Não vai sair o desfile de 7 de Setembro em Porto Alegre

Foi cancelado o desfile de 7 de Setembro em Porto Alegre.

6 comentários:

Unknown disse...

Graças a Deus

Anônimo disse...

Que bom. Não se perde nada

Joel Robinson disse...

Podiam desfilar os covidiotas sem máscara sem vacina cloroquinados..
Victorinos mendelsky e outros de mãos dadas...

Anônimo disse...

Vamos apostar que no carnaval 2021 estará "tudo resolvido" , exatamente como no carnaval 2020 onde o vírus já circulava e NINGUÉM fez absolutamente NADA.Porem em março quando o país deveria voltar dos festejos, o #fiqueemcasa assumiu !!!!!

Anônimo disse...

FFAA já não faz nada. Só o desfile. E agora nem isso?
Cancelem as FFAA.
Sumidouro de dinheiro público!

Sheila. disse...

A comunada da Little Havana (Porto Alegre), que tem tara ideológica pela capital da militarizada Cuba tomada pelos gagás "revolucionários" que vivem no luxo burguês q hipocritamente condenam, às expensas da pobreza do povo cubano, adorou o cancelamento do desfile de 7 de setembro....Militares brasileiros, ao contrário dos traidores do povo cubano, lembram ordem, disciplina e resistência ao mofado e retrógrado projeto de poder totalitário comunista. A turminha da bagunça, do atraso e do caos prefere Antifas, BLM, Black Blocks, MST e MTST quebrando, incendiando e saqueando tudo para colocar MEDO no povo e assim exercer o que patologicamente chamam de "controle social". Defender a LIBERDADE virou "discurso de ódio" para essa turma arcaica, posto que sejam eternos vassalos "dazelites" globais que controlam o planeta e concentram poder e o capital financeiro em poucas mãos, além das grandes corporações e carteis extrativistas q exploram as riquezas naturais e minerais do 3º mundo, transformado intencionalmente num ninho de eterno atraso de comunismo e pobreza. Para q o povo não faça o link entre comunistas e "azelites" que a esquerda mente odiar, o pulo do gato está em travestir os eternos jagunços marxistas em "ativistas ambientalistas, humanitários, feministas, aborteiros, maconheiros" e afins, colocando-se como iluminados e precursores de uma falsa moralidade aparentemente livre, porém totalmente artificial e criada nos porões das "fundações filantrópicas" dos bilionários brancos e donos do mundo com intenções segundas, que sejam o mesmo sonho patológico dos canhotos de "controle social" sobre toda a Humanidade. É como sonham acabar com o "livre mercado" e acabar com a concorrência, preservando seus monopólios. Não à toa esses fdp criaram o "Great Reset", onde acreditam "cancelar" o modelo econômico capitalista para trocar pelo modelo chinês, onde as liberdades, todas elas, serão "canceladas".

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/