Os clientes Zaffari e Bourbon agora também podem receber as ofertas das lojas pelo WhatsApp. Para convidá-los a se cadastrar, a rede está lançando a campanha all-line “Me adiciona no Whats”, na qual o Esquilo, mascote da marca, ensina as pessoas a adicionarem o número por meio de QR Code. As peças da campanha estão sendo divulgadas através dos sites Zaffari, Zaffari Card e Bourbon Card, em postagens do Facebook e Instagram da marca Zaffari, e em cartazes distribuídos pelas lojas.
4 comentários:
Aliás, Políbio, falta fazer um reconhecimento público a essa rede, pelos préstimos e serviços prestados durante esse período de pandemia da Covid-19, porque competentemente, atuaram de forma brilhante eis que nenhum item de consumo nas lojas, faltasse para seus clientes.
Parabéns... Zaffari.
Mais uma vez ... vocês bem atendem a população Gaúcha !!
💎💎💎
Saiba dos aumentos descarados antes de todo mundo e compreenda pq a cesta básica de POA é a maior do país.
Podia junto com o agradecimento, pedir que não se aproveitassem e não aumentassem os preços tanto, pois venderam muito mais do que o resto do comércio. O litro de leite que antes era 2,70-2,90 agora não sai menos De 3,00 . Que orgulho desse Zaffari, né?
Assino embaixo.
Toda a rede Zaffari tem se mostrado incansável desde março.
Postar um comentário