegerem que nunca votariam em aumento de imposto.

O IPTU aumentou.

Tudo depende da "negociação politica".

Anônimo disse...

Enxugar a máquina pública nem pensar. Aumentar Impostos é o que mais sabem fazer. O Governador não quer nem saber que o trabalhador perdeu seu emprego e a maioria trabalha na Informalidade para poder sobreviver.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/