O industrial Dan Ioschpe, que é de família gaúcha e no entanto vive e trabalha em São Paulo, também presidente do Iede, explica como enxerga a indústria pós-pandemia. O material é do jornal Valor.
https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/
Um comentário:
Qual desafio?
Conforme o CEO Klaus Schwab do fórum econômico mundial, no site oficial ele afirma que, com a revolução 4.0 serão destruídas muitas industrias com o novo padrão industrial.
Junto à isto, a classe média está programada para DESAPARECER.
Desafio kkkkk.
Está implícito no texto do site que haverá quebra da economia de forma programada, o início de tal quebra foi com o tal vírus na simulação de outubro de 2019 chamado "event 201". Foi um sucesso, o povo está borrado de medo e a economia mundial está ruindo como foi planejado.
A vacina mortal será o passaporte para a nova sociedade tecnocrática fascista.
Quem não tomar a vacina, não terá as "beneces" desta nova ordem tirânica.
Como a revolução 4.0 é uma REVOLUÇÃO, haverá morte de 2/3 da população.
A nova DEMOCRACIA, o NOVO CONTRATO SOCIAL, vem da mesma fonte, a maçonaria. agora trás seu sonho a realidade é a REPÚBLICA UNIVERSAL.
A REVOLUÇÃO DEMOCRÁTICA COMUNISTA MAÇÔNICA MATOU MUITOS NA GUILHOTINA, E AGORA NÃO SERÁ DIFERENTE.
PROCUREM NA INTERNET E NO YOUTUBE AS GUILHOTINAS AMERICANAS ENCOMENDADAS DA CHINA PARA EXECUTAR O POVO AMERICANO REBELDE A NOVA ORDEM.
Postar um comentário